- 15 Dez 2011, 00:05
O certo e fazer isso sem parecer estar se gabando porque se nao vc cria o efeito contrario! Tem como claro simples, historias. Conte historias (de preferencia reais suas) que fazem ela te ver como alguem social, desejado, lider, protetor, seletivo com as mulheres, alto padrão ect ou apenas pelas suas respostas.
Como simples, Historias: Eu gosto de "levar a galera comigo" pra tal lugar... Eu sempre "saio com meus amigos" pra tal lugar.. uma vez tive que "levar minha irmãzinha porque ela estava triste"
respostas: (fato real que ocorreu comigo) Uma certa vez a hb estava me contando vantagem sobre sua beleza me dizendo que um dos promotters tinha achado ela tão linda que ela entrou em uma boate sem pagar, eu simplesmente respondi: Nossa, o cara devia ser bem necessitado mesmo, eu jamais deixaria alguem entrar so pela aparencia assim, existem pessoas lindas por fora mais que não tem nada por dentro eu não gosto de gente oca! (simplesmente um pequeno neg demostrando padrão alto para as hb's) Resultado DVS muito forte!
- 15 Dez 2011, 00:14
Se for uma DHV genuína é mais fácil de fazer com que percebam que não é só para dar uma de metido.
Vou dar o mesmo exemplo usando duas situações.
Situação 1: Ta criando algo na hora para impressionar
HB's:A gente tava meio para baixo até agora, mas com você aqui ficou tudo mais descontraído e divertido
Pua: -Sorri- Que bom, isso me lembra quando fui para XXXXXX, lá é top hein, nunca foram para lá?
Situação 2: O momento foi vivido e ta contando por ser apropriado além de chamar atenção
HB's:A gente tava meio para baixo até agora, mas com você aqui ficou tudo mais descontraído e divertido
Pua: - Sorri- Também estou me divertindo aqui. Uma das ultimas vezes que me senti assim foi quando sai um tempo com alguns amigos para XXXXX e fizemos YYYYYY. Vocês iriam gostar de lá também.
Tem que ser algo que passe a emoção para elas, de forma que elas sintam o quanto te fez bem aquela experiencia
Vou dar o mesmo exemplo usando duas situações.
Situação 1: Ta criando algo na hora para impressionar
Pua: -Sorri- Que bom, isso me lembra quando fui para XXXXXX, lá é top hein, nunca foram para lá?
Situação 2: O momento foi vivido e ta contando por ser apropriado além de chamar atenção
Pua: - Sorri- Também estou me divertindo aqui. Uma das ultimas vezes que me senti assim foi quando sai um tempo com alguns amigos para XXXXX e fizemos YYYYYY. Vocês iriam gostar de lá também.
Tem que ser algo que passe a emoção para elas, de forma que elas sintam o quanto te fez bem aquela experiencia
- 15 Dez 2011, 00:38
Existem muitas formas de demonstrar um alto valor, uma delas, que acho que é a sua dúvida, é demonstrando ser melhor que a garota. Acredito que no seu caso você provavelmente deve ter dito algo como um auto elogio, isso seria "se achar".
Como evitar esta situação? Como já disseram aqui pode-se contar uma história, de preferência real, que mostra que você é um cara diferenciado positivamente. Outra forma, que vem do jogo natural, é se fazer ser notado. Por exemplo, um dos meus métodos favoritos de se demonstrar valor superior é andar pela boate com uma taça de champagne e dando leves toques nas pessoas quando passo por elas. Champagne é uma bebida fina e cara, aumenta seu valor. Você toca nas pessoas e elas te olham, aumenta seu valor.
Dê uma pesquisada sobre os DVDs do Gambler, tem muita coisa legal sobre demonstração de valor superior de forma discreta. Recomendo também pesquisar pelo fórum, tem muito material sobre o assunto!
Espero ter ajudado!
Abraços
Como evitar esta situação? Como já disseram aqui pode-se contar uma história, de preferência real, que mostra que você é um cara diferenciado positivamente. Outra forma, que vem do jogo natural, é se fazer ser notado. Por exemplo, um dos meus métodos favoritos de se demonstrar valor superior é andar pela boate com uma taça de champagne e dando leves toques nas pessoas quando passo por elas. Champagne é uma bebida fina e cara, aumenta seu valor. Você toca nas pessoas e elas te olham, aumenta seu valor.
Dê uma pesquisada sobre os DVDs do Gambler, tem muita coisa legal sobre demonstração de valor superior de forma discreta. Recomendo também pesquisar pelo fórum, tem muito material sobre o assunto!
Espero ter ajudado!
Abraços
- 15 Dez 2011, 00:49
hahaha, malandro. E apesar disso eu curti essa ideia do Champagne
englip escreveu:Como evitar esta situação? Como já disseram aqui pode-se contar uma história, de preferência real, que mostra que você é um cara diferenciado positivamente. Outra forma, que vem do jogo natural, é se fazer ser notado. Por exemplo, um dos meus métodos favoritos de se demonstrar valor superior é andar pela boate com uma taça de champagne e dando leves toques nas pessoas quando passo por elas. Champagne é uma bebida fina e cara, aumenta seu valor. Você toca nas pessoas e elas te olham, aumenta seu valor.
hahaha, malandro. E apesar disso eu curti essa ideia do Champagne
- 15 Dez 2011, 01:14
o certo é imbutir os DHVs nas histórias, caso vc for usar histórias para demonstrar valor alto. existem outras formas...
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3