Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Match

Veterano - nível 9

#547205 Eu não quero parecer grosseiro, mas...

Mas se você está tão desesperado por SEXO! Por que não vai num PUTEIRO? É sério, não estou querendo te ofender.
Se sente valorizado demais ou guarda sua INOCENCIA para uma garota ESPECIAL?

- Pois saiba que por mais que você leia sobre PUA, TREINE BASTANTE, haverá pessoas muito mais novas que você e com muito mais experiencia de vida.
Agora pense, como você vai interagir com pessoas da mesma idade, sendo que sua maturidade ficou pra tras?

Sério. Vá num puteiro. Se tiver dinheiro pague uma acompanhante de luxo, duma dessas de R$200 a hora.

Ah! E assista as 77 dicas do David DeAngelo, e tome um rumo. Porra, ninguem chega até esse estagio na vida ASSIM!
MagicMan

Veterano - nível 4

#547210 Dica rápida: Como você sabe inglês, vou te indicar o melhor pua que eu já vi ou estudei, ADAM LYONS. Não quero fazer propaganda do cara, mas se estiver interessado em mudar tudo isso, procure videos dele no youtube, é o único pua que vi que mostra verdadeiro conteúdo, o que você deve mesmo fazer.

De resto siga as dicas do pessoal para melhorar sua AUTO-ESTIMA, tenho certeza de que vão te dar uma força por aqui :)
tucanofsa - MEMBRO EXCLUSIVO
#547214 ai brother, vou te dar um concelho
Não fique ae chorando e sentindo pena de você mesmo !
se você se acha um fracassado e um merda, é assim que as pessoas vão te tratar!
respeite primeiro a si mesmo e as pessoas vão te respeitar
a vida não é fácil e você sabe disso, pelo q eu percebi você é um cara estudioso e que sabe muito
eu já conheci muitas pessoas assim como você, inclusive eu antes de encontrar o PB
mas se você quer mudar é só você mesmo que pode fazer isso
qual o primeiro passo ? como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html
esta ai brother, eu sei que você vai se dedicar em mudar, e eu acredito que você pode mudar !
abraço~
R.F.L.P

Aprendiz

tucanofsa escreveu:ai brother, vou te dar um concelho
Não fique ae chorando e sentindo pena de você mesmo !
se você se acha um fracassado e um merda, é assim que as pessoas vão te tratar!
respeite primeiro a si mesmo e as pessoas vão te respeitar
a vida não é fácil e você sabe disso, pelo q eu percebi você é um cara estudioso e que sabe muito
eu já conheci muitas pessoas assim como você, inclusive eu antes de encontrar o PB
mas se você quer mudar é só você mesmo que pode fazer isso
qual o primeiro passo ? como-iniciar-no-pua-guia-definitivo-t33302.html
esta ai brother, eu sei que você vai se dedicar em mudar, e eu acredito que você pode mudar !
abraço~

Tucano tocou na parte essencial Green.

Se vc está se sentindo um merda, é coisa tua, é como você se vê.
A parte boa é que você pode mudar, todo mundo pode mudar.
tua hora vai chegar ;D primeiro passo é admitir para si mesmo e depois evoluir.

você está sem um norte, não sabe por onde começar apenas.
leia, pratique, se divirta.
ajeite sua vida.
seja Feliz.

Tem dias que eu me sinto um merda, é foda eu sei.
mas é um estado e como estado emocional, ele passa.

