Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Protagonista
#477404 Se você é bonito e confiante, vai fundo no jogo direto, só que como você disse, algumas moças disseram que você "se acha demais", trabalhe para ficar num bom nível, sem transmitir muita arrogância e mais diversão, tornando-se um cara equilibrado com o qual todos gostam de estar, até!
Maninho
#477409 Ajuda bastante porém... ser bonito e não ter papo já sabe neh.. agora ter as duas coisas ser bonito+bom de lábia=jogo impecável
Balfler
#477417 Se eu continuasse bonito como eu era quando tinha 14~17 anos eu não estaria nesse fórum. (eu lembrava um poco o Tom cruise cara!! :chora )
Raphael Tanges
#477465 A verdade é que há que se saber usar a beleza. Tem que saber jogar um olhar sedutor, ser confiante, demonstrar superioridade e desinteresse ao mesmo tempo — não esquecendo da pré-seleção.

Como muitos já disseram, beleza é importante, mas não é tudo. Certa vez ouvi de algumas amigas o seguinte: "O cara não precisa ser bonito. Se ele for cheiroso e tiver jeito de pegador, não precisa de mais nada."

Então é basicamente isso: passe um bom perfume, seja confiante e sedutor, seguindo as regras dos PUAs, e você se dará MUITO bem. Sendo bonito, suas chances de fracasso diminuem ainda mais!!
R.Nogueira
#477472 Ser bonito é uma arma ao seu favor. Mas tipo,não ter conteudo vai tornar essa "arma" inútil.

No night game por exemplo,se você for um cara bonito nem vai precisar ficar gastando tanto tempo assim com rotinas e enlatados como um cara de aparencia ruim usaria.

E sobre o C&F é aquela,tem que saber calibrar direitinho exatamente por isso,não se passar por um cara ignorante.Acredito que você possa calibrar isso olhando pra expressão corporal das pessoas ao redor,e se as coisas não estiverem boas você altera o estilo de jogo.Tem que se adaptar a situação.

Mas enfim,se você é um cara que conta com a beleza,o DIRECT na minha opinião é o mais aconselhável...

Abraço!
ArnoldoDiiniz
#477505 Kra sem quereer ser grosso, mas essa é sua 2° duvida desnecessária que eu vejo...
A Primeira foi aquela do: "TENHO 19 CM DE PENIS, ISSO É NORMAL?"
Mas não tou aqui pra reclamar de nada apenas para ajudar emtão irei responder a duvida.
FACILITA SIM, e muito.
Caras, parem de se basear em o que os livros dos gurus falam sobre que mulheres não ligam para a beleza. E proucurem viver mais a realidade, Beleza importa sim para as mulheres, e bastante, mas não necessariamente é algo que você precisa, Mulheres automaticamente se sentem atraidas quando veem um cara com um rosto bonito ou com um corpo malhado e desejam isso para elas, da mesma forma que nós homens nos sentimos atraidos quando vemos mulheres lindas só de biquini, mas a mulher diferente de nós, elas querem um homem de verdade, alguem que mostre quem manda, que a domine e tenha pegada e atitude, elas querem um Alfa, e não só mais um rostinho bonito ou um corpo escultural.
O ex-namorado da minha atual namorada era modelo e vendo uma das fotos dele eu vi que ele era realmente bonito. mas eu falando com ela perguntei:

Amor, por que você deixou ele? o cara realmente é bonito!
Ela me respondeu:
"Aiii, é porque ele é só beleza entende? eu me atraí por ele mas foi pela beleza, ele não tinha pegada, nem atitude, muito menos se comportava como um homem na relação e era um pouco inseguro demais, isso matou o relacionamento, eu já sou bastante insegura, não vou querer alguem ainda mais inseguro do que eu para ter um relacionamento, eu não quero só um cara bonito, eu quero um homem de verdade."

Cara eu não sou muito bonito não, eu sou alto demais , e um pouco magro, a única beleza que tenho é o meu rosto, e nem é tão bonito assim. Mas eu tenho estilo e uma boa aparencia, e isso ajuda muito. Eu digo pra mim mesmo que sou o cara mais lindo que conheço e tenho a confiança de chegar em qualquer mulher e argumentar com ela e fazê-la pensar o mesmo que eu.

Parem de ver mulheres como seres diferentes da gente, elas são seres humanos, temos os mesmos sentimentos, sómente a programação social é que é diferente.
Voltando, beleza importa sim, mas se você não souber usá-la a seu favor, um feio pode tomar seu lugar...

Espero ter esclarecido a duvida.
Lacoste
#477512 Facilita cara e muito só que existe uma coisa muito contraditória nisso:

O CARA BONITO:
Se ele tiver boa habilidades com mulheres e seu jogo, independente do estilo,se for bem calibrado com certeza ele vai se dar muito bem com mulheres,pois com uma boa aparência jogando Direct Game 0-50% ele já conseguiu a HB.

O CARA ATRAENTE:
Segundo Zan Perrion,diz que para um homem,não basta ser bonito ele tem que se atraente e isso ele tem razão,acho que beleza não importa,sim ser atraente,pois as mulheres não ficam com caras bonitos,mas sim com os homens atraentes.
recruta
#477532 Com certeza facilita... mas não é tão necessário... lembra do Bryan(acho que é isso, aquele moreninho, meio asiático, meio afro) do pick up artist 2ª temporada? o cara era feio, cabelo grande e tosco, mas quando ia abrir um set, o cara tinha tanta energia que cativava todas as mulheres do set!

O que importa é a atitude, bL, confiança, sorrizão e seu jogo em geral... Se for bonito, e com tdas as qualidades citadas no começo desta frase, vc será meu ídolo...

vlw