- 14 Dez 2011, 14:14
Tire esse óculos(sei que não é vc que escolhe usá-lo), e essa pulseira laranja.Ficou ruim.
- 14 Dez 2011, 14:37
Cara tu realmente quer a opnião do pessoal da comunidade ou você ta buscando algum tipo de aprovação? De boa, usa o que você se sente bem cara!
Mas como colocou aqui e tal, vou dar minha opnião...
Eu usaria essa camisa de xadrez toda aberta, sem abotoar botões, tiraria essa pusseira laranja, e se pudesse tiraria os oculos... mas no geral ta bom o visual.
Mas como colocou aqui e tal, vou dar minha opnião...
Eu usaria essa camisa de xadrez toda aberta, sem abotoar botões, tiraria essa pusseira laranja, e se pudesse tiraria os oculos... mas no geral ta bom o visual.
- 14 Dez 2011, 14:50
Tire os oculos, se for o caso use lentes, principalmente se for pra balada.
Tire essa pulseira laranja, é muito crinaça. Ponha no lugar algum bracelete de couro mais bad boy.
Abotue apenas o ultimo botao da camisa chadrez e depois ponha um cinto fera e ponha a camisa por dentro do cinto apenas na parte da frente. Para aprecer a marca do cinto e talz.
Mas ainda assim isso não é bem peackock. É apenas estilo. Peackock é mais vistoso, mais cheguei sabe. flw
Tire essa pulseira laranja, é muito crinaça. Ponha no lugar algum bracelete de couro mais bad boy.
Abotue apenas o ultimo botao da camisa chadrez e depois ponha um cinto fera e ponha a camisa por dentro do cinto apenas na parte da frente. Para aprecer a marca do cinto e talz.
Mas ainda assim isso não é bem peackock. É apenas estilo. Peackock é mais vistoso, mais cheguei sabe. flw
- 14 Dez 2011, 14:55
tira o oculos e troca a calça e o tenis esta parecendo emo...
- 14 Dez 2011, 14:57
Tirando o óculos, que já comentaram. A camisa ficou grande em ti. Abraço cara!
- 14 Dez 2011, 15:07
Eu ja repiti muitas vezes isso não é peackoking é seguir a moda.... Peackoking tem q ser radical pinte o mechas do cabelo de verde ou vermelho tira o oculos e use a camisa ou aberta ou fechada .... xD serio que peackoking sem noção da poha...
- 14 Dez 2011, 15:07
Corta esse cabelo
- 14 Dez 2011, 16:00
Cara para mim se tu se sente bem com essa roupa tah beleza, o importante é vc se sentir bem com vc mesmo, mais vai uma dica, eu acho que os óculos estão forçado demais, troque por outro com lentes escuras
- 14 Dez 2011, 16:07
Corta esse cabelo². Cara da uma repaginada nisso ai, fala pro cabelereiro cortar e dar uma boa repicada, ai vc passa o gel e bagunça td, deixa bem bagunçado. Fica massa. =) Pelo menos o meu fica hahaha
Abraço
Abraço