- 13 Dez 2011, 23:17
Pessoal,sou novo por aqui,estou nos primeiros passos mesmo,tem uma mulher muito mais velha do que eu que conheci antes de entrar para o forum,a gente se dava bem,nos viamos todos os dias,algo que chamou atenção é que sempre ela mandava mensagens do tipo:"não tem bom dia hoje?" ou "esqueceu de mim",por fim eu acabava mandando algo,há pouco mais de uma mês,tinha um teste para fazer e estava concentrado no estudos,então nesse momento me foquei nos meus objetivos,ela não gostou de ser deixada de lado e resolveu terminar o nosso lance alegando que já havia passado por isso antes,sendo ignorada por um "menino"... por causa disso não tenho dormido bem,ando sem apetite...enfim,sempre que encontro com ela acabo agindo como um besta,tentando fazer ela voltar,as vezes ela dá alguns indicios,outras ignora,dizendo que podemos ser amigos...mas não consigo esquecer ela, sempre me pego pensando nela,sempre arrumo uma desculpa para procurá-la,mas não sou correspondido....e ela sempre diz: "fico lisonjeada pelo que sente por mim,mas me desculpe se não posso corresponder"....hoje quando nos encontramos ela me disse:"você é um fofo, mas não rolou quimica mesmo....minha razão diz que você pode se machucar e se iludir e não quero isso você é especial sim, tentamos algo e não deu certo, como encarar isso? eu não sei a resposta."
Enfim,realmente gosto dela e muito...mas não vamos mais sair disso,tentei pelas minhas próprias forças esquecer ela de vez,mas não consigo,gostaria da opnião de vocês como devo agir para esquecê-la,ou se existe alguma forma que possa tê-la novamente(e/ou se isso realmente vale a pena), ou talvez alguém possa mostrar onde foi que eu errei para corrigir meus erros....
Não tenham dó nos comentários,se for preciso ser rude e cruel será para meu próprio aprendizado e crescimento!!!
Conto com a ajuda e o apoio de vocês,
Obrigado.
Enfim,realmente gosto dela e muito...mas não vamos mais sair disso,tentei pelas minhas próprias forças esquecer ela de vez,mas não consigo,gostaria da opnião de vocês como devo agir para esquecê-la,ou se existe alguma forma que possa tê-la novamente(e/ou se isso realmente vale a pena), ou talvez alguém possa mostrar onde foi que eu errei para corrigir meus erros....
Não tenham dó nos comentários,se for preciso ser rude e cruel será para meu próprio aprendizado e crescimento!!!
Conto com a ajuda e o apoio de vocês,
Obrigado.