- 02 Mar 2012, 04:00
Cara, quando a gente esta envolvido por uma situação não conseguimos ver o que esta acontecendo da mesma forma como quem está de fora.
Apesar de você não saber o que há de errado o pessoal da comu ta vendo com muita clareza.
Esse tópico ficou o reflexo do que é sua vida.. viu como muitas pessoas reagiram com grosseria com você.
A maioria das coisas não acontecem de forma aleatória são reflexo de como agimos, quem somos. Muitas dessas coisas são detalhes que você nem deve ter se dado conta que esta fazendo mas as outras pessoas captam naturalmente. Assim como a forma que se projetou no texto fez algumas pessoas aqui ficaram revoltadas também esta projetando coisas na sua vida que esta distanciando as pessoas.
O que esta te prejudicando é a sua
mentalidade!
Tudo isso que vc fez nunca poderia te ajudar, as técnicas são só o caminho mas não adianta vc conhecer o caminho se esta com os pés feridos para atravessa-lo. No seu caso vc está ferido por dentro nenhuma técnica vai te levar aonde quer.
Sei que não deve estar entendendo exatamente o que quero dizer e infelizmente não tenho uma técnica milagrosa para te passar.
O que vc precisa é de um trabalho de conscientização para começar entender como as coisas que diz, que pensa, que sente, a forma como a age, se veste, entre outras coisas , estão afetando a forma como as pessoas se sentem em relação a vc.
Você disse que se dedicou a muitas coisas, então agora se
envolva com isso: Leia livros de auto desenvolvimento relacionados a pnl (autores como Anthony Robbins acredito que vão te ajudar), leia tudo que achar sobre pensamento, mentalidade, inteligencia emocional. Também vou indicar um filme chamado "
Poder alem da vida" e um documentário chamado "
quem somos nós" ( esse é mais complicado de entender mas se ver até o fim e assimilar a ideia vai ver que é muito bom). Se envolva com o assunto, quanto mais consumir dele mais vai entender o que esta acontecendo com você. Depois que internalizar isso então volte a procurar as técnicas e vai ver o milagre acontecer rs.
Tenho certeza que sairá dessa!! Qualquer coisa pode me escrever.. abraços!!!