Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lucasm

Veterano - nível 8

#477981 Cara, talvez você esteja encarando as coisas sob a ótica errada. Não tenha raiva do mundo e nem ponha a culpa em ninguém, isso só vai te frustrar mais.

A responsabilidade sobre a sua vida é sua, e enquanto você viver, sempre vai haver um chance de mudança pra melhor, você só tem que acreditar nisso e em si próprio, e principalmente, AGIR. Você poderia ter visto alguma coisa de PU por aí e não se importar, mas você pesquisou, veio parar aqui no puabase e tá frequentando o fórum. Você agiu pra tentar melhorar. Pode não ter sido um passo muito grande, mas foi um passo. Agora faça um exame de consciência e veja se você está realmente se esforçando, e quando eu digo realmente se esforçando eu quero dizer dando o sangue mesmo, mergulhando de cabeça, sem medo de ficar mais machucado ainda caso falhe. Acho bom que seja assim, pois se há uma certeza é a de que você VAI falhar pelo menos algumas vezes antes de ser bem sucedido.

Uma vez vi que a maior loucura é ficar repetindo as mesmas ações e esperar obter resultados diferentes. Caso você esteja se esforçando e mesmo assim não dá certo, redirecione esse esforço, faço algo diferente!

No Clube da Luta o Tyler fala uma frase assim "Perder tudo significa liberdade total" (algo assim). Se sua vida é uma merda como você disse, o que você tem a perder caso tente e falhe? Sua reputação? Seus amiguinhos bêbados? Um dente? Se você não tem nada que você valorize, então você não tem nada a perder, cai dentro e FODA-SE!
Mas se você não tentar, eu sei o que você tem a perder: sua paz, seu sono, seu orgulho, sua vida! E 23 anos já se passaram... Se sua própria situação já não é motivação o suficiente, aqui no fórum tem bastante material em livros, vídeos, posts... mas lembre-se de que tudo isso é só energia latente, só força potencial que não adianta nada se você não levantar e AGIR!
buiu

Veterano - nível 1

#477993 sem ofensas cara, mas essa choradeira realmente não ajuda em nada, e como é que pode alguem que fez teatro não ter conhecido nenhuma mulher?

se ta achando ruim ser virgem, vai num putero oras, eu faria isso pq não?

e ainda diria pra mulher que eu era bv e Virgem.

outra coisa pare com isso, seja homem, se aceite como é e corra atrás, se vc cai em friendzone, force a sí msm! tente beijar a garota.

e outra coisa

se tiver tempo escute esse audio ai de cima e procure os videos deste PUA, vamos ver se ele te motiva.
mandin

Veterano - nível 10

#477999 Voce so esta precisando de duas coisas CONFIANCA E ATITUDE.

Voce falou que vai nas baladas mas nao pega mulher nehuma, mas aposto que tambem nem chega nelas, nao eh?
esse eh seu problema, vc deve pensar que elas que tem que vim falar com voce, mas eh o contrario.

Abracos XD
Jack_100

Aprendiz

#478219 Cara, primeiro conselho: Vá a um puteiro pra perder o cabaço. É melhor coisa que voce faz. Com uma gp vc nao tem a pressao de se sair bem com medo de perde-la, muito pelo contrario, se vc explicar sua situação ela podera ate lhe ajudar. Quando eu era mais novo eu recorri à isso e ate hoje nao me arrependo. Certifique-se apenas de ir a um "puteiro limpo" e de usar camisinha é claro.

Depois eu sugiro que voce leia os materiais, tudo o que puder e participe do forum pois o ambiente aqui te coloca pra cima. Vc tem amigos que vao pra balada, isso é otimo. Eles nao pegam ngm, melhor ainda, menor sua pressão. Saia com eles e aproveite para sargear e se expor. Pare de se vitimizar cara, vc é jovem, ja é formado e esta em uma condição melhor que a maioria das pessoas desse país.

