Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luís0000

Aprendiz

#476773 Olha, se você quiser mulheres mais "soltas", vá a um baile funk... Dai você poderá tirar suas conclusões se você prefere as "certinhas" ou as "soltinhas". Mulheres em grandes eventos também, com um pouco de bebida, ficam mais soltas...
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

OverMaster escreveu:Não é generalizando,claro que existe mulheres ''ruim'' , mais a maioria das mulheres são certas tiram notas boas na escola,sexo e um coisa sagrada,pra maioria dos homem e um mero prazer,homem curtim a vida com mais riscos!mulheres não gosta de risco,os maiores prazeres estão nos risco,mais em compensação homens morrem mais que mulheres
as minhas amigas fazem tudo certos,dizem que sexo e coisa pra fazer com um homem especias essas frescuras,pra meus amigos e pra (mim)sexo e só um prazer mesmo,olha só a diferença!
Mais minha principal duvida é Por que as mulheres são tão certinhas?
FEDEM AE

Tudo é relativo, existem muitos homens "certinhos" também, pelas mais diversas razões (meio familiar, religião, amigos, ambiente escolar ou de trabalho). Inclusive muitas pessoas, homens ou mulheres, mudam conforme envelhecem, para "mais certinho" ou "menos certinho." No tempo de escola muito moleque maluco que não tava nem aí para as notas acabou virando professor universitário, engenheiro, físico, etc. :rolf
Em relação ao risco, é uma coisa da natureza a maior parte dos homens aceitarem mais riscos, mas é claro que tem muita garota aí que faz rapel, anda de moto, sai sozinha à noite para a balada, etc. Um exemplo de como tudo é relativo conheço uma HB que toma muitos mais riscos que a média dos homens (dirige carro pisando fundo no acelerador, faz escalada, salta de paraquedas, etc.) mas por outro lado, mesmo solteira, tem uma vida sexual aparentemente bem monótona e faz questão de ressaltar isso.
douglas_hot

Aprendiz

#476887 Na sociedade em que vivemos esta enraizado que mulher tem que curte vários caras são biscates e coisa e tal, e para mudar isso acho que só daqui a alguns ( muitos ) anos, porem se vc chamar qualquer uma de canto tenha certeza que se você for bem terá um FC, abraço
Doutor Slim

Veterano - nível 10

OverMaster escreveu:Não é generalizando,claro que existe mulheres ''ruim'' , mais a maioria das mulheres são certas tiram notas boas na escola,sexo e um coisa sagrada,pra maioria dos homem e um mero prazer,homem curtim a vida com mais riscos!mulheres não gosta de risco,os maiores prazeres estão nos risco,mais em compensação homens morrem mais que mulheres
as minhas amigas fazem tudo certos,dizem que sexo e coisa pra fazer com um homem especias essas frescuras,pra meus amigos e pra (mim)sexo e só um prazer mesmo,olha só a diferença!
Mais minha principal duvida é Por que as mulheres são tão certinhas?
FEDEM AE

De onde você tirou isso?! Até hoje não conhecí nenhuma mulher certina. O que dá a impressão delas serem certinhas é porque a sociedade tem preconceito com mureles mais "saidinhas", mas no fundo mulher tem os mesmos desejos dos homens.
Vinícius Lima

Aprendiz

#484048 A maioria das mulheres é safada, fica a dica, mais a maioria não demonstra isso, devido a preconceitos que poderiam surgir por parte da sociedade. Um bom exemplo disso é quando as HBs vão fazer facul fora da cidade em que vivem, a maioria se liberta, longe dos pais e da sociedade que convivem, a vida é outra. Elas são mais discretas!! Por isso que as mulheres gostam tanto de um relacionamento sério fraga, elas não ficam faladas e podem fazer o que querem. O negocio é você saber fazer a HB ficar "mais solta".