Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#476841 caras o problema e que eu perdi a atração por ela, ela gosta de beber muito,sai muito com as amigas,vai muito em shows e baladas.
eu sou mais caseiro num relacionamento. mas sinto tipo uma conexão com ela.gosto dela,ela e meu tipo,tem as caracteristicas que eu buscava numa namorada.
Seth Wolf

Aprendiz

#476842 Amigão, vo te dizer uma coisa. Internet deixa agente muito confuso as vezes. Acontece de alguém postar algo no facebook e agente pensar que tem haver conosco, mas cuidado... tem que prestar muita atenção. Não sei totalmente como é seu caso com ela, mas uma grande verdade é que tem muita mina que fica de papinho com vc e faz os mesmos papinhos com outros caras... Pode ser que ela ta jogando a isca pra pegar qualquer um destes. Tome cuidado.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Bruno Leo escreveu:Olha amigo, ainda não vi mulher fazer isso de tentar uma reaproximação para te chutar depois, isso acontece? Alguém pode falar mais?

Isso pode acontecer, tem mulher por aí que adora "dar o troco" (mas não dá para generalizar que todas fazem isso) e também tem muita mulher que faz joguinhos do tipo aproximação-distanciamento (fica testando se você está realmente a fim dela, de modo que você a fique seguindo). Lembrando que para a mulher o máximo é ela se sentir desejada e despertar ciúmes, não importa em nada o tamanho do seu sofrimento de amor.

Eu tenho uma HB na friend zone há anos que é muito engraçada de se observar. Eu gostava dela antigamente mas hoje em dia não faço mais questão alguma então mantenho só na FZ, eu me viro bem com as HBs da balada, não preciso de um relacionamento sério para me atrapalhar a vida. Ela faz direto esse jogo de aproximação-distanciamento, ela sempre se aproxima de mim e começa a flertar quando vê que tem outra HB ameaçando se aproximar também. Mas é só dar um pouquinho de atenção extra para a HB que ela some, não posta mais recados no facebook ou orkut, às vezes até fica meio grossa, tenta fazer ciumes, etc. Aí é só ficar um tempinho sem dar atenção que ela volta novamente, eu me divirto. :mau
Doutor Slim

Veterano - nível 10

The Potents escreveu:
blakestarneon escreveu:(...) ela me deu outra chance (...)

Cuidado com isso! Passa a impressão de que ela é quem detém o poder.

Com relação à sua dúvida principal, converse com ela e esclareça que você tem prioridades, e que se ela não concordar, tem o direito de tomar a direção que preferir.

[2]

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#480075 ela nao entra mais no facebook, sera que e por causa das ferias?, ela quer me esquecer?. :grump
Ahh que sabe eu vou esquecer essa Paixonite de vez :D, vou deixar o destino me disser quem e a minha garota ideal.
O Blake vai Jogar Serio Desta vez galera Prometo :mau :legal.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#480094 :omg Serio Cara? Eu tava achando que hoje em dia era dificil :rolf, porque eu gosto sabe de garotas mais santinhas, mais delicadas,inteligentes.Se e assim eu ja vou tenta busca minha felicidade :yaaah :ajoelhar :sorri valeu
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#480098 Hahaha,

tem HB's de todos os tipos, aquelas que curtem viver na pista, as que curtem ficar em casa comendo pipoca e vendo filme no sofá, as ninfomaníacas loiras ( se forem gêmeas melhor :mau :mau )

Só procurar que vai achar. Afinal de contas somos 7 bilhões no mundo

Sucesso cara