OverMaster escreveu:Não é generalizando,claro que existe mulheres ''ruim'' , mais a maioria das mulheres são certas tiram notas boas na escola,sexo e um coisa sagrada,pra maioria dos homem e um mero prazer,homem curtim a vida com mais riscos!mulheres não gosta de risco,os maiores prazeres estão nos risco,mais em compensação homens morrem mais que mulheres
as minhas amigas fazem tudo certos,dizem que sexo e coisa pra fazer com um homem especias essas frescuras,pra meus amigos e pra (mim)sexo e só um prazer mesmo,olha só a diferença!
Mais minha principal duvida é Por que as mulheres são tão certinhas?
FEDEM AE
Tudo é relativo, existem muitos homens "certinhos" também, pelas mais diversas razões (meio familiar, religião, amigos, ambiente escolar ou de trabalho). Inclusive muitas pessoas, homens ou mulheres, mudam conforme envelhecem, para "mais certinho" ou "menos certinho." No tempo de escola muito moleque maluco que não tava nem aí para as notas acabou virando professor universitário, engenheiro, físico, etc.
Em relação ao risco, é uma coisa da natureza a maior parte dos homens aceitarem mais riscos, mas é claro que tem muita garota aí que faz rapel, anda de moto, sai sozinha à noite para a balada, etc. Um exemplo de como tudo é relativo conheço uma HB que toma muitos mais riscos que a média dos homens (dirige carro pisando fundo no acelerador, faz escalada, salta de paraquedas, etc.) mas por outro lado, mesmo solteira, tem uma vida sexual aparentemente bem monótona e faz questão de ressaltar isso.