Leia, pratique, e aproveite pois o conhecimento que você vai ter aqui vai mudar a tua vida para sempre
e muitos não tiveram esse conhecimento.

os maiores Puas, Mystery, Style, Bad Boy nunca foram bons.
vejo um grande Pua em vc ;D
é só daqui pra cima cara.
anime-se, a vida não vai parar, o tempo não vai parar só pq vc está em crise.
o que resta fazer? MELHORAR !! :D Bola pra frente e vamo ficar foda.
ismaelsk8

Aprendiz

#547727 Parceiro... devo dizer-lhe algo
VAI TOMAR NO CÚ!
Brooother para com isso mew!
se vc quer simplesmente beijar uma mina assim sem emoção sem porra nenhuma vai no carnaval ali da esquina e agarra a primeira!
Eu sou nerd. Muito mesmo! era do tipo cabaço, sabe que quer agradar todo mundo?
eu vi q esse negocio de Mystery nao era pra min, sou um amante eterno das mulheres e me identifiquei com Zan Perrion.
Um dia arrumei uma namorada :D
Vivia tentando me mudar, queria q eu fosse o carinha burro q anda de Oakley como o ex dela.
Fui conheçendo seus amigos e amigas, e de vez em qndo eu batia mo papo dahora com eles, falavamos sobre coisas complexas da vida e tudo mais.
Com o tempo passei a notar q eu nao preciso mudar, nao preciso deixar de ser eu, MANO as mina pira num papo dahora.
deixei de lado a ideia de querer apenas satisfação fisica, ou querer agradaá-las. Nas poucas baladas q fui, sempre arrumei umas mina pra ficar por perto, mas nao queria pegá-las,queria apenas me diverti, serio como amigo, e sempre no fim da noite ganhava um beijo. haha"
Profissionalmente me destaquei, sou da informatica, mas vi uma brecha na construção civil e to a um ano.
Mano comprei uma Audi A VISTA!
e continuo sendo eu mesmo, suave com relação a tudo na vida.

MORAL:
Seja doido. Seja fofo. Seja chato. Seja divertido. Seja retardado. Seja amigo. Seja Birrento. Seja de Poucas palavras. Seja qualquer coisa, o importante é ser você.
Para de se preocupar, começa a viver cada dia como se fosse o ultimo, aproveita suas amigas, curta elas, conheça elas sem querer ficar com nenhuma, ai vc passa a ter afinidade com mulheres, e pra chegar numa balada, na vida real, enfim e conheçer a mina que vc vai pegar,namorar ou casar, fica tudo mais facil
Mas em resumo.
Estude para ficar pronto,depois
RELAXA, e viva sua vida!
o resto acontece ;)
Jeferson Bello

#547738 Nossa cara,você vai desiste assim,que merda,sério como você acha que pode conquistar alguém se não conquista a si mesmo,não fique ai reclamando, existem pessoas que adorariam nunca ter beijado nem transado para poder dormir em uma cama e comer uma comida decente,você já desistiu? fácil assim?você tem até a sua morte para realizar seus sonhos...Pensa nisso na falta...come uma puta...
justiceiro

#553776 Cara, você está formado. Duvido que isto tenha acontecido sem que você tenha passado por alguma dificuldade.

Ou vai me dizer que você não teve de entregar nenhum trabalho para aquele professor extremamente exigente? Ou fazer aquela prova monstro que você e seus colegas comemoraram juntos por conseguirem tirar a média?

Pense nisso.

Agora encare o PU da mesma forma.

E pára de chorar pelos cantos... isto definitivamente não é coisa de MACHO!
nerc4

Aprendiz

#553926 O tópico foi criado em dezembro, provavelmente você já se decidiu o que fazer pra melhorar (não, eu não li as 16 páginas, depois eu leio). Vou escrever mesmo assim.

Cara, tenho 19 anos, sou virgem e bv e também me sinto um merda (mas não por causa disso), me inscrevi nesse fórum não pra aprender a pegar mulher e sair pegando geral, mas pra aprender a confiar em mim, crescer e ser 'o cara', mulher vai vir como consequencia, não como objetivo.

Eu tava tentando fazer isso devagar, num ritmo mais confortável, mas depois de ganhar um tempo limite pra ficar em casa (é, vou ser expulso daqui) toquei o foda-se, se eu não sair da minha zona de conforto, nada vai mudar.

