- 14 Dez 2011, 23:34
Cara, desbitola. Se tu é bonito, 50% do caminho já foi andado. Não dificulta em nada, só facilita. Caras bonitos, como tu provavelmente deve saber, às vezes nem precisam abordar garotas, pois elas o abordam. Com todo respeito às opiniões acima, mas eu acho puro blábláblá falar que beleza só facilita nos primeiros momentos ou falar que elas te chamam de arrogante por dizer que é bonito quando se realmente é. Primeiro, porque em baladas, por ex., as mulheres não querem saber da sua personalidade, se você for bonito, nem vai ter jogo. Vai ser só chegar, direct aqui ou ali, caso ocorra alguma resistencia, tu joga mais um pouco e deu. Segundo, se elas te chamam de arrogante quando você dizer que se acha bonito, não é pelo fato de você ser bonito, e sim por não ter dito isso de maneira correta. Eu já fiz muitas garotas rirem falando que eu sou bonito, usando como um C&F bem aplicado, da mesma forma que já disseram que eu me acho demais, quando eu não consegui colocar isso de forma adequada. E sim, eu não sou o que elas consideram bonito.
Desbitola disso. É só mostrar um pingo de atitude e, caso tu realmente seja bonito, não vai existir dificuldade alguma.
- 15 Dez 2011, 00:40
Se ajuda? Ajuda muito!
Você pensa porque beleza atrai? Deve achar que porque simplesmente atrai, mas não.. Quando uma pessoa é bonita ela demonstra que ela tem o que? Saúde!
Isso é um dos fatores que gera atração.. A sedução é um negócio bem mais complexo, que eu me interesso bastante, mas não recomendo a ninguém..
Resposta final: Ajuda!
Você pensa porque beleza atrai? Deve achar que porque simplesmente atrai, mas não.. Quando uma pessoa é bonita ela demonstra que ela tem o que? Saúde!
Isso é um dos fatores que gera atração.. A sedução é um negócio bem mais complexo, que eu me interesso bastante, mas não recomendo a ninguém..
Resposta final: Ajuda!
- 16 Dez 2011, 00:04
Tem cara que nem tem papo e pegada, mas as minas já brigam por ele só pelo fato de ser bonito. Facilita e muito.
Feio, só com papo e pegada mesmo
Feio, só com papo e pegada mesmo
- 16 Dez 2011, 00:10
Cara quando ela fala que você se acha demais ela tá te jogando um shit-test, se você passar quer dizer que você não se acha, quer dizer que você é de verdade. Se ela diz que você é convencido diz algo engraçado ou até sério mesmo como: Eu só tenho consciência da realidade. Esse eu vi em algum lugar por aê e funciona que é uma beleza.
- 16 Dez 2011, 01:29
Como passar então no shit test que a garota fala que to Eu me acho!
E as vezes fala tipo em um tom de ironia que sou muito Humilde"?
E as vezes fala tipo em um tom de ironia que sou muito Humilde"?
- 16 Dez 2011, 02:00
Ajuda sim, a beleza ajuda mais ainda se você jogar no Direct, agora sobre passar a impressão de arrogante, metido etc, na minha opinião isso é otimo, eu ouço isso sempre das hbs, que sou metido, convencido, algumas me chamam até de OGRO kkkkk, mas eu tiro de letra com meu C&F, para mim elas utilizam essas táticas para abaixar seu valor perante elas ( ou seja, agindo assim você demonstra valor superior). Meu conselho continue assim e quando uma hb te achar um tremendo FDP, convide dela para algum lugar, eu costumo chamar ela para tomar um suco natural e conversar para ela me conhecer melhor, nesse momento eu deixo meu lado sentimental e romantico aparecer, elas ficam encantadas, como pode um tremendo fdp pode ser tbm tão sensivel e romantico? Esse é o segredo meu jovem. Abraço do stiff
- 16 Dez 2011, 02:14
Nossa Lippen, é exatamente o que eu pensava, eu sempre uso o C&F "Eu sei que eu sou gostoso", e a HB acaba rindo, se eu fosse realmente bonito, iria parecer arrogante demais.
lippen escreveu:Facilita sim, más ao mesmo tempo é difícil em alguns aspectos, se um cara feio diz que e bonito as mulheres riem e admiram sua auto-estima.
Se um cara que é bonito diz que é bonito elas o chamam de metido, arrogante, tem determinados C&Fs que só pode usar se for REALMENTE preciso, não é igual quando tem um iniciante (não tão bonito) sai cuspindo até CALIBRAR o jogo, um bonito sofrerá mais, sob as consequências. Más voltando a sua pergunta e sem mais delongas, FACILITA SIM.
Nossa Lippen, é exatamente o que eu pensava, eu sempre uso o C&F "Eu sei que eu sou gostoso", e a HB acaba rindo, se eu fosse realmente bonito, iria parecer arrogante demais.