Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#584710 Pelo que disse da sua vida estar indo tão mal, acredito que vc tenha um nível de energía muito baixo para passar às pessoas e nada desestimula mais que isso.
Treine para sempre manter sua energia alta. Uma dica que te dou para aprender a fazer isso é usar uma frase simples para iniciar a conversa: E AÍ, QUAL É A BOA? Calibre essa frase e utilize a mesma energia nas outras conversações.
Para evitar de cair na Friendzone, use o Kino e ocasionalmente demonstre seu interesse verdadeiro.
Impressione as pessoas.
Se seus amigos são uns putos cuzões, faça novos círculos de amizade, sem medo de como as pessoas vão te julgar.

Só consegui pensar nisso, mas a melhor coisa é você reler o material disponível no tópico para iniciantes.

É claro que falar para fazer x coisa é fácil, na prática é muito mais difícil, mas como essa é sua vida tudo depende do seu esforço e comprometimento, não esqueça que sua imagem não muda tão rápido, pode levar um tempo mas se você se esforçar de verdade os resultados certamente aparecem.
raulcarlos

Veterano - nível 1

#584984 Cara realmente fiquei surpreso com o seu depoimento, acho q ngm melhor do que vc sabe o q ja passou, vc tem que transforma todo esse transtono em MOTIVAÇÂO!, cara vc pelo que eu percebi vc tem, saude, condiçoes financeiras , e algo bem importante a inteligencia, o que ta faltando pra vc eh realmente a motivação, ja vi que vc tem medo de errar pelo "meus pais investiram muito em mim", cara nao conte isso como desvantegem, vc tem esse previlegio de completa uma faculdade, coisa que no Brasil muita gente passa fome. Realmente to querendo ajuda vc, tente achar um WING, vc nao consegue nada nesse mundo sozinho, eu tenho 3 wing's, quando fico abalado os cara me ajuda, vc precisa disso!
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#585029 :yaaah Cara a única coisa que posso te falar é seja você mesmo, deixe o que você está pensando fluir naturalmente ( seja sincero) diga o que estiver sentindo no momento exato em que Você está vivendo, pois não sabe o que pode acontecer daqui a 1 ou 2 segundos após o seu momento. :ae
Randy

Aprendiz

#611236 A parte de ter terminado a faculdade e se sentir sem perspectivas é algo q realmente ocorre, inclusive tenho passado por isso.
Musashi

#611254 Meu amigo. Vc possui um problema realmente grave, e vou tentar ajudar (ao menos, um pouco). O primeiro problema que detectei em vc é a sua baixa auto-estima. O conjunto de conceitos e crenças que vc tem sobre sua própria pessoa lhe impede de realmente acreditar numa possibilidade de evolução e crescimento (estou falando em crescimento como homem atraente, que "pega" mulheres). Essas crenças sobre sua própria pessoa, totalmente negativas, fazem com que vc crie crenças totalmente negativas também em relação à sociedade como um todo, o que acaba de vez de te tornar uma pessoa que não acredita na possibilidade dos bons relacionamentos.

Via de regra, o iniciante no pick up entende incorretamente a arte, ou entende pelas metades. Isso acontece com a maioria esmagadora dos iniciantes das artes venusianas. E isso com certeza aconteceu contigo. Ou seja, vc está passando por uma fase (pela qual também passei), em que vc tenta utilizar as táticas e rotinas do pick up, sem conhecer seus fundamentos e sem compreender os motivos e razões pelas quais elas realmente funcionam. Assim, os iniciantes acabam aprendendo uns Neg's e, ao invés de conquistarem garotas com isso, acabam por ofender um monte de garotas e distanciá-las ainda mais deles. Até o momento em que, depois de bastante tempo de prática (e de quebrarem bastante a cara no campo), aprendem direitinho COMO funciona o Neg, PARA QUE serve e QUANDO usá-lo.

Esse aprendizado não ocorre do dia para a noite. Mas... esqueça, no primeiro momento, as rotinas e técnicas para "pegar" garotas. Vc está num estágio muito inicial, e pior, com um conjunto negativo de crenças sobre sua pessoa, sendo que nessas condições NENHUMA TÉCNICA PUA FUNCIONARÁ. A primeira coisa que vc tem que fazer, como algum colega disse aí em cima, é trabalhar seu jogo interno. Seu estado de espírito, sua visão sobre vc mesmo e sobre suas possibilidades e potencialidades.

A primeira crença que vc tem que destruir é a de que você não é capaz de pegar uma mulher. A segunda crença, a de que a arte venusiana (o pick up) não funciona.

O jogo funciona, principalmente, em cima das crenças que o artista da sedução tem sobre si mesmo. Quem não acredita na evolução, não evoluirá, por mais que pratique.

Então, o primeiro passo para vc chegar a algum lugar no mundo pick up, e estabelecer uma vida melhor para você mesmo, é alterar completamente as crenças negativas que vc estabeleceu sobre sua própria vida.

Vamos nos falando. Uma transformação tão profunda na vida, como essa pela qual vc precisa passar, não acontece da noite para o dia. Serão necessários meses, talvez anos. Mas você PRECISA começar. E começar direito.

Esqueça as rotinas do jogo externo. No seu início, vc deverá fortalecer seu jogo interno.

Um abraço.