Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
mastdl

#476587 Pessoal,sou novo por aqui,estou nos primeiros passos mesmo,tem uma mulher muito mais velha do que eu que conheci antes de entrar para o forum,a gente se dava bem,nos viamos todos os dias,algo que chamou atenção é que sempre ela mandava mensagens do tipo:"não tem bom dia hoje?" ou "esqueceu de mim",por fim eu acabava mandando algo,há pouco mais de uma mês,tinha um teste para fazer e estava concentrado no estudos,então nesse momento me foquei nos meus objetivos,ela não gostou de ser deixada de lado e resolveu terminar o nosso lance alegando que já havia passado por isso antes,sendo ignorada por um "menino"... por causa disso não tenho dormido bem,ando sem apetite...enfim,sempre que encontro com ela acabo agindo como um besta,tentando fazer ela voltar,as vezes ela dá alguns indicios,outras ignora,dizendo que podemos ser amigos...mas não consigo esquecer ela, sempre me pego pensando nela,sempre arrumo uma desculpa para procurá-la,mas não sou correspondido....e ela sempre diz: "fico lisonjeada pelo que sente por mim,mas me desculpe se não posso corresponder"....hoje quando nos encontramos ela me disse:"você é um fofo, mas não rolou quimica mesmo....minha razão diz que você pode se machucar e se iludir e não quero isso você é especial sim, tentamos algo e não deu certo, como encarar isso? eu não sei a resposta."
Enfim,realmente gosto dela e muito...mas não vamos mais sair disso,tentei pelas minhas próprias forças esquecer ela de vez,mas não consigo,gostaria da opnião de vocês como devo agir para esquecê-la,ou se existe alguma forma que possa tê-la novamente(e/ou se isso realmente vale a pena), ou talvez alguém possa mostrar onde foi que eu errei para corrigir meus erros....
Não tenham dó nos comentários,se for preciso ser rude e cruel será para meu próprio aprendizado e crescimento!!!
Conto com a ajuda e o apoio de vocês,
Obrigado.
mastdl

#476596 Detalhe,ela não é tão bonita assim,mas sou completamente apaixonado por aquele corpo...mas tem sido dificil saber que não posso tê-lo novamente....apenas preciso esquecê-la....
John008

Aprendiz

#476610 Então cara, já estive em uma situção quase identica á essa, te garanto que sei bem o que deves estar a sentir.

Meu amigo, Tudo depende de você.
" O Sofrimento é Opcional"
Você tem que focar em outras coisas, infelizmente relacionamento é isso a qualquer momento pode desmoronar, e temos que está preparado para isso .

O que eu posso te dizer é que pra mim o melhor "remédio" pra curar amor foi ter uma vida que me deixasse igualmente feliz e me deixar levar por outras mulheres, saíndo, conhecendo, pegando, comendo... enfim.

Qual a justificativa de você estar sofrendo por alguém que NÃO TÁ NEM AÍ PRA VOCÊ????

Só isso para mim seria motivo de mandar tomar bem no meio do olho do c.... Vida que segue!!

Sobre praticar o Reconquistar, você tem duas escolhas:

1- Dar um jeito e praticar. Senão vai ficar na mesma merda que está agora. O MUNDO NÃO É SÓ ESSA GAROTA!!!

2- Ficar na mesma merda que está agora e esperar que o destino te ajude. Essa é digna de pena.

Vou te dar um bom motivo para não voltar: Você é emocionalmente frágil e inexperiente em matéria de como manter uma mulher atraída. Você precisa mudar, se fortalecer, ter mais confiança em você mesmo, enfim, deixar de ser um garoto chorão e virar homem de verdade. Se ela volta para você agora, sua cabeça será a mesma de antes, os mesmos erros de antes ocorrerão e daqui a um tempo, você vai escrever outro desabafo.

Acabou, cara. Bola pra frente!!!

A essência do Reconquistar é a sua REINVENÇÃO. Um efeito colateral muito agradável que vejo do método é que se o cara se reinventa de verdade, a vida dele fica tão mais foda do que era com a mulher que ele simplesmente PERDE O INTERESSE NELA. E ela fica caidinha por ele de novo...

abraços

Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#476620 OK mastdl

Primeiramente seja bem vindo ao mundo PUA.... Pelo que percebi, essa foi sua maior justificativa para entrar no mundo da sedução... Mas tudo bem... vc está aqui para aprender e a evoluir assim como todos nós.

Sobre o seu post, eu na verdade não vou te crucificar até porque já passei por um situação muito parecida com a sua... a unica diferença é que cheguei namorar com a HB por alguns meses... Não vou entrar em detalhes, até pq como eu já disse, foi muito semelhante com a sua história.

Onde vc errou?

Bem.... Toda mulher, seja ela velha ou nova, rica ou pobre, gostosa ou barangua, enfim todas sem exceçoes necessitam de PROTEÇÃO. É isso que elas buscam num homem.... E talvez vc não tenha passado isso para ela... Vc reportou o seguinte: "sempre me pego pensando nela,sempre arrumo uma desculpa para procurá-la,mas não sou correspondido"... E aí eu te digo: Homem de verdade sabe se segurar e não corre atraz da mulher... Machos betas ligam pra elas a todo momento, buscam APROVAÇÃO para tudo... e pode apostar que por mais bonito, rico... uma hora elas ENJOAM disso tudo... E foi aí onde errei... Eu era inexperiente mas tinha uma vida agitada, com cursos, trabalho, faculdade... e na epoca eu conquistei essa HB.. começamos a namorar.. e foi aí que eu comecei a falhar... me apaixonei, e ligava pra ela todo dia, não conseguia ficar um dia sem falar com ela...etc etc etc... Vc não percebe isso, mas vai perceber mais tarde...

