- 14 Dez 2011, 21:49
Que se foda-se, se você gostou você vai e pega, toda oportunidade não aproveitada é uma oportunidade perdida, se você tentar ao menos teve uma chance, se não tentou você mesmo se obrigou a perder!O que eu faço é ignorar este fator completamente, não tou nem ai pra esta porra de ilusão de adolescente, não quero saber disso, então quando ela fala entra num ouvido e sai no outro, e dai ja mudo a conversa pro assunto que eu quero discutir!
Adolescente iludida - "há eu tenho namorado gosto muito dele"
Eu pouco me fudendo - "Já pensou como seria otimo se agente se beijasse agora em" Dou aquelas mordidinha no pescoço, faço ela arrepiar e tento beija-la"
Adolescente com ilusão crônica - "não posso, eu amo ele, não vou fazer isso"
Eu agindo como se nada foi dito - "Vem cá, você ja percebeu como funciona a atração entre um homem e uma mulher?"
Adolescente iludida - "não... mais com ele eu sinto algo legal"
Eu mandando vé - "Me dá a sua mão, (pego na mão dela e cruzo nossos dedos, levanto ate na altura do nosso peito, empurro ela pra frente devagar a segurando com os dedos cruzados, e puxo ela de volta ao meu corpo dando-lhe uma pegada brutalmente sensual e me esfregando nela falo sedutoramente no teu ouvido) você talvez... começe a sentir o calor subindo pelo teu corpo (eu passo minha mão pelo corpo dela ate chegar na nuca e da aquela pegada) você pode sentir o corpo do cara pressionado ao teu.. e.. eu sei que isso pode te levar a loucura... você ouve minha voz sensual no teu ouvido... dizendo coisas provocantes... te fazendo se sentir mulher como nenhum outro homem ja fez... hã..." (e então ... pá, caio matando irmão, pego ela de um jeito que vai parecer que agente ta transando em pé!)tá vendo cara, ignorar meu irmão, entra num ouvido e sai no outro, aqui eu dei um exemplo de um que aconteceu comigo a um tempo atrás, eu não me lembro quase de porra nenhuma que eu disse, mais foi mais ou menos assim!Se liga na essência pow, que é ignorar, você não precisa fazer igual ta ai no exemplo, chegar e ir passando a mão na garota e sendo sexual, cada caso é um caso, a ideia do ignorar que é a parada, o exemplo foi so um contexto pra te fazer entender melhor a idéia do ignorar, e esta merda fazer algum sentido, então entra em um ouvido e sai no outro, os assuntos que você não quer debater, e então você começa a falar do ou fazer o que você quer, so o que você quer!
você pode usar o humor também que é muito útil, fazer piadas e ser convencido quando ela fala do namorado!Garota chata e iludida - "há eu queria meu namorado aqui"
Você zuando da cara dela e da dele- "Ei.. eu não quero um negocio a tres não sua safadinha... só se você tirar o seu namoradinho e colocar uma amiguinha.. ai pode ate ser"
Garota chata e iludida - "para seu bobo.. ... mais ele é meu amorzinho"
Que se foda pra lá, eu sou mais eu - "Não eu não sou o teu amorzinho... sou um cara dificil, você ainda não me ganhou"
Garota chata e iludida - "kkkkkk, não tou falando de você.. to falando do... (interrompo)
Eu - "claro que não está, se você tivesse falando de mim iria estar suspirando, fazendo poesias a meu respeito, costumo causar isso nas mulheres"
Garota atraida por ti, não ta mais iludida - "nossa você é de mais.. é tão engraçado"
Eu - "Eu sei eu sou foda né... ai é melhor aproveitar em.. tem um monte de garota me secando, olha em volta..."Mais uma vez se liga na idéia não no exemplo ou no contexto, isso é so um exemplo, se o seu caso é um pouco diferente não importa, se pegar a idéia vai funcionar, aqui é usar o humor, o ser convencido e divertido pra quebrar as pernas dela!
Um abraço amigo, acabou que eu escrevi um texto PQP, dava ate um tópico
Editado pela última vez por >>Psychokiller<< em 14 Dez 2011, 19:58, num total de 1 vezes