Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Alphaespce
#477373 Pessoal, nesse período da faculdade fui mal nas provas, mas fiz as provas extras e consegui fechar tudo, não vou repetir nenhuma matéria :P, mas quando voltar as aulas provavelmente a HB vai me perguntar como fui? E ai qual a melhor forma de responder sem demonstrar DVI por ter ido mal nas provas normais?
Zap
#477378 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as preocupações dos caras kkkkkkk.

Velho fala sério. Fala a verdade, "me ferrei no começo, mas sorte que deu tudo certo =), consegui fechar"

Abraço
panicograffit
#477382 cara, eu acho que mulheres nao se importam mt com isso não ;x mas n tenho certeza...
tbm concordo com o zap, fala a verdade.. deu uma bobeira mas recuperou..
abrç
Zap
#477389 Cara, desculpe eu rir, mas é que fala sério rs.

O seu problema está na auto estima, preocupado com o que os outro vão achar de vc.

Mano, le seu tópico de novo e presta atenção no que vc ta preocupado...

Que se phoda se ela vai gostar ou não de vc ter tirado nota ruim, e quem importa? Seja vc, fale a verdade, não tente agradar os outros, seja sincero e será feliz.

Baixa esse audio, aqui no forum mesmo

auto-imagem-e-autoestima-t34717.html

É do gasparetto, fala sobre auto estima e auto imagem, me ajudou bastante, e vai te ajudar.

Abraço :ae
Editado pela última vez por Zap em 14 Dez 2011, 18:51, num total de 1 vezes
Stallone_Cobra
#477390 fui mal nas porras das provas... mas passei nos exames!!!! (quer forma mais clara???)

O jogo vai muito mais alem doq isso!

Lembre das 77 leis de sucesso com as mulheres... Se ainda não as viu, veja e lá terá as respostas que precisa.
Protagonista
#477391 Cara, liga muito pra opinião de mulher não, você é quem sabe da sua vida escolar e pronto, e pare de achar que qualquer coisinha é DVI, DVS e esse tanto de nomenclatura que o pu põe na tua cabeça, relaxa oks.

Agora se um dia precisar falar pro seu pai que você se deu mal, escreve uma carta nesse estilo:

"Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan, um argentino muito lindo que conheci. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles piercings, tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir com isso, decidimos fugir e ser muito felizes no seu trailer.
Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, uma coisa natural, que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas gays vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe papai, eu já sei me cuidar, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras e tenho certeza que Juan é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos.

Um grande abraço e até algum dia.

De seu filho, com amor.

PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha gostosa. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores que as notas vermelhas do meu boletim, que estão na primeira gaveta.

Abraço, seu filho, burro, mas macho!"

HAHAHA, até!
Editado pela última vez por Protagonista em 14 Dez 2011, 18:58, no total de 2 vez
Anônimo
#477392 PQP! que duvida é essa cara?

Falar que foi mal nas provas não é DVI, a não ser que a HB em questão seja uma nerdassa.

Pensei que você tava com medo de contar isso pros seus pais haha.
Alphaespce
#477395 Ir mal nas provas = Burro ou preguiçoso = DVI
Acho que não entenderam, mas deixa queto.
Maninho
Alphaespce escreveu:Ir mal nas provas = Burro ou preguiçoso = DVI
Acho que não entenderam, mas deixa queto.

Nada disso... você se superou meu companheiro, foi mal no começo mas no final foi tudo bem, o que importa é que você conseguiu fazer uma boa prova.

Quer fazer um bom DVI? Seja direto, diga que passou fez uma boa prova e ponto final
Zap
#477410 Um grande DVS seria mostrar não preocupação com a opnião dela =)