Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mestre_Alpha
#477163 Comecei agora no pua... porem sempre fico na duvida sobre o Indirect Game, ainda mais no opener...
Realmente funciona para voces, abordar com uma pergunta?
sempre tive meio receio de usar indirect... pior q vergonha msm, pq nao sinto vergonha em "chegar" tenho medo é de soltar o indirect(opener de pergunta)

Voces usam com frequencia em baladas? quais mais utilizam? funciona mais do que direct?
arthur
#477167 Opener pr´prio é melhor do que esses que são enlatados vá por mim use algo que chamou a sua atenção pra começar a conversa...
Mestre_Alpha
#477185 Sim.. concordo, ate faco alguns aqui e anoto... porem minha duvida é se "abrir" set com pergunta realmente funciona para voce? sempre rola um medo dela responder: ueh pq fica perguntando isso na balada?... porem ja tenho a defesa de contar a historia logo dps da pergunta( estou perguntando isso pq... blablbla) , porem acho meio sei la... n boto mta fe em abrir com perguntas, nunca tentei por isso o medo... sei la.. pra ti funciona?

resumindo: meu medo eh abrir com pergunta? funciona em baladas? eh medo de nao funcionar...

e outra.. qdo vc abri com pergunta vc chega em frente ou fala no ouvido?
Sharp
#477198 Funciona, o mystery metodo desenvolvido para ser usado em bares e boates.
Augustoborges
#477208 Olha, eu acho que o que realmente importa não é A PERGUNTA que você faz, e sim COMO você faz a pergunta.

Por exemplo, se você faz a pergunta com um certo tom de receio, vai demonstrar insegurança, o que vai afetar na maneira como ela vai responder a essa pergunta (dependendo do nível da HB), entende?

Ao contrário disso, se você chegar com uma energia um pouco mais elevado que a dela, demonstrando confiança e com um sorriso no rosto, a resposta para sua pergunta seria totalmente diferente.

Não sei se consegui ser claro, mas se você entendeu a essência dessa explicação, vai saber o que fazer.
Abraços.
lg77
#477734 Utilizo o direct e o indirect na balada, depende da ocasião, quando vejo que a hb começa a me secar, ja parto pro direct, porem quando tem uma hb 8 pra cima vou pro indirect.

Os que mais utilizo são:

- Quem mente mais, os homens ou as mulheres?
- Tava me perguntando aqui, o que você tem além desse rostinho bonito, que é comum aqui?