Eu não trabalho, não terminei o ensino médio, o custo de vida aqui perto (e nas cidades vizinhas) é de no mínimo 1000 reais/mês (kitnet+contas+alimento), vou ser expulso de casa ainda no primeiro semestre, perdi todos os meus amigos (ok, ainda tenho 1 ou 2 virtuais que nunca vi cara a cara), meus pais ficam me humilhando e tentam fazer eu me sentir um merda e blá blá blá.

Não adianta culpar outras pessoas pelos seus problemas, a culpa não é do capitalismo, não é de deus nem de ninguém, a culpa é toda sua! Ninguém vai dar um passo adiante e arrumar sua vida por você, tu tem mais é que tocar o foda-se e procurar ser feliz, seja lá como venha essa felicidade.

“Injustiça é o caralho, filho da puta, vire homem.” (Vi essa frase num artigo do PdH, e é motivadora pra caralho)

Esse ano vai ser um dos piores anos que eu vou ter na minha vida, mas se tiver que ser, eu vou me preparar pra isso. Vai ser uma merda, mas eu vou encarar.

Meu problema de confiança e auto estima começou na virada do ano, quando eu descobri que eu não conseguia alcançar um "padrão de qualidade" em nada do que eu fazia (resumão).
Tentei resolver isso primeiro pensando (empurrando com a barriga!). A unas duas semanas aconteceu só merda aqui, MUITA merda, eu basicamente descobri que tava sozinho nesse mundão, sem parentes ou amigos pra me apoiar em qualquer coisa que seja, só a minha cachorra. Quando aconteceu isso, suicídio foi mais que uma opção.
Agora eu resolvi mudar a abordagem, to mantendo minha mente ocupada e só fazendo as coisas, me provando pra mim mesmo, tentando acreditar que eu sou 'o cara' (mais ou menos isso).

Eu tinha me registrado nesse fórum, mas só comecei a usar mesmo ontem, agora é só estudar e praticar.

Algumas coisas provavelmente vão ser entendidas erradas, vão soar agressivas do que eu realmente quis dizer, whatever. Acabei transformando isso no meu 'desabafo' :rolf

Mas é isso aí, desistir não é uma opção. Só se vive uma vez.
mynelo

Aprendiz

#554013 Ira enquanto você nao gostar de si mesmo nao encontrará alguém que goste de você, meu conselho pra você e va se divertir, invista em algo que realmente e o que gosta, tenha sonhos alem de somente querer pegar mulher. Estude bastante as técnicas de Pua, mas somente aplique-as quando se sentir preparado para esse mundo que depende muito mais de você do que do amor de outros.

Imagine se você pegar uma gata na situação que você esta agora? Você pode se satisfazer no momento mas ela vai acabar com sua vida, vai te fazer apaixonar e será muito pior.

Primeiro, descubra como se amar para depois se amar a uma outra pessoa.
Albert Camus

Veterano - nível 10

Green escreveu:Chame seus amigos e vá para a balada!:
Eu tentei, mas esqueci o simples fato de que EU DETESTO BEBER E DETESTO BALADAS, mas tudo bem, tentei mesmo assim. Resultado: Toda vez que eu vou meus amigos ficam me botando pilha para beber, sendo que eu não posso pois eu tomo remédios, elas ficam bebados, ficam dançando até as 4 horas da manha e não pegam ninguem, e claro eu também não.

RESULTADO:
Não tem jeito, DEUS TODO PODEROSO QUER QUE SEJÁ ASSIM, E ASSIM SERÁ, NUNCA NEM PERDEREI O BV, POR CAUSA DAS MULHERES QUE SÃO UMAS VADÍAS.

Tenho uma dúvida sobre você,caso responda posso te ajudar principalmente por ter passado por situação similar.
Qual remédio você toma e o porque?(Chutaria depressão ou algum transtorno de ansiedade mas quem sabe seja algo físico)
Qual curso fez?

Passei por psicólogos e psiquiatras para saber que ninguém pensa em suicídio,somente o faz.
Pare de ficar reclamando e pense porque diabos eu estou me ferrando?

Se as mulheres fossem vadias,provavelmente teria perdido seu Bv.

Caso queira saber sobre minha situação similar,responda.