Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kratos75

Aprendiz

#477568 Fala amigos puas!

Galera, a dúvida é a seguinte, eu comecei recentemente numa concessionária de veículos, to no meu quarto dia lá.. É show de bola, tem várias Hb's e tal.. Mas tem uma que já chamou minha atenção. Ela é recepcionista.. Daria um 8 bem dado pra ela.. Não tive quase contato nenhum ainda a não ser cumprimentos formais e um ft que rolou ontem sobre o trabalho mesmo.. Parece ser gente boa, mas tem uma cara de safadinha..rs Estranhei só o fato dela ter perguntado meu nome duas vezes: Qual seu nome? Meu nome é 'x'. Papo vai, papo vem.. depois: Como é seu nome mesmo? rsrs (será?). A real é que
, independente disso, já quero sargear ela. Não gostaria de perder essa oportunidade, mesmo pq é provável que eu não fique na mesma loja que ela além do fato de eu ser uma novidade no ambiente.. Parece loucura, mas gostaria de saber o que vcs acham disso. Será que é uma boa? E como eu faria isso? Desde já agradeço moçada! abraço a todos.
MestreStiff

Veterano - nível 10

#479099 Eu como um cara que sargeia demais no meu trampo, lhe digo para não perder esta oportunidade , todo lugar é lugar para sarge. Manda ver bonito brother, mas seja discreto para não chamar a atenção das pessoas da hierarquia acima de você. Abraço
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#479145 Se não for te atrapalhar
Mas tente levar isso para fora de lá
É melhor não levar sua vida pessoal para o trabalho.Evita confusões.
Estreite a relação e marque de sair
Se ficar de papinho com ela lá...pode dar merda
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#479861 Deve sim, mas com muita cautela uma vacilda é game over e xau do Trampo Cuidado com as Paixonites do Serviço, podem de derrubar, fique de olhos nos Amogs, Vc vai notar eles, quando vc estiver conversando com seus Alvos elas fiam olhando meio de canto e vão te atrapalhar.