- 12 Abr 2012, 23:03
Moriarty escreveu:Green escreveu:Chame seus amigos e vá para a balada!:
Eu tentei, mas esqueci o simples fato de que EU DETESTO BEBER E DETESTO BALADAS, mas tudo bem, tentei mesmo assim. Resultado: Toda vez que eu vou meus amigos ficam me botando pilha para beber, sendo que eu não posso pois eu tomo remédios, elas ficam bebados, ficam dançando até as 4 horas da manha e não pegam ninguem, e claro eu também não.
RESULTADO:
Não tem jeito, DEUS TODO PODEROSO QUER QUE SEJÁ ASSIM, E ASSIM SERÁ, NUNCA NEM PERDEREI O BV, POR CAUSA DAS MULHERES QUE SÃO UMAS VADÍAS.
Tenho uma dúvida sobre você,caso responda posso te ajudar principalmente por ter passado por situação similar.
Qual remédio você toma e o porque?(Chutaria depressão ou algum transtorno de ansiedade mas quem sabe seja algo físico)
Qual curso fez?
Passei por psicólogos e psiquiatras para saber que ninguém pensa em suicídio,somente o faz.
Pare de ficar reclamando e pense porque diabos eu estou me ferrando?
Se as mulheres fossem vadias,provavelmente teria perdido seu Bv.
Caso queira saber sobre minha situação similar,responda.
Tomo Lexapro, tenho transtornos de ansiedade.
Fiz Comunicação, em uma faculdade de riquinho e mulheres riquinhas que tinham um carro maior que eu meu e me olhavam como um lixo (eu era bolsista).
Relax escreveu: Me adiciona no msn,vai ser uma única chance,de uma só vez,apenas me adicione.
Me PM que eu te adciono.
Pessoal, vamos com calma.
Como puderão ver, eu estive forá todo esse tempo, porque eu fui banido, não sei os motivos, acho que porque não dei resultado no periodo que usei o forum.
Meu banimento foi na segunda métade de fevereiro, só voltei hoje, e descobri que haviam me dado uma segunda chance.
Portanto estou lendo com calma todos os concelhos que me deram quando eu não estava aqui ainda e irei reponsder na medida do possivel.
Quando voltei, alias nem acreditei que o meu tópico ainda existia! Fiquei surpreso, e mesmo assim satisfeito. Pois a minha situação não mudou quase nada esses dois meses.
Exeto que eu comecei a me exercitar mais e o meu corpor está com uma boa aparência, tenho me arriscado mais a sair de casa, mas por enquanto sem novidades na minha vida amorosa. (não, eu não fui no puteiro ainda)