- 02 Abr 2012, 13:34
Cara, deve ser um drama isso aqui, você querendo ajudar, e todo mundo tentando te motivar!! De que adianta se motivar se você não saber mais o que fazer??
Primeiro, tira o seu foco do que não te ajudar. O "Ahh isso não dá certo..." pode até ser verdade, mais te leva pra algum lugar? Não, então começa a se focar nos resultados que você tem recebido e usa eles pra mudar. Você disse que só crianças de 14 anos e senhoras se interessam por você, certo? Então, o que você tem de diferente dos outros caras? Tenta achar a resposta, você consegue. Alguma coisa de diferente tem, concorda? Tenta achar o que é e tenta ser normal. "Ahhh mais não quero ser normal", então você também não quer porra nenhuma de resultado, tá querendo que os outros te aceitem do jeito que você é, mais a vida não é assim. Ou você aprende a sobreviver com os outros que estão conseguindo os os seus genes estão fora. Cara, não é tão diferente. Pega um daqueles livros onde tem as "Características do macho alfa", leia elas e diz "Ok, quantas dessas eu tenho?". Nenhuma? Então você tem pelo menos uma direção pra mudar.
Cara, o que posso te falar é isso, ainda mais porque nem sei direito como você é. Então, me adiciona no msn -
[email protected] que eu posso te avaliar melhor beleza?
Acessa meu blog \ô - spickup.amo puabase.com