- 14 Dez 2011, 08:25
eu acho que você foi bem, mas minha opinião é você ir um pouco mais acalorado na próxima, pois pode demorar para acontecer o FC se continuar nesse ritmo, abraço a todos
- 14 Dez 2011, 23:51
Se deu certo boa! ta valendo! E nao existe FZ apos vc pegar a hb nao! FZ sao para caras sem atitude, amiguinhos "sem penis" depois que vc ja pegou ja provou que e homem de verdade, no maximo que pode acontecer e uma amizade colorida pode ficar tranquilo ;D
- 15 Dez 2011, 01:28
Tinha que ter beijado ela antes, no shopping... Principalmente se queria FC provocar não é isso, não e deixar de beijar pra ela ficar na vontade, como que ela vai ter uma vontade de IR ALÉM, de uma coisa que ela nem provou ainda, entende?
Da proxima vez ouse mais, más cuidado aonde tu vai ousar não vá fazer muita coisa em PUBLICO...
Ai sim da pra instigar ela, abraços
Da proxima vez ouse mais, más cuidado aonde tu vai ousar não vá fazer muita coisa em PUBLICO...
Ai sim da pra instigar ela, abraços
- 15 Dez 2011, 12:45
depois de um Kc desses e com um histórico desses simplesmente a coisa ta ganha.Agora é ficar atento para não cair num eventual namoro, porque ai lascou-se tudo....A não ser que essa seja a sua intenção.
- 15 Dez 2011, 12:50
Faz o que vc achar melhor, vc deve julgar o que é certo ou errado, se vc se sentir bem assim entao de boa, esse é o pensamento do jogo natural.