- 23 Fev 2012, 14:36
Moriarty
Conquistar os pais é fundamental, assim que você conquista eles e eles confiam em você, eles te dão permissão pra ir pra qualquer lugar, porque sabe que a filha deles estará segura com você, é muito importante conquistar eles!
- 12 Abr 2012, 20:56
no meu caso é diferente eu conheço um policial que tem uma filha hb 9
eu conheço ele através do meu tio que é casado com a irmã dele só que
geral fala que eu e a filha dele tamo ficando (antes fosse ela me da idi mas não se decide)
o mais dificio eu fiz ele ja falo pra mim que a hora que eu qiser pedir pra namorar
é pra mim ir que ele dexa mas o negócio é a filha dele se decidir....rsrs
eu conheço ele através do meu tio que é casado com a irmã dele só que
geral fala que eu e a filha dele tamo ficando (antes fosse ela me da idi mas não se decide)
o mais dificio eu fiz ele ja falo pra mim que a hora que eu qiser pedir pra namorar
é pra mim ir que ele dexa mas o negócio é a filha dele se decidir....rsrs
- 12 Abr 2012, 22:13
Ryan Max
Seja HONESTO com ela meu caro, e procure saber quais os reais sentimentos dela por você. você já está pegando a ela a semanas, meses? então se vocÊ quer e ver que ela fica com voce e deixa de ficar com outros porque está ficando com voce é hora de pedir em namoro se voce quiser mesmo namorar com ela. Se ela aceitar, beleza, se não já era, bola pra frente.
Abraço!
Seja HONESTO com ela meu caro, e procure saber quais os reais sentimentos dela por você. você já está pegando a ela a semanas, meses? então se vocÊ quer e ver que ela fica com voce e deixa de ficar com outros porque está ficando com voce é hora de pedir em namoro se voce quiser mesmo namorar com ela. Se ela aceitar, beleza, se não já era, bola pra frente.
Abraço!
- 30 Ago 2012, 22:36
Na minha opinião, não há precisão de pedir aos pais da HB pra ela namorar com você. pq acho que essa é uma decisão da HB, não dos pais dela. mas...há quem goste, então..
- 30 Ago 2012, 23:00
Cara gostei, nunca tive problemas com isso. Mas seu topico diferencia. porque vc influencia os puas a namorar e naum zuar as garotas.
gostei da sua atitude. parabens.
gostei da sua atitude. parabens.