Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Duke

PUA EXPERT

#477762 O PU tá aí pra transformar menininhas feito você em homens de verdade.

Porra, tio Duke, menininha? Eu?

Sim, meu caro, você! Você não merece nem ter um pau. Para de se lamentar, tem gente que nem perna tem e disputa prova de atletismo. Não deu certo ainda? Sinal de que você não tentou o suficiente, ou pelo menos ainda não tentou da maneira certa.

Ah cara, mas eu sou feio pra caralho, essa minha cara de babuíno não ajuda em nada!

Que peninha, você é feio? Você, eu e 90% dos caras desse fórum são. Já disse, pare de se lamentar. Style por acaso é o cara mais sexy do mundo, né? Sabe qual a diferença dele pra você? Ele deixou de ser a bonequinha afetada. Ser feio ou bonito tem mais a ver com parecer, do que ser, de fato.

Não gosta de balada? Saia de dia então, meu caro. Shopping é o melhor lugar pra sargear, e veja só, por coincidência eles abrem de dia também.

E é verdade, a sua vida é uma merda. A sua vida é a merda em que você a transformou.

Um cara de 23 com diploma nas mãos, fala mais de uma língua, toca pelo menos um tipo de instrumento, faz teatro... você tem a vida que muitos de nós pediu e fica chorando de barriga cheia.

VOCÊ NÃO MERECE TER UM PAU!!!

Quer mudar a sua vida? Comece a se esforçar.

Mas eu já me esforcei muito, cara... :l

Quando você acha que já alcançou seu limite, é por que você ainda tem mais 50%, meu caro.
Seja um homem de verdade, um que não tem medo nem vergonha de quebrar a cara algumas vezes.

Minhas palavras foram duras? Pois é, ninguém tá aqui pra te fazer cafuné não. Nem tampouco te disseram que o caminho era fácil.
E boa sorte na retomada da caminhada, bro. Sorte não, por que sorte é pra quem espera que caia do céu. No nosso caso, a recompensa vem por conta do esforço e da persistência.

Abraço!
Blind Faith II

Veterano - nível 6

R'Zanotti escreveu:Que peninha, você é feio? Você, eu e 90% dos caras desse fórum são.

E aew cara, ta tirando??

hahahaha, ignore a brincadeira acima :palhaco :palhaco

Amigo, pelo que eu vi seu problema não é externo e sim interno.
Não adianta ter pressa. 23 anos não é nada cara, vai morrer com 24 por acaso?
Não é porque nunca deu KC antes que precisa ficar desesperado

O que falta em você é confiança. Confia no seu taco cara.
Mude por dentro, adquira novos hábitos. Não precisa sair falando com HB's, se tem problemas de se relacionar,não precisa sair usando o MM ou outros por ai, comece primeiro interagindo melhor com seus conhecidos e ai sim comece a expandir seu circulo social.
As coisas demoram para surtir um efeito visível

O importante é não desistir de você mesmo
Lembre-se que você é a melhor versão de si memso
Flávio Henrique

#477790 Cara Relaxa ! Você é muito novo para achar que a vida é uma merda. Tem muito tempo ainda para conseguir uma verdadeira transformação na tua vida. A galera aqui está para ajudar. Já teram bons conselhos aí, mataram a pau. Foram duros, mas são esses mesmos que ajudam.

Crie metas na tua vida. Não muito complicadas, metas que sejam mensuráveis. Tipo ir para academia e ganhar tantos quilos. ou perder, sei lá. Ter X de grana em dois anos. Arrumar emprego bom. Cara, inventa. Essas coisinhas podem fazer uma diferença boa. Mas se esforçe para conseguir.

Abraço
recruta

Veterano - nível 10

#477791 Os caras tão te alertando mano... entao tente não levar isso como uma afronta a vc...

olha bixo... eu queria até te conhecer mano... sairmos juntos... e mostrar que não é bem assim... A vida põe algumas merdas no nosso caminho e cabe a você desviar das bostas e não pisar nelas! PENSE NISSO...

A única dica que dou é: Saia com amigos que levantem sua moral! e não quem te detona!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#477963 Cara eu consegui te entender. O negocio è o seguinte, o melhor conselho que eu posso te dar é PERSISTIR!

Persista. Continue tentando ficar com garotas, uma hora ou outra elas vao vir igual agua, apenas persista, seja forte.

Tu tem uma vida pela frente ainda, muitas mulheres pra comer é isso ai.
VIOLADOR

Aprendiz

#477965 "sou um PERDEDOR, não tenho
dinheiro e nunca terei. Não
sou esperto e nem inteligente.
Sou um homem inferior. Vou
envelhecer e morrer como um
FRACASSADO. Não tenho futuro.
Jamais vou conquistar algo
grande. Estou vivendo por nada.
Na verdade, nem sei porque
estou vivo. Nem sei o que estou
fazendo nesse planeta. Pra
ser sincero, já estou a
espera da minha morte. E espero
que isso chegue logo. Então, por
favor, me evite, afaste-se de
mim e vá procurar outro cara
que não seja tão estúpido e
patético como eu. Desculpe"

É ISSO QUE ESTA ESTAMPADO EM SUA CARA

POR ISSO NÃO CONSEGUE MULHER NENHUMA

NÃO TE CONHEÇO MAS SO DE LER ISSO, CHEGUEI NESSA CONCLUSÃO.

VOCÊ PRECISA DE AJUDA AMIGÃO, E NINGUEM VAI TE AJUDAR, SÓ VOCÊ PODE FAZER ISSO.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#477967 Ah, pare de choramingar, sério, pense da seguinte forma, já que você está no fundo do poço (isso é óbvio que não, mas pra você, parece que sim), pense na fala da porra do Tiririca: "Pior que tá, não fica!" Então o que vier, lucro é... E se a parada tá tão feia assim que você pensa em se matar e mimimi, faz como o amigo DiegoII disse, vai pra um cabaré e libere todo o hormônio que você acumulou nesses 23 anos de vida... Se isso ferir seus princípios e tudo o mais, paciência e persistência, e não me venha com essa de que a culpa é de Deus ou das mulheres, ou que você mora no Brasil, eu poderia passar o dia citando pessoas famosas e não famosas desse país que de alguma forma, venceram na vida após persistirem (Lula, Zezé di Camargo e Luciano, Sílvio Santos, Maurício de Souza, e tantas outras).

Recomendo que dê uma olhada nos tópicos da minha assinatura e saia da rotina, veja o que você fez nesses 23 anos, e tente fazer diferente (não ao pé da letra, digo, dentro da lei haha), como exemplo, pelo que você falou, você e seus amigos só ficam bêbados e não pegam ninguém, porra, imponha-se, não beba e seja direto com as moças pra ver a reação delas, clichê básico agora: "Que não arrisca, não petisca!" Eu poderia escrever muito mais coisa, mas pelas coisas que você escreveu, não adiantaria tanto assim, então fui breve.

E cara, não aja como um covarde, até.
http://youtu.be/V4WtIyXdNQ4