Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
De Magalhaes

#476951 Quem não gosta de ser o centro da atenção de suas amigas? Além de criar um social prof em qualquer lugar, esse rapport pode te levar, ainda, a ter amigas coloridas ou amigas que indicam amigas delas pra você; Fazer o mundo trabalhar ao seu favor, não é ótimo?

Me ví esses ultimos tempos usando de cocky-funny com Todas as amigas ao meu redor, por esse ser o meu estilo pua, mas nunca chegando aos closes, apenas agindo como eu me sinto por dentro, o melhor cara que ela poderia encontrar. E os resultados são, realmente, surpreendentes. Colegas de trabalho, conhecidas, amigas... todas elas mostraram mais interesse em mim do que antes. Já cheguei ao ponto de ver duas amigas minhas HB7 e HB8,5 estarem numa roda de amigos, mais ou menos 4 caras, eu chegar e roubar a atenção das duas(e os caras ficarem com aquela cara de bunda)

Mas, o ponto disso é... eu comecei a utilizar de um artificio muito interessante que é chamar todas elas de "bonita", "bonitona", "princesa". E isso, de alguma forma, foca mais o interesse delas em mim. Obviamente, eu falo isso com confiança e fala de cafajeste HAHAHAHA

É de lei.
Magalhães: E ai, bonita
HB: E aiiiii :)

Queria saber se os senhores fazem algo do tipo em seus ciclos sociais, ou se querem tentar esse approach pra ver se funciona.
recruta

Veterano - nível 10

#476960 Realmente faz as mulheres gostarem de você... mas vc deve calibrar MUIIITO pra não cair em FZ... Além do mais, imagine se todo dia uma mulher te chamasse de gostoso... Em 3 semanas vc já estaria saturado daquilo e aquele elogio num ia fazer tanto efeito...

Eu só elogio quando ela merece ser elogiada... ao invés de chamar ela de bonitona, gata... eu prefiro chamar de pentelha, chupeta, churumina, chica, bruaca... assim acabo fazendo ela rir e ainda mostro quem é o foda... Mas não vá chamar todas as mulheres assim... Só as que vc tem uma certa amizade...

Dá certo pra mim...

Amo as mulheres!
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#476962 ter amigas te da social proff e pré-seleção visto de outras hb's

vendo vc acompanhado por belas mulheres

abraço
De Magalhaes

#476964 De fato, tem que ser algo altamente calibrado. O lance é que eu falo de uma forma que não é no tom de elogio, falo como se fosse algo natural e como abridor apenas, dificil eu falar direto. Fica meio que um "jargão dele". Entende?

De qualquer forma vou testar, com aquelas que já chamei de bonitona, algo do tipo. Não sei se pentelha, chica e bruaca entrariam no meu vocabulo HAHAHAHAHAHA mas eu entendi o ponto e vou fazer pra ver no que dá.
Kim

PUA EXPERT

#476970 Eu sou bem C&F com meus amigos, tanto as HBs quanto os caras também, porém trato todos iguais, e sempre esão tentando me apresentar pra outras pessoas.

Eu tenho um social proff muito bom, fazer o que? O C&F conquista as pessoas, lógico que combinado com um bom inner game
é irresietível.

Abraço.
recruta

Veterano - nível 10

#476977 kkkkkkkkkkkkk... realmente esses são os apelidos mais pesados qe tenho... utilizo geralmente nas HB's 10... pq se for em HB menor que 10 elas vão ficar achando vc muita "areia" pra elas...

vlw!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#477019 uma coisa é ser rodeado de mulher e comer elas, outra é ser rodeado delas e não comer nem uma .

É a mesma coisa que ter uma mulher pelada na sua cama querendo te dar e vc não poder chegar perto .

cara chama mulher de princesa de bonitona é bem foda em, parece que você é um paga pau
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
DumalzinhuxD escreveu:uma coisa é ser rodeado de mulher e comer elas, outra é ser rodeado delas e não comer nem uma .

É a mesma coisa que ter uma mulher pelada na sua cama querendo te dar e vc não poder chegar perto .

cara chama mulher de princesa de bonitona é bem foda em, parece que você é um paga pau

Pow mas é o tipo da coisa,
ele ta consciente que a funçao daquele pedaço do ciclo social dele tem a função apenas de elevar o social proof,
sem demais outras espectativas.
Se o "apelidinho" já colou pra elas, entao deixa como tá.
Quanto ao não comer nenhuma... é o que acabei de falar, a função dessas amigas dele é outra. Qualquer uma delas que por ventura quisesse dar pra ele seria um "lucro" inesperado.
Se ta elevando o "social p." então é a prova concreta de que ta dando certo.
:ae
De Magalhaes

DumalzinhuxD escreveu:uma coisa é ser rodeado de mulher e comer elas, outra é ser rodeado delas e não comer nem uma .

Já leu por ai que "não importa bem o que você fala, e sim como você fala e age"

A questão é só e somente essa. Além de meu foco não ser ficar com elas pra elevar meu social prof, você pode chamar ela de maravilhosa deusa em um tom irônico, em um tom cafa, e saber moldar o interesse de sua amiga.
Não acredito que me apegando a nunca chamar minhas amigas de "bonita" vai me dar chances, acredito que as abordagens com quem você já conhece a um tempo e com quem você ta conhecendo numa sarge são diferentes. Todo o contexto é diferente.

Só ver cara. Quem nunca ficou com uma amiga que já conhece a algum tempo?
DumalzinhuxD

Aprendiz

De Magalhaes escreveu:

Já leu por ai que "não importa bem o que você fala, e sim como você fala e age"

A questão é só e somente essa. Além de meu foco não ser ficar com elas pra elevar meu social prof, você pode chamar ela de maravilhosa deusa em um tom irônico, em um tom cafa, e saber moldar o interesse de sua amiga.
Não acredito que me apegando a nunca chamar minhas amigas de "bonita" vai me dar chances, acredito que as abordagens com quem você já conhece a um tempo e com quem você ta conhecendo numa sarge são diferentes. Todo o contexto é diferente.

Só ver cara. Quem nunca ficou com uma amiga que já conhece a algum tempo?

Cara se você começou a conversar com elas sem o interesse logo de começo, ai sim pode-se dizer que o nível de suas interações podem crescer e elas consequentemente vão aumentar seu social, mais agora me diz uma coisa...

Você é uma HB super gostosa, você vê 1 cara rodeado de mulher e ele chamando elas de " gatinha, princesa, anjo " , o que você ira pensar ?
Que claro ele é só um cachorrinho que serve pra aumentar a auto estima da mulherada, e isso consequentemente acaba com sua social na hora .

Agora pros outros caras você sera somente uma bixinha e vai ser motivo de piada, o que consequentemente vai acabar com seu inner se não for forte .

Claro tudo isso é na pior das hipóteses, se você sabe controlar o tanto de pessoas e os devidos lugares ótimo cara, se da certo pra você melhor ainda, não to falando que não de certo, só to falando que se você não tomar cuidado acaba se prejudicando saca ?

E é sempre bom mostrar interesse nessas suas amigas, pois é aquela coisa, amiguinho gay de uma, vai espalhando, logo será de todas !

Só saiba controlar e faça delas suas amiguinhas gays