- 13 Dez 2011, 23:46
Pessoal, nesse fim de ano eu estava estudando para o vestibular e quase nao pude entrar aqui no PUABASE e agora que voltei (mais ou menos um mês depois e com apenas uma semana de uso que eu tinha) as mensagens pesoais sumiram e fui procurar minha apresentação (porque eu tinha encontrado um cara de minha cidade e queria ver o nome de usuário de novo, já que eu nao tenho mais mensagens) não pude acessar nem minha apresentação. Disse que eu não posso acessar aquela área. Apenas Entusiastas e...
A mesma mensagem de quando eu tentei olhar alguns conteúdos logo após o cadastro e que só pude acessar após minha apresentação e uns feedbacks. Se eu voltar a frequentar volto a ter acesso? Estou preocupado porque irei viajar por uns 10 dias esse fim de ano e vai ser mais um tempo ausente.
A mesma mensagem de quando eu tentei olhar alguns conteúdos logo após o cadastro e que só pude acessar após minha apresentação e uns feedbacks. Se eu voltar a frequentar volto a ter acesso? Estou preocupado porque irei viajar por uns 10 dias esse fim de ano e vai ser mais um tempo ausente.