- 14 Dez 2011, 17:08
galera eu vou pra uma formatura hj (night game)
sim eu nao sei o que fazer por que eu nao vou ser totalmente direct entao to pensnado em fazer isso que voces acham
1-mandar um oi
2- puxar asssunto sobre alguma coisa (isso que eu nao to conseguindo me ajudem)
3-dizer assim - voce e interessante mais o que voce tem alem da beleza
4-dizer que ela passou no teste e que eu irei beijar -la mas nao pra ela se apaixonar
e pricipalmente entrar pensando que e uma diversao sem me cobrar zoar muito e mulher ser consquencia
que acham da minha ideia e podem me ajudar na n 2 e uma formatura
abs
sim eu nao sei o que fazer por que eu nao vou ser totalmente direct entao to pensnado em fazer isso que voces acham
1-mandar um oi
2- puxar asssunto sobre alguma coisa (isso que eu nao to conseguindo me ajudem)
3-dizer assim - voce e interessante mais o que voce tem alem da beleza
4-dizer que ela passou no teste e que eu irei beijar -la mas nao pra ela se apaixonar
e pricipalmente entrar pensando que e uma diversao sem me cobrar zoar muito e mulher ser consquencia
que acham da minha ideia e podem me ajudar na n 2 e uma formatura
abs
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.
- Equipe Puabase
- Equipe Puabase