Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
fabio_

Aprendiz

#479814 realmente a tua vida é uma merda =/

MAS

tu tem 2 OPÇÕES (somente 2)

- continuar na mesma e viver assim pro resto da vida (pq as coisas não vão mudar)

ou

- levantar da cadeira e ir a CAÇA, pra TALVEZ ter sucesso (mesmo sendo incerto o sucesso tu tens + CHANCES escolhendo essa opção)

abraço
ArthurPrx

Aprendiz

#479823 Cara, uma coisa que me ajudou bastante foi a dança de salão (danças a dois, nada de hip hop e tal). Entre, te garanto que você vai se sentir melhor e dançar é contato direto com mulheres, você conhecerá várias e terá a oportunidade de conquista-las.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#480592 Obrigado pelos comentários, tentarei (estou tentando) colocar algumas coisa em praticam.
Alguma pessoas quiseram me ajudar, já os adicionei e cheguei a conversar e trocar uma idéais, recebi alguns materias e já li a maioria, comecei pelo manual do cafajeste.
Aquilo abriu a minha mente, se tudo aquilo era verdade, eu comecei a ligar a peças a entender porque algums amigos meus se davam tão bem em relação as mulheres.
Tentei colocar em pratica o que eu li, mas não deu certo ainda, parece que nada vai ser facil para mim mesmo, porém tentei, mudei de postura, não coloquei mais a mão no bolso, e tentei chegar junto.
Mas não adiantou, parece que as mulheres que eu conheço já tem uma idéia pre concebida de mim, já sabem que eu sou fraco e timido e não posso ser um cara de confiança.
Uma pena, pois não sou má pessoa, tive a na verdade a sensação de estar sendo testado o tempo todo e isso me deixou desconfortavel.
Sergio Matheus

Aprendiz

#480651 Mas é isso, como você falou no seu ultimo post, você ainda está praticando no seu círculo social antigo, onde você já tem uma imagem negativa formada, e como dizem: " A primeira impressão é a que fica", com essas pessoas que já lhe conhecem certamente você não vai conseguir nenhum progresso.

Isso aconteceu comigo: Duranto todo o ensino fundamental e ensino médio eu estudei no mesmo colégio, com quase as mesmas pessoas na mesma turma todos os anos, naquela época eu era gordo, mal arrumado, tímido, nem ao menos falava com meninas, era totalmente anti-social. Foi só a partir do ensino médio que eu comecei a mudar, emagreci, melhorei a aparência, diminui a timidez, mas nada disso adiantou, porque todo mundo ainda tinha na mente a minha imagem antiga, só alunos novos me encaravam diferente, pois tinham acabado de me conhecer, mas como todo mundo já tinha uma imagem ruim minha, em alguns meses esses alunos novos também me viam mal, mais por influência dos outros.
MAS, tudo mudou quando eu entrei na faculdade, estou vivendo uma nova vida, não havia ninguém conhecido meu na faculdade e comecei do zero, todo mundo gostou de mim, pareceu até que eu mudei de dimensão, as mulheres vinham falar comigo, me davam mole, tudo mudou.

Então, você deve buscar pessoas novas, fazer um curso novo: como dança de salão, yoga(tem cursos só de jovens), fazer algum esporte. Se você quiser ter uma mudança ainda mais radical, sugeriria que, já você já concluiu a sua gradução, vá fazer uma pós-graduação fora do país, ou em outro Estado,procura uma bolsa de estudos, ou então faça um intercâmbio, você terá a chance de começar uma nova vida(se você fizer isso recomendo começar mesmo do zero, tipo, delete seu facebook antigo, faça um novo a partir dos contatos novos que você conseguir, esqueça seu passado, não conte ele pra ninguém, conte apenas os aspectos positivos, minta se necessário, leia bastante material para mudar de vez seu comportamento, recomendo também psicologo. E é isso, nova vida.

E digo mais, eu já viajei muito para outros países e teve um fato que eu constatei: Em cada país as pessoas tem um jeito diferente, tem países que o normal é ser introvertido, tem países em que você verá mais mulheres nerds do que piriguetes, tem países que a personalidade das pessoas é totalmente diferente. Eu mesmo para ser sincero, tenho planos de quando terminar a faculdade trabalhar fora do país, pois eu me sinto mais a vontade e confortável com meus amigos e as mulheres estrangeiros, talvez essa seja a sua também, então creio que valhe a pena você seguir meus conselhos.

Aqui no forum tem um relato de um cara que estava na mesma que a sua, me esqueci do nome dele, sabe o que ele fez? Viajou por vários estados diferentes, pulando de trabalho em trabalho até encontrar a cidade que ele mais gostou, gostou mais das pessoas, hoje no relato dele e diz que fez ótimas amizades(o que não tinha antes) e também já teve muito sucesso com as HB's.

Fica a dica, não insista no erro, se sua vida não está dando certo, começe uma nova vida.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#480676 Brother

Todos que entraram para o PU não tiverem uma boa adolescência, todos passaram por problemas com aparência, bullying, rejeição em todos os niveis sociais, etc...

O PU foi criado por pessoas que tiverem as mesmas frustrações que temos, e que hoje estão realizadas, mudando totalmente o destino de ser eternos loser, ou forever alone!

