Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#477333 Daeeeee!
Eu gostaria de saber se o fato de eu ser bonito Facilita o meu jogo em que aspecto!

E o que sera que eu deveria mudar com a utilização de negs e C&F Por que as vezes acho que passo o ar de muita arrogancia!

HBs ja me disseram que eu sou lindo mas me acho de mais!

Quando eu to na balada eu olho pra alguma HB e dou um sorriso ela ja sorri e fica toda

Qual é o melhor jogo pra mim tipo abordar Direct ou indirect?

NAO EsTOU AQUI PARA ME GABAR DE NADA! só queria a ajuda de vocês , que por mais que HBs demonstrem varios IDIs eu ainda fico meio assim de chegar =/

AJUDOU" Eu vou agradecer!!
LimaJR

PUA EXPERT

#477348 Cara, com certeza facilita e muito, porque a beleza é a primeira coisa que uma HB olha, isso é fato, mais isso também não significa TUDO, o cara pode ser FEIO mais se tiver a mente Fértil ele também vai conseguir conquistar as Hb's.

Sobre o seu AA, não deixe ele te dominar, se você ver que ela tá te dando condição CHEGA E PEGA, não fique com receio, a unica pessoa que te segura é você mesmo !

Abraço
LEOZAO

Veterano - nível 9

#477349 respondendo sua pergunta:
sim e não, se voce for um cara bonito e souber o que está fazendo fica perfeito. agora se voce eh um cara bonito e nao sabe o que faz e o feio sabe, quem leva a melhor eh o feio ;D
ser feio eh foda.. nao curto nao :s
DSAUIHDIOUSAHDISAIODUSA
abraço
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#477351 Sim.

Digamos q é uma forma muito fácil da HB de aceitar logo nos 5 primeiros segundos, porem o resto depende de você.

Eu particularmente nao me acho bonito, mas me acho atraente, o que depende de você é o jogo e nao a beleza
MateusPacheco

Aprendiz

#477357 O mais importante em que a beleza pode ajudar, é que se você sabe que é bonito,forte, você acaba tendo mais confiança, e confiança é MUITO importante !!
Não sei ai, mas aqui os alfas naturais, são os bonitos, fortes, não é porque eles são bonitos (claro que a beleza vai ajudar um pouco) , e sim porque des de mais novos, eram muito confiantes ,e foram se tornando alfas .
Claro que existem os feios naturais que pegam muitas mulheres, mas eles tem essa mesma confiança de um cara forte e bonito , e eu conheço caras que são fortes, bonitos e não tem confiança nenhuma, não pegam mulheres, tem a bl horrivel ....

E a beleza por si só, tirando a confiaça que ela pode dar pra voce, ajuda sim , mas não é tão importante pras mulheres quanto pra nós homens ,
Como diz o Mystery, os homens se atrem 80% pela capacidade de reprodução ( beleza ) e 20% pela capacidade de sobrevivencia
ja as mulheres são o contrario , 80 % de sobrevivencia e 20% de reprodução .

É como se fosse assim : Nós pra querermos ficar com uma mulher, vemos a beleza dela, depois a personalidade,atitude,e tal
Ja as mulheres veem primeiro a nossa personalidade ( nossa personalidade alfa , nossa atitude de homem) e depois a nossa beleza.

Quando uma mulher não te conhece e ve você, se for bonito, concerteza vai chamar mais atenção , mas não é isso que vai fazer você ficar com ela, elas não são igual a nós , que se vermos um par de peitos e bundas ja queremos transar com elas .
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#477368 Cara, facilita sim, mas não muito.

Ajuda um pouco nos primeiros segundos, pois ela vai ser mais receptiva do que se for feio :chora
mas o que realmente importa é o que vem depois do primeiro cruzar de olhos, ou seja o que vai falar para ela.

Normalmente você pega a HB se tem uma ou as duas coisas que vou citar:
1- Tem cara de quem tem pegada firme
2- é bom de papo.

Se você tem cara de quem pega com firmeza ela vai ficar com você por vontade de ver como é.
E se tem papo já ta feito :rolf

As mulheres diferente de nós não são muitos visuais. É preciso mexer com a cabeça delas
forty-seven

PUA Avançado

#477384 O fato de você ter beleza é um atrativo a mais, mas isso só funciona nos primeiros momentos! o jogo tem que continuar impolgante durante o processo!

Eu concordo com as hb's quando elas dizem que vc se acha! Mas A culpa é delas por que sempre estão te elogiando.
E o mesmo vale pra elas, Se o Cara fala demais que ela é linda ela vai perder o interesse!

Então levante as mãos pro céu agradeça a mãe natureza, mas só de perguntar isso você ja tá se achando! kkk complicado né?
Então ta ai a dica:
Acho que o direct game se encaixa melhor em caras de boa aparencia, eles quase não prescisão de Openner's !

Eu sou Bonito, não sou lindo mas me viro bem kkk
forte abraço!

#47:.
lippen

PUA EXPERT

#477386 Facilita sim, más ao mesmo tempo é difícil em alguns aspectos, se um cara feio diz que e bonito as mulheres riem e admiram sua auto-estima.
Se um cara que é bonito diz que é bonito elas o chamam de metido, arrogante, tem determinados C&Fs que só pode usar se for REALMENTE preciso, não é igual quando tem um iniciante (não tão bonito) sai cuspindo até CALIBRAR o jogo, um bonito sofrerá mais, sob as consequências. Más voltando a sua pergunta e sem mais delongas, FACILITA SIM.