- 01 Jan 2012, 02:23
Cara, como falaram ali em cima, você primeiro tem que se sentir bem com a roupa que está usando, isso é fundamental e é a partir daí que você deve construir seu visual. Lembre-se, segurança é o mais importante. Entretanto, posso dizer pela minha opinião o seguinte:
- Mude o seu corte de cabelo;
- Dê um jeito nesses óculos. Procure um oftalmologista e converse com ele sobre a possibilidade de trocá-los por lentes. Se você quiser continuar a usar óculos terá que escolher uma armação mais adequada ao seu tipo de rosto e a sua personalidade;
- Dobre ou arregace as mangas dessa camisa até a metade do braço, até o meio de seu biceps;
- Para abotoar você tem duas opções: deixe desabotoado os dois primeiros botões da camisa, neste caso não use camiseta por baixo e mantenha o colar; ou utilize a camisa totalmente aberta, mantendo a camiseta branca que está por baixo;
- Tire essa pulseira amarela, ela destoa muito do restante da roupa, chama atenção para baixo e por isso te faz parecer menor;
- Não sei quanto você mede, mas utilizar as calças dobradas é sempre complicado, pois pode parecer que tu é mais baixo do que realmente é, além de parecer que você pegou as calças emprestadas. Com modelos de calças mais justos, como está, faça a bainha que não tem erro...
- Gostei dos tênis;
- Não esqueça, perfume é excencial;
- MAIS IMPORTANTE: SINTA-SE SEGURO!!!