- 19 Fev 2012, 23:44
Quando eu li a mensagem, não sabia se quem tinha a postado era eu ou você porque, sinceramente, tirando detalhe ou outro, tua situação é idêntica a minha!
Se te serve de consolo, tenho 25 anos, sou advogado não militante (estudo para concursos públicos no momento) e, pasme, sou BV e virgem! É bom saber que não sou o único nessa situação. Não que me felicite a desgraça alheia, mas ao menos é um conforto saber que não sou só uma agulha no palheiro.
Perdi meus pais ainda cedo, com 7 anos de idade. E depois disso, foi merda atrás de merda... coisas de foro íntimo que, além de longas, são muito pessoais. Eu fui criado para ser um BETA. Para ser o cara do florim, dos bombons e do poema chifrim. Achava que se fosse escravo de uma mulher, arrebataria seu coração.
Agora sim você entende que tudo que eu acreditei por anos a fio, foi por água abaixo... e até agora estou me recuperando do choque e tentando virar um cafajeste da pior estirpe... desses que traem, humilham e debocham sem a menor culpa.
A verdade, é que no fim o cara bonzinho SEMPRE se fode. E falo por experiência própria, vai por mim. Minha vida ficou vazia, sem sentido. Comecei a tomar raiva de HBs. É só você olhar para as feinhas... elas querem um cara bonzinho. Elas são provincianas, caseiras, conservadoras.
E é aqui que reside a verdadeira CELEUMA... eu sou um cara bonzinho que só se sente atraído e compelido a conhecer uma mulher realmente bonita. Já tentei ser o cara bonzinho, sempre me fodi... o máximo que cheguei perto de finalmente beijar, foi de uma garota que eu ficava secando direto... e mesmo assim, foi ela que tomou a iniciativa, ela pediu meu celular... mas no fim ela preferiu a fidelidade, porque ela já tinha namorado.
E atualmente estou de olho em uma, mas tem um EF atrapalhando... não posso ser incisivo senão vai rolar uma treta do krl.