Logo que comecei nesse mundo, não foi facil, os resultados demoram a aparecer, as vezes duvidava da veracidade do PickUP !

Entrei no PU em 2008, tenho um conhecimento teorico muito grande, só bom em game casual, detesto baladas e night game, festas em geral, sou player indirect, e muito bom no que faço!

Minha ultima conquista foi na semana passada, peguei a melhor amiga da minha primeira e ultima paixonite, que foi quando conheci o PU, em 2008, isso me deixou muito orgulhoso!

Tem muito PU te detonando aqui nesse post, faço diferente, entendo perfeitamente sua situação, mais você terá que mudar!

abraços
gago

Aprendiz

#511691 não tem nada aver voce ser magro cara não seja alienado , vou te dar um exemplo de um cara magro : Mystery ! , cara baixe livro aqi do pua base , filmes series , explicações estude , e depois pratique , saia para abordar mulheres apenas abordar vai treinando aos poucos que voce conssegue ...
zehrr

Veterano - nível 9

#511723 Não vai adiantar se eu colocar livros, e videos de Inner pra você...

Você realmente tem fé, que não é um cara agradável, sociável, interessante...Como um vídeo ou livros, vão mudar isso pra você??

VOCÊ tem que refletir, já tentou pensar em Porque você é assim?
Você não tem que mudar, você tem uma definição sólida de como é a sua personalidade?

Quando você vê as garotas que quer abordar, se pergunte...
Porque ela aceitaria conversar comigo?
Seja qual for a resposta, você tem que TER essas qualidades, não pode adquiri-las, na loja da esquina...
Todos nós temos qualidades, basta descobri-las, e aprimora-las...
Você descobre isso com o passar do tempo, fazendo o que você gosta de fazer...

Cara, pra você ter uma idéia, faz mais ou menos 1 ano, que eu não saio( em baladas, em barzinhos, nos fins de semana), na minha vida tive muitos colegas, mas só tive 4 amigos, e os tenho até hoje...Só que cada um tem que tocar sua vida, não temos mais tempo pra ficar juntos o tempo todo, dando risada, e tal...
Hoje continuo com os 4 amigos, converso as vezes com um, mais frequentemente com outro...
Mas quando eu saio na rua, todo mundo me cumprimenta, puxam conversa, Hoje mesmo, fui resolver coisas na Autoescola, desce uma HB7 dum ônibus, e me pergunta, Você sabe onde é o Hospital?? Era na direção que eu estava indo, então falei... vem cá eu te mostro.. e fomos conversando, trocamos telefone...
Quer dizer, você tem que Irradiar felicidade, bem estar...

Cara é impossível você querer uma namorada desse jeito que você ta, se martirizando...Primeiro você precisa encontrar a SUA felicidade...

AH mais minha felicidade é ter mulheres, e mulheres...

Tudo bem...Enquanto não às tem, contente-se com o que você tem, faça o que você gosta...Você mesmo disse, que faz ou fez Academia... cara o seu objetivo era Ficar Bonito, não porque você queria, mas porque você acha que seria mais fácil, se fosse um pouco mais forte, e tal...
Você não tem que fazer pros outros gostarem, VOCÊ TEM QUE GOSTAR, foda-se os outros....

Eu também faço academia, no começo fazia por pura Estética, apesar de eu não ter crescido muito no tamanho, agora eu não to nem ai, dane-se o tamanho do meu braço, eu gosto de fazer e pronto... Academia é saúde, a beleza é uma consequência...

Faça uma lista, do que você gosta ou acha interessante...
Ah eu gosto de jogar Poker, Ah eu acho interessante jogar xadrez, ah eu gosto de História...Não importa, faça uma lista.
Depois faça uma biografia cara, como você se vê, quais sua qualidades??

Você tem muitas amigas? FriendZone?
Seja mais firme, não deixe elas te fazerem de capacho, continue gentil, mas não seja tonto dos outros...
Use-as, não precisa falar do PU, saia com elas, quando vir uma garota legal, peça ajuda, diga a ela o que fazer, pra isso que serve essas amigas cara...Alias elas têm sua amizade, você precisa de algo em troca, não acha?

Não ligue pra esse negocio de BV, Virgem, depois que você beijar uma garota, ou comê-la, vai sentir como é, porque você já sabe, teóricamente, então haja naturalmente, você já sabe o que vai acontecer, porque ficar nervoso?
Claro que da um gelo na barriga na primeira vez, mas é normal...
arlindo

Veterano - nível 10

#511752 cara não é por nada não, mas deixe de ser uma mulherzinha!!!! vc tem tudo para evoluir, vc sabe quantos caras queria ta no seu lugar agora, quantos cara estão em um leito de um hospital! pare e reflita quantos, porra! e vc ai com tudo para evoluir procurando frescura
vc acha oque que ficar ai se lamentando, vai adiantar alguma porra! não!!!!!! procure sair mas de casa, praticar algum esporte, mas nada vai adiantar! se vc continuar se vendo como um merda! apartir de hoje! reprogame sua mente! se ame! para assim os outros poderem te amar, cara vc ja deu o primeiro passo! vc tem a vontade de mudar! agora é com vc! para de ser um fraco, estuda, pratica e bota pra fuder