Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Leoneo
#550174 Tem alguns pais que parece que fazem as coisas mais difíceis para quem vai pedir em namoro por simples prazer, só pode kkkkkkkkkkk
fantasmaa
#550181 Moriarty

Conquistar os pais é fundamental, assim que você conquista eles e eles confiam em você, eles te dão permissão pra ir pra qualquer lugar, porque sabe que a filha deles estará segura com você, é muito importante conquistar eles! :ae
Ryan Max
#584154 no meu caso é diferente eu conheço um policial que tem uma filha hb 9
eu conheço ele através do meu tio que é casado com a irmã dele só que
geral fala que eu e a filha dele tamo ficando (antes fosse ela me da idi mas não se decide)

o mais dificio eu fiz ele ja falo pra mim que a hora que eu qiser pedir pra namorar

é pra mim ir que ele dexa mas o negócio é a filha dele se decidir....rsrs
fantasmaa
#584202 Ryan Max

Seja HONESTO com ela meu caro, e procure saber quais os reais sentimentos dela por você. você já está pegando a ela a semanas, meses? então se vocÊ quer e ver que ela fica com voce e deixa de ficar com outros porque está ficando com voce é hora de pedir em namoro se voce quiser mesmo namorar com ela. Se ela aceitar, beleza, se não já era, bola pra frente.

Abraço! :D
yuridru93
#699033 Na minha opinião, não há precisão de pedir aos pais da HB pra ela namorar com você. pq acho que essa é uma decisão da HB, não dos pais dela. mas...há quem goste, então..
Maicon_Ferreira
#699048 Cara gostei, nunca tive problemas com isso. Mas seu topico diferencia. porque vc influencia os puas a namorar e naum zuar as garotas.

gostei da sua atitude. parabens.