Só depende de você.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#478248 Você esta passando por uma fase muito difícil eu ate entendo, mas não é pra tanto a ponto de querer se matar.
Procure se arriscar mais... E por favor, pare de colocar sentido na sua vida baseado na aprovação das pessoas.

Eu vivi minha vida inteira querendo fazer parte de algo... Acabei descobrindo que eu sou um tipo de pessoa que gosta de fazer as coisas a minha maneira eu tenho 31 anos e também não tenho centenas de amigos... Eu tenho os que preciso e que confio.

Talvez você não seja como eu e precise realmente da validação das pessoas, mas se for seguir esse caminho de ante mão te digo... É um caminho sem fim nem Jesus agradou todo mundo muito menos nós conseguiremos concorda?

Se for pegar mulher que é o que te faz mais feliz... Então comece a sargear mais... Aprenda com seus erros use os exemplos dos bem sucedidos assim seu aprendizado será mais rápido e talvez com menos erros.

Acorde, coma e durma sedução.

Vai chegar um ponto que você vai ter tanta informação no teu cérebro que você vai fazer tudo de forma automática... É quando dá aquele estalo e tudo começa a fazer mais sentido.

Desejo-te toda sorte do mundo, pois você esta enfrentando um inimigo muito forte... VOCÊ MESMO!
adrieldbz

Veterano - nível 8

#478278 Bom, eu te indico que veja bastante anime, uma coisa que aprendi nos animes e, não importa o quanto seja fraco, feio ou pequeno, cada um tem sua especialidade chorar, reclamar não leva a nada, o jeito e treinar e aperfeiçoar!
Indico também que leia biografia de grandes homens, como Honda, Silvio Santos, Lula e outros, vão ver que nenhum deles nasceu em um berço de ouro.
Podem achar besteira, mas assisto Naruto até hoje, e me inspiro muito nele cara!
Ele era o demônio da vila, órfão de pai e mãe, burro sempre reprovava nos exames ninja, zuado e rejeitado por todos, mas o que ele fez?
simplesmente treinava sozinho, lutou ate que hoje se tornou herói da vila!
giovannifavorito

Aprendiz

#478295 Que dó de fée não preciso falar nada por que os caras aí em cima ja falaram Tudo Tudo

Resumindo : VIVA PRA VOCÊ sER FELIZ Buscando a felicidade em coisas que você gosta e pare de ser BETA e ficar Dando Pity aqui no Forum"

Você é o que você acredita ser e então acredite que você é um Vencedor e sera um vencedor e Mulher Cara?? daí voce pergunta

Mulher vem por consequencia do seu sucesso e alto estima quando você obtiver isso vai atrair mulher facilmente!

Ah e Agradeça pela sua vida Men pq quando morrer vai saber o que te espera né então ja que você terminou a Facul vai fazer o que gosta!!

ser feliz e parar de dedicar a vida a mulheres eu garanto que Conserteza você vai ser um ótimo esemplo de superção"

A vida não se limita em seduzim mulheres pense nisso "!!

Abraço!
DreamReal

Aprendiz

#478331 Amigo, a pessoa mais importante a tua vida, és tu!
Já alguma vez pensaste que nós só temos problemas porque estamos vivos? então, o que eu faço e funciona é todos os dias quando acordo e antes de adormecer eu agradeço a Deus , ao Universo, ou outro ser espiritual, a oportunidade de estar vivo, de poder respirar, comer, dormir, caminhar, falar, ouvir..
imagina que um dia acordavas cego, ou mudo?! esse problema não era bem pior? virgindade nem sequer é um problema.
eu aconselho a dares importância ao que realmente é importante na vida, e o resto virá por acréscimo, como consequência do amor-próprio.
Trata da tua vida sem te procupares com os outros. Faz a tua parte. Trata bem as pessoas, mas não esperes que elas possam tratar-te do mesmo modo porque isso já está fora do teu controlo. Assume a responsabilidade das coisas que apenas tu podes controlar.
É o melhor conselho que te posso dar, e acredito que no fundo, esta é a verdade.
grande abraço e bola pra cima carallhooo!