Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RRodrigo

Aprendiz

#477414 vale q foi mal nas provas mais não desistiu se empenhou se mais assim passou.(assim vc e sincero e DHV quando vc não desistiu e foi sincero e se empenhou mais.)Assim vc da uma resposta verdadeira e cria atração.
Sempre vale a verdade só acresente DHV.
Mais acho q vc não deveria se preocupar com isso.
Mais o mais importante não ligue para o q as pessoas falam ou acham.
Trabalhe seu inner game e não fk preso no indirect aprenda direct e natural game e mais do q lê faça na pratica.Se vc ainda tá aprendendo indirect leia o livro "Revelation - The Venusian Arts"(ele como MM só q melhor)vc acha ele no fórum basta pesquisar.Ele fai te mostrar como demostrar DHV e outras coisas.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#477420 Alphaespce,

Não precisa falar que foi mal,simplesmente omita a informação e diga:

Fiz as provas finais e passei em todas as matérias como sempre(DHV)
Soarez

Aprendiz

#477422 kkkkk pois é, man. Sair mal nas provas não é algo tão ruim, a não ser pro teu bolso. É só ser direto como a galera falou aqui: " Me sai mal , mas no final deu tudo certo".
Você só não pode continuar a sair mal nelas depois, aê sim seria um DVI!
Eu ri com a resposta do Protagonista kkkk
Guigs seduction

Aprendiz

#479220 velho.. eu estou aos poucos me tornando um cara mais transparente.... sendo o mais sincero possível com as pessoas ( claro, com bom senso)
Eu tê aconselho a fazer o mesmo.... minha vida ficou bem mais leve... e as hb´s gostam de sinceridade.... fala na lata... se preocupar demais com a opinião da hb é botar ela num pedestal...
Apenas minha opinião, abração!
maverick naves

Veterano - nível 9

Zap escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as preocupações dos caras kkkkkkk.

Velho fala sério. Fala a verdade, "me ferrei no começo, mas sorte que deu tudo certo =), consegui fechar"

Abraço

Acho que não precisa falar mais nada né?

meu parceiro dica super importante,FODA-SE O QUE PENSAM DE TI, IMPORTE-SE COM O QUE VOCÊ PENSA MEU CUMPADI !
Sem mais
Abrass,Maverick.