- 10 Fev 2012, 03:37
Green escreveu:Sharkx escreveu:Just do it..
Eu queria saber como eu poderia DO IT, se eu não tenho nada.
Já tentei de tudo ao me alcance, quando alguem se parece interessado em mim é sempre menor de idade, quase não tenho amigos, meus amigos me tratam mal, e só querem me embebadar, nenhuma mulher fala comigo, exeto minha mãe e miha avó.
Cara, minha vida não tem jeito, ninguem se importa.
cara...não é mentira,mais eu li oque voçê disse e me vi a uns meses a traz...tenho 17,mais achava que seria como voçê.
eu tinha FOBIA SOCIAL,tinha medo do ser humano,medo de mulheres,se alguem olhasse pra mim e risse eu ja enrava em desespero achando que estavam me zuando eu ja queria chorar....
sempre fui sozinho tbm...sempre confiei em todos ja que eu queria amizade.mais todos me traiam,só se aproximavam demim por interesse....depois me jogavam fora como animal...
ai voçê me pergunta,como voçê melhorou ?
primeiro,identifique o problema. meu caso era fobia social intao tentei quebrar ao maximo fazendo oque gosto...brincando e jogando.... como assim ?
simples eu me dava missoes....eu trabalhava calado sem falar ocm ninguem em um supermercado,ai eu começei assim.
Sua missao de hoje é falar com no maximo 2 pessoas. seja oque for um oi qlqr coisa.
e fu indo,dps fui evoluindo, SEM PRESSA E DESESPERO,saiba se respeitar,esqueça os outros.
hoje que sou eu?
sou alguem querido...faço as pessoas rirem,sou legal,sou brincalhao no limite,falo com quem tenho que falar,se alguem ri demim eu vejo o pq se for deboxe,de boa. nao fico mal como antes. levanto a cabeça e bola pra frente,
amigo nao desista nao...eu tbm ja quase me matei com 10 anos de idade....por causa disso. e hj to aqui vivo e vamos dizer que com sucesso vai.
idai que vc é BV?
quem garante que mes que vem vc nao estege melhor e nao sera um bom mulherengo ?
OBS: nunca fui em balada,nao gosto de beber tbm,nao uso drogas nem nada,meu negocio é refrigerante