- 14 Dez 2011, 21:25
É o seguinte pessoal, estou com bastante opções para gerar vários fuck.. mas as hbs não são lá estas coisas toda, vamos dizer que são hbs 5,5 a 6, estou meio que vai ou não vai, eu sou do tipo de cara que gosta bastante de perfeição, tipo hb 8 a cima, porém as hbs que são tops e que tive a oportunidade de closar não são tão fáceis quanto com essas hbs com menores níveis, e agora puarada, meto o ferro pra cima? E outra, tenho receio.. vai que depois elas fiquem afim de mim, não vou poder retribuir. O que vocês fariam se estivessem no meu lugar?
- 14 Dez 2011, 21:39
Cara, seja sincero com elas, você está nem ai se quer dar um fuck close nelas ou não, fala que você não quer compromisso, se elas quiserem ainda sim, vai na fé e mete a vara haha'
- 14 Dez 2011, 21:41
Cara quando entrei pra estudar sedução, quando decidi mudar minha vida, estabeleci uma meta, nunca baixar o nível, se é 8 vai ser 8 pra cima, se é 9 então é só nove pra cima...isso EU, particular!
Agora se você ta com essas HB's afim de FC's, elas não se conhecem pra ficar comentando nada, e você ta afim, tem erro não, DESCE O FERRO! hahaha!
Se elas se apegarem, apegaram ao cara errado, pq vc ta afim de curtir e elas de romance, só não vai ficar prometendo nada pq ai é foda.
abraço
Agora se você ta com essas HB's afim de FC's, elas não se conhecem pra ficar comentando nada, e você ta afim, tem erro não, DESCE O FERRO! hahaha!
Se elas se apegarem, apegaram ao cara errado, pq vc ta afim de curtir e elas de romance, só não vai ficar prometendo nada pq ai é foda.
abraço
- 14 Dez 2011, 22:14
Valeu, mais alguém!?
- 14 Dez 2011, 22:24
Manda bala,ganha experiencia,nao se esqueça da camisinha.