Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
OverMaster
#476725 Não é generalizando,claro que existe mulheres ''ruim'' , mais a maioria das mulheres são certas tiram notas boas na escola,sexo e um coisa sagrada,pra maioria dos homem e um mero prazer,homem curtim a vida com mais riscos!mulheres não gosta de risco,os maiores prazeres estão nos risco,mais em compensação homens morrem mais que mulheres
as minhas amigas fazem tudo certos,dizem que sexo e coisa pra fazer com um homem especias essas frescuras,pra meus amigos e pra (mim)sexo e só um prazer mesmo,olha só a diferença!
Mais minha principal duvida é Por que as mulheres são tão certinhas?
FEDEM AE
Pretinho do Poder
#476734 As mulheres não são tão certinhas assim como você fala ou pensa.
Elas podem ser até piores que os homens, quando encontram um que libere os desejos delas de forma intensa, que sabem fazer a coisa.
Pelo jeito que vc fala, essas mulheres que você conhece, são novas, tem lá seus 17 anos no máximo e ainda falam dessa coisa especial.
Experimenta "pegar" uma de 25 anos pra você ver. ;x
Digao97
#476740 Por causa da sociedade...Voce provavelmente cresceu com seus primos mais velhos falando ''tem que sair e comer geral'' VEndo isso em novelas e filmes...
Mulheres muito provavelmente pelo risco de engravidar sao cuidadas como princesas pelos pais,encinando que sexo e so depois do casamento,eq elas precisar estudar pra ser alguem na vida...E hoje existe um grande preconceito contra quem 'curte' a vida...
Um cara q pega 15 numa festa e pegador
Uma mulher que pega 15 numa festa e biscate....

MAS PERA AI...quem disse q mulher pensa assim?mano onde vc mora?
''elas querem dar tanto vc quer comer''
Nunca ouvio isso nao?
A unica diferenca eq ela nao falam isso...Mas pode ter certeza ela nao sao certinha,aprendi isso com minha ex,elas sao muitas vezes mais safadas que voce,vc so precisa saber como fazer ela revelar esse lado.
Elas podem estar estudando,indo a igreja,falando q nao querem sexo,que vao casar virgem....MANO...e so papo...Elas querem dar,ela querem diversao,ela querem curtir a vida tanto quanto nos...Se vc souber fazer ela demonstrar esse lado pra voce,Vc pega...
Tem ate um topico aki falando sobre isso...nao lembro o nome,se eu achar eu posto aki pra vc
Vlorenz
Pretinho do Poder escreveu:As mulheres não são tão certinhas assim como você fala ou pensa.
Elas podem ser até piores que os homens, quando encontram um que libere os desejos delas de forma intensa, que sabem fazer a coisa.
Pelo jeito que vc fala, essas mulheres que você conhece, são novas, tem lá seus 17 anos no máximo e ainda falam dessa coisa especial.
Experimenta "pegar" uma de 25 anos pra você ver. ;x

Concordo com o peixe acima! rsrs

Raras sao as boas mulheres hoje em dia.

Queria encontrar uma raridade dessas ai que são certinhas; prefiro elas do que as loucas com ego doentio que mentem e fingem pra caralho!

aabraço seu safado!
OverMaster
#476747 po mano e por causa da sociedade mesmo,os homens são mais liberais mesmo!mulher tem muita frescura pra falar de sexo!
blakestarneon
#476751 cara primeiramente o que você quer? você não gosta de mulheres certinhas? pense nisso primeiro :lingua.

As mulheres na minha opinião são certinhas por causa da sociedade e da natureza, como elas são conhecidas antigamente como sexo fragil, cuidam dos filhos, fazem serviços domesticos, são mais frageis, mais sensiveis e etc.
Por isso que não gostam de se expor ao ridiculo, fazer besteira.
Mas não pense que existe so mulheres certinhas se você perceber melhor temos mulheres safadas,drogadas,loucas,malvadas e piores até que alguns homens.

E isso talvez so a ciencia possa te explicar melhor :ae :sorri
Fleur*;
#476764 Diria que essa preocupação de querer tirar notas boas é normal pra mulher. Eu, pelo menos, não acho isso ruim. Homem e mulher se diferem em muita coisa sobre a forma de pensar.

Com relação a sexo e afins, isso é algo imposto pela sociedade e, muitas vezes, por vcs mesmos. Que cara nunca comentou que pegou uma garota que é piriguete ou algo do tipo? Isso já é um tipo de desqualificacão que a garota que oferece sexo fácil e não faz disso especial tem.

Eu, por exemplo, já romanceei muito as coisas. Hoje em dia, penso diferente, mas mesmo assim, não deixo o sexo cair na vulgaridade e nessa facilidade toda que muitas mulheres apresentam.

Pra uma mulher deixar de ser 'certa', ela precisa encontrar meios de não ser taxada por aquilo que faz e, acima de tudo, viver num meio em que as pessoas não a julguem de tal maneira.
Alvaro Gabriel Avila
#476766 mulher sempre tem um pensamento

sou certinha e sou considerada "santinha" pela sociedade
ou sou "ruim" e sou considerada uma safada pela sociedade e todo mundo deixando ela de lado

mas os homens

se sao educados são gay

se sao mal educados são porcos

mas se o homem e a mulher ser eles mesmos ninguem vai achar nada pq vc é assim e pronto

mas ainda concordo mulher é meio fresca por causa da sociedade
OverMaster
#476768 cara é por que a mulher e sexo frágil mesmo,não fazem o que os homens fazem por ser sensível,etc...,homens são mais frios,o lado bom e que elas não tem tantos riscos quantos os homens,e o lado bom pros homens e que nos curti mais a vida!
Alvaro Gabriel Avila
OverMaster escreveu:cara é por que a mulher e sexo frágil mesmo,não fazem o que os homens fazem por ser sensível,etc...,homens são mais frios,o lado bom e que elas não tem tantos riscos quantos os homens,e o lado bom pros homens e que nos curti mais a vida!

isso tem muito sentido mesmo, mulher tbm tem azar pra conquistar um homem so tem q nascer bonita e isso nao é uma opção
ja os homens se nascer feio pode nao afetar muito e pode sim conquistar uma mulher