Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Travis14
#477503 Que foi timido ou é timido nesse forum sabe como é um saco isso, principalmente timidez amorosa.

Eu não tenho vida social, minha vida é acordar, e ficar em casa o dia todo, eu ja tenho 17 anos, e não consigo mudar, sempre os mesmos pensamentos e fico no meu mundinho. não aguento mais, eu quero ser alguem, cansei de ser invisivel.

tenho 17 anos e não sei nem o que quero da vida,pqp

Odeio ser timido, odeio ser tratado com indiferença pelas pessoas, aff.

Me ajudem, não é so tocar o foda-se, e muito mais além, eu quero sair desse comportamento e não ficar fazendo esse personagem pra pessoas, pois no fundo eu sei que estou me defendendo, mas não consigo mudar.
Stifler_brasil
#477509 Amigão já passei por isso, começa a sair bastante arruma um wing que seja mais social e vá observando como ele se porta, essa questão de ão saber o que quer da vida é normal desde os meus 14 anos ainda não sei o que quero realmente, e hoje estou com 20........mas uma coisa eu sei quero todas as HB's rsrsrs, velho vai curtir sua vida....abraço

Espero ter ajudado agradece ai seu cafa kkkk
R.Nogueira
#477518 Cara,isso foi o que fez muitos de nós procurarem o PU,não se trata só de pegar mulher,e sim melhorar a qualidade de vida.

Grande parte da galera daqui do PUA base já deve ter passado por isso,mas a diferença está é na força de vontade pra mudar!

Você em vir pedir ajuda já demonstra essa vontade,não perca ela,é essencial pra você chegar longe!

Mas como primeiro passo,senta na frente do espelho e converse com você.Com isso você vai se descobrir mais,descobrir seus defeitos e qualidades,e sobre o que você precisa aprender.Aqui no PUA BASE tem sempre alguem disposto a ajudar.

Levanta a cabeça,respira fundo e não foge da luta.

Força camarada!
Lacoste
#477523 Primeiramente você tem que parar de se masturbar isso é uma droga,além de viciar acaba com a sua energia mental e sexual.Eu sei,porque já passei por isso e estava assim que nem você,trancando e isolado dentro de casa,todo dia batendo uma,aff :bravo .

Depois disso você tem que tomar uma atitude de criar uma decisão e pensar alto no que você quer ser e lutar por isso,PORRA PENSE ALTO!.

Off topic:
A partir do momento que você toma uma decisão seu destino é traçado SACO ?

Abraços,Lacoste
Micro Ice
#477538 eu tenho uma amigo assim.
alem das dicas do povo de cima, eu te aconselho a criar uma identidade
se tu joga algum esporte bem, começe a pratica - lo. Isso te traz qualidade de vida e te faz sociavel com outras pessoas
se tu gosta de musica, aprenda um instrumento e forme uma banda.
se tu dança, entre numa aula....
veja qm vc quer ser e trabalhe nos objetivos de curto prazo pra alcançar os de longo prazo
Seth Wolf
#477541 Eu sempre digo que é necessário fazer as "engrenagens do destino" funcionarem pras coisas começarem a dar certo, e as oportunidades aparecerem. Nada cai do céu... Você ja começou bem vindo aqui desabafar e procurando uma solução pros seus problemas. Como o amigo acima disse, pare de se masturbar constantemente e tente focar no que você considera necessário melhorar em sua vida. Pode ser sua aparência (auto-estima), pode ser estudar. Aprenda algo que goste (um instrumento musical, um curso técnico, um esporte), saia mais de casa, conheça novas pessoas, dê chances pras coisas acontecerem... Acima de tudo, seja sincero consigo mesmo e veja quem você é e quem quer ser. Talvez você não consiga isso de um dia pro outro, mas nunca irá conseguir se não rodar essas "engrenagens".
Yago Porto
#477545 Cara, há mais ou menos 6 meses, era assim também, porém um amigo meu me mostrou o PU, e comecei a superar isso.

Eu tenho uma qualidade: sou engraçado, tenho criatividade pra fazer piadas, mas não tinha coragem de citá-las.

Eu recomendo que faça o download do Style Life Challenge. Vai te ajudar bastante, não pule nada do challenge, e faça exatamente como escrito, EXATAMENTE!

Outra coisa, mostre o PU para alguem que você confia, e acha que necessita do mesmo. Assim vocês poderão crescer juntos como Wing um do outro, e se obrigarão a fazer as abordagens, desafios, aliás você não quer decepcionar a você e ao seu melhor amigo.

Cara, é isso, espero ter ajudado, o resto deixo em suas mãos, Abraço!
The acme
#477548 Cara nao tem dessa de "não consigo" pare de pensar e aja! Enquanto voce não tomar uma atitude vc não vai sair dessa!
Saia de casa, não fique pensando se deve ou não apenas faça! Aja, corra riscos, tenha ATITUDE de a cara a tapa e viva de forma feliz!
Até mesmo com as hb's vc não deve esperar atitude de nenhuma delas (principalmente as mais lindas) elas querem alguem com atitude, podem dar indiretas e o escambal, mais se vc não tomar uma atitude eu te garanto que elas vão perder o interesse rapidamente. Leia e aprenda o material, porem não se esqueça do mais importante que e a sua atitude, pra mim um cara que chega e fala oque pensa/sente de forma segura, tem mais chances de dar certo com uma hb do que um que fica usando enlatados, sem falar no menor esforço ne ;D abraço!
jose augusto
#477549 Vou ti falar uma coisa, e se você estiver realmente com vontade de evoluir e crescer. Independente se você é um = cara normal, pouco tímido, muito tímido ou totalmente sem vida. (Como você) deve fazer.

DESAFIO STYLE LIFE meu chapa.

Vai lá e faça. Se você assumir esse compromisso alem de evoluir como pessoa vencendo a timidez e etc, vai evoluir na arte da pegação. E o MAIS IMPORTANTE. VAI TER UM OBJETIVO TEMPORÁRIO EM SUA VIDA.

COMPLETAR O DESAFIO.

Vai te ajudar. Depois dos 30 dias de exercícios volte aqui e fale do novo homem que você se tornou!!

Em relação de você não ter objetivos... Ai é só você descobrir uma personalidade pra você, estudar e planejar uma carreira. Mas por enquanto concentre-se em fazer o LIFE STYLE.
mineirin_lord
#477551 Caro é o seguinte o primeiro passo você já deu que é "EU QUERO MUDAR" ! Agora a caminhada tem que ser constante, esse trem de timidez realmente é foda só quem passa é que sabe o tanto que isso atrapalha a vida mas nem tudo está perdido já que você tem a opção de correr atrás de um bom livro sugiro PNL - A Tecnologia do Sucesso para você aprender a lidar com você mesmo, buscar auto-conhecimento, conseguir identificar que esses medos que temos é algo que criamos antes mesmo de sentir isso ou seja não devemos nos prender a isso, se conheça esse é algo fundamental, pois se conhecendo você saberá lidar melhor com suas emoções, mas cuidado para não trupicar no próprio pé, não adianta ler livros de sedução, alguma coisa de PNL e pensar que é o superman, enxerga que cada um tem seu ritmo saiba reconhecer o seu e se autorespeitar para adquirir conhecimento, enxergue que é necessário subir degrau por degrau perfeição não existe mas sim busca de autoaperfeiçoamento blz...Abraço.