- 19 Fev 2012, 23:44
Quando eu li a mensagem, não sabia se quem tinha a postado era eu ou você porque, sinceramente, tirando detalhe ou outro, tua situação é idêntica a minha!
Se te serve de consolo, tenho 25 anos, sou advogado não militante (estudo para concursos públicos no momento) e, pasme, sou BV e virgem! É bom saber que não sou o único nessa situação. Não que me felicite a desgraça alheia, mas ao menos é um conforto saber que não sou só uma agulha no palheiro.
Perdi meus pais ainda cedo, com 7 anos de idade. E depois disso, foi merda atrás de merda... coisas de foro íntimo que, além de longas, são muito pessoais. Eu fui criado para ser um BETA. Para ser o cara do florim, dos bombons e do poema chifrim. Achava que se fosse escravo de uma mulher, arrebataria seu coração.
Agora sim você entende que tudo que eu acreditei por anos a fio, foi por água abaixo... e até agora estou me recuperando do choque e tentando virar um cafajeste da pior estirpe... desses que traem, humilham e debocham sem a menor culpa.
A verdade, é que no fim o cara bonzinho SEMPRE se fode. E falo por experiência própria, vai por mim. Minha vida ficou vazia, sem sentido. Comecei a tomar raiva de HBs. É só você olhar para as feinhas... elas querem um cara bonzinho. Elas são provincianas, caseiras, conservadoras.
E é aqui que reside a verdadeira CELEUMA... eu sou um cara bonzinho que só se sente atraído e compelido a conhecer uma mulher realmente bonita. Já tentei ser o cara bonzinho, sempre me fodi... o máximo que cheguei perto de finalmente beijar, foi de uma garota que eu ficava secando direto... e mesmo assim, foi ela que tomou a iniciativa, ela pediu meu celular... mas no fim ela preferiu a fidelidade, porque ela já tinha namorado.
E atualmente estou de olho em uma, mas tem um EF atrapalhando... não posso ser incisivo senão vai rolar uma treta do krl.
É bom se lamentar às vezes... eu vivo fazendo isso. É bom desabafar. Mas jogar a toalha? NUNCA, PORRA! ENTENDEU? N-U-N-C-A! NUNCA! Tem que exitir um jeito para nossa situação cara. Compete a nós querer mudar e, mais do que querer mudar, laborar para que isso ocorra.
Infelizmente quem pega hoje em dia tem que ser MOLEQUE, e não HOMEM.
Na ótica femina, moleque é homem e homem é moleque. Abdique da sua moral. Abdique de seus valores. Adbique de sua culpa. Abdique de sua compaixão, de sua nobreza, de seu amor. Se preciso, abdique de sua humanidade. Todos as mulher dirão para você ser o cara bonzinho, mas pelo amor que você tem a deus, não cometa o crime de dar ouvidos ao que elas dizem. Elas dizem isso para parecerem politicamente corretas.
Eu queria dizer outras coisas, mas se eu fosse dizer tudo o que tenho para dizer, passaria horas aqui... e o tempo é breve.
Sou marinheiro de primeira viagem no PU, mas já fiz minhas tentativas (falhas, porém delas retirei muito aprendizado). Qualquer coisa me manda MP.
Falous.