- 03 Fev 2012, 13:54
parabéns pelo opnner
- 04 Fev 2012, 04:11
noss criativo demais kkk
- 10 Fev 2012, 23:21
Só não sei para que pegar esses opener que existeem e fazer um topico,pelo menos poste oos outros opener, outra coisa, opener é uma coisa que não funciona no Brasil.
O MELHOR OPENER E O MAIS BEM "HOMORADO"(¬¬), e funciona em 85% das vezes é o simples, "OI!"...
O MELHOR OPENER E O MAIS BEM "HOMORADO"(¬¬), e funciona em 85% das vezes é o simples, "OI!"...
- 10 Fev 2012, 23:42
Foi bem HOMORADO mesmo ahsahsua, vou testar nesse fds.
- 11 Fev 2012, 02:24
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
muito bom esse openner
acho que deveriamos investir mais em openners mais humorados como esse,porque assim,fica muuito mais fácil ser aceito pelo grupo,
já que muitos vão rir e gostar de voce logo de cara por que esta sendo divertido
vou procurar e/ou criar openners desse tipo,porque acho que as chances de se dar bem com openners assim é maior,até por causa da primeira impressão
já imaginou?
se a primeira impressão que uma mulher tem de ti é que voce é humorado e divertido?
já é meio caminho andado
belo post
muito bom esse openner
acho que deveriamos investir mais em openners mais humorados como esse,porque assim,fica muuito mais fácil ser aceito pelo grupo,
já que muitos vão rir e gostar de voce logo de cara por que esta sendo divertido
vou procurar e/ou criar openners desse tipo,porque acho que as chances de se dar bem com openners assim é maior,até por causa da primeira impressão
já imaginou?
se a primeira impressão que uma mulher tem de ti é que voce é humorado e divertido?
já é meio caminho andado
belo post