O fato de vc ser mais novo, não tem nada haver (pode tirar isso da cabeça)... se vc for capaz de trazer segurança para uma mulher (nova ou velha, não importará).

Perceba o seguinte: Quanto mais vc corre atraz dela, mais ela pisa em vc... Isso pq vc ta colocando ela num PEDESTAL, onde vc acaba ficando aos pés dela e dessa forma elas não tem piedade mesmo. Aprenda uma coisa: Não existe mulher boazinha nesse mundo.

Sobre o titulo do seu post : "Como esquecer de vez a HB que não consigo esquecer?"
Eu te respondo o seguinte: Agradeço muito por ter ex namoradas, pois graças a elas me tornei um homem melhor.... Não busco aprovação de ninguem... Não fico de muito papo furado no telefone com HB nenhuma, tenho minhas coisas e me mostro ocupado até mesmo quando não estou fazendo nada... Sabe porque? Pq isso cria valor em vc... Isso mostra que vc não é nenhum menino carente que não tem objetivos na vida e que precisa de uma namorada pra ser sua segunda mãe.. É assim que as coisas funcionam...

Quer esquece-la?
Tenha Hobbys... (aprenda a tocar violão, faça inglês, academia, natação, desenhe,faça cursos) aumente o seu VALOR... saia de casa.. viaje... enfim... sao só exemplos...
Vc vai entender como as coisas funcionam nos proximos meses...

E se ainda assim quiser conquista-la, tem uns materiais no forum sobre reconquista (do Vinicius Santucci.. procure no google se quiser tb)... Mas ja vou te adiantando uma coisa: A teoria sobre a reconquista é a base de tudo aquilo que eu ja te falei neste post... que sao: MUDANÇAS DE COMPORTAMENTO, TER HOBBYS, VER ONDE ERROU, TER OBJETIVOS PROPRIOS, CULTIVAR O DESAPEGO ETC ETC...

Use todos os seus erros a seu favor... veja onde errou, veja o preço que pagou por cada erro e APRENDA com isso...

Minha utima dica para tudo aquilo que vc esta passando agora é: Assista as "As 77 leis de sucesso com as mulheres" do David DeAngelo... Lá vc vai aprender muito mais do que ter sucesso com as mulheres... As leis que ele reporta lá vale para todas as áreas da vida...

Se precisar de ajuda... conte comigo...

Vivendo e aprendendo agente chega la.

Sucessos
LimaJR

PUA EXPERT

#476638 Uma coisa que as mulheres adimiram, e muito em um Homem, é o seu VALOR, mostre a ela que por mais que ela tenha feito isso ctg você não vai ficar p baixo, se mostre auto suficiente para conseguir se erguer, não deixe que ela sinta PENA de você mostre a ela que tu é o cara e não precisa dela p viver.
Para tentar esquecer ela faça coisas novas, se destraia, conheça garotas, faça amigos, vá para baladas, resumindo..Mude seu estilo de vida que com certeza essa paixonite vai ser esquecida.
jojox6

PUA EXPERT

#476651 Se concentra em você ! Se ela não quer mais tudo bem, você vai deixar de viver por isso ?
dkm

Veterano - nível 8

#476704 Foque sempre nos seus objetivos, como você disse você focou nos estudos, isso não está nada errado, porém não deixe de dar atenção a mulher. Agora existem duas possibilidades: você não deu atenção o suficiente, ficando MUITO distânte; ou faltou compreensão por parte dela, afinal estudos são importantes. Pense nisso, no primeiro caso o erro foi seu, já no segundo o erro é dela.

Quanto ao termino, a vida continua, tenha foco nas suas coisas, invista em você, estude, trabalhe, saia, se divirta, conheça outras pessoas, faça atividades de seu agrado.
mastdl

#476727 Pessoal,obrigado pela atenção e o apoio pelos comentários é certo que o melhor é esquecer e partir para a próxima,vou aproveitar esses erros para evoluir e me tornar uma pessoa melhor,essa é o grande barato da vida,estamos sempre aprendendo,há muito o que aprender dessa situação,vou estudar os materiais disponiveis no forum,em breve estarei postando os resultados.

John008:suas palavras eram o que precisa ouvir....muito perspicaz de sua parte quando mencionou o motivo para não voltar.

Stallone_Cobra:sua experiencia foi muito útil,deu para tirar muito proveito e dicas do seu feedback,a forma como colocou me fez querer e motivou a mudar para uma pessoa melhor do que sou,já começei a assistir o video que me indicou,realmente é muito bom,logo de cara ele disse: "trabalhe você mesmo, não a mulher",já deu para sentir o naipe do cara...aquele abraço e obrigado

sweetchildloko: estou partindo,estou partindo para alguém muito melhor do que ela....

LimaJR: valeu amigo,vou me valorizar,mudar e transformar,logo vou esquecer ela...

jojox6: sim,vou me concentrar mais em mim,realmente a vida continua...e bola pra frente...

dkm: o erro foi meu,não dei a atenção naquele momento,fiquei distante,não conversei,nem nada...estou me focando nos meus objetivos..investindo,e tenho esperança de que essa fase irá passar...

Micro Ice:opa...se esse é o remedio desse mal nao quero me curar nunca...hehehe,valeu partindo para a próxima...

mais uma vez pessoal,obrigado pelas resposta e por compartilhar experiencias,espero em breve estar compartilhando as minhas de sucesso,afinal estamos todos aqui para aprender e evoluir.
abraços