Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
caaiojonas

Veterano - nível 3

#511773 Cabeça erguida parceiro
Chorar não vai adiantar nada
Siga em frente,
Como diz o video que o Lennon passou
"se você nunca falhou, você nunca viveu"
Estude mais, se dedique mais,
curta cada momento da sua vida ,
A coragem não é você não ter medo, é você agir mesmo tendo medo.
Pare de chorar e faça alguma coisa pra mudar isso.
Guns

PUA Avançado

#511787 Cara voce tem que acreditar mais em voce
Tem vario livros, materiais bons aqui, leia agum e tenta por em pratica, passo a passo
tem uma galera gente boa pra caramba aqui tambem, sempre ajudando uns aos outros
abraço
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#511790 O seu caso é grave, mas não impossível !

leia mais livros e se solte mais !! eu recomendo o desafio stylelife !!
-não deu certo !

meu brother !
junta um dinheiro e faça um curso do puatraining ou similares !
lá eles vão te dar uma atenção, vão te repaginar

bons estudos e boa sorte !
Rui

Veterano - nível 10

#538975 Olha, qualquer coisa que eu escrever sobre seu caso vai parecer redundante perante o que vários caras mais experientes já te recomendaram.
Mas me fala uma coisa: vc já falou o que vc tem de qualidades...

Mas quais qualidades vc aprecia (ou busca) numa garota?

Abraços e boa sorte.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Green escreveu:Obrigado pelos comentários, tentarei (estou tentando) colocar algumas coisa em praticam.
Alguma pessoas quiseram me ajudar, já os adicionei e cheguei a conversar e trocar uma idéais, recebi alguns materias e já li a maioria, comecei pelo manual do cafajeste.
Aquilo abriu a minha mente, se tudo aquilo era verdade, eu comecei a ligar a peças a entender porque algums amigos meus se davam tão bem em relação as mulheres.
Tentei colocar em pratica o que eu li, mas não deu certo ainda, parece que nada vai ser facil para mim mesmo, porém tentei, mudei de postura, não coloquei mais a mão no bolso, e tentei chegar junto.
Mas não adiantou, parece que as mulheres que eu conheço já tem uma idéia pre concebida de mim, já sabem que eu sou fraco e timido e não posso ser um cara de confiança.
Uma pena, pois não sou má pessoa, tive a na verdade a sensação de estar sendo testado o tempo todo e isso me deixou desconfortavel.

Talvez seja interessante abordar mulheres que você ainda não conheça.
DiD'Silva

Aprendiz

#538997 Antes de ler pilhas de livros tenta cuidar do seu visual e BL. Vá a um cabeleireiro decente, compre suplemento e parta para a academia. Comece de baixo, você ficou 23 anos sem comer alguém então não fique preocupado em ficar pelo menos mais 1.
Faça como ja falaram, comece a falar com pessoas estranhas, tente fazer amigos aqui mesmo no fórum para sargear. Conhecer a galera daqui deve ser bom porque vai te motivar a sair de casa e ir para baladas (ninguém não gosta de baladas, que isso fique claro) e, aliás, PUA bom é PUA sóbrio (Chamaleon que o diga).
Só o fato de você falar inglês e tocar violão já pode impressionar uma garota, só deve descobrir um jeito de usar isso em seu favor ;D
driver antigo

PUA Avançado

#539006 CARA SE EU ESTIVESSE DO SEU LADO IA TE DAR UM TAPA NA CARA, E CLARO QUE SUA VIDA TA UMA MERDA VC VE SUA MERDA COMO UMA MERDA, PUTA QUE PARIU VELHO NÃO É POSSIVEL OU COLOCARAM MACUMBA EM VOCÊ OU VOCÊ NÃO TEVE FÉ, NÃO MUDOU SEU JOGO INTERIOR E ACREDITOU QUE ERA POSSIVEL...
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
GREEEEEEN , na boa cara, se liga aqui ! , papo de amigo !
Apenas me responda:

Você ja leu algum livro de sedução até o final ? ( O do Mystery é exelente como base, pois é muiito bem explicado e detalhado) ,
Ja fez o desafio do Style, e o terminou por completo antes de vir aqui reclamar ?
Se sua resposta for NÃO, então você esta fazendo errado meu amigo ...
Vamos lá, volte desde o inicio, e faça as coisas certas ok ?
Abraço do fROD.
Envy

Veterano - nível 1

#539121 Você esta muito cedento por resultados cara... Sai dessa, deixe essa obcessão por mulher de lado um pouco e cuide de você , comece a fazer coisas divertidas como pega uns amigos, um carro e ir pra praia... ou prum parque de diversões... compre um skate , busque pelo menos umas 3 coisas mais interressantes na sua vida do que mulher.
Si voce conseguir vai si tornar um cara bem sucedido com as mulheres. Mulher não é a solução pra nada, você pode até dar uns beijinho numa garota agora mesmo mas vai continuar um merda, fracassado, sem emoção na vida.