Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
diegofagundes

Aprendiz

#539164 Tá , sua vida é uma merda sem fim ..
E o que vai adiantar você fica choramingando a sua vida ao invés de mudá-la ?

Tome vergonha rapaz , tem muita gente que não tem casa pra morar , comida pra comer , escola pra estudar !

Seu problema é um dos menores e de mais fácil resolução .

ESTUDE E PRATIQUE .
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#539205 hey dude! Nao se abala, todos nos ja passamos por problemas, uns mais e outros menos.
Vou te dar umas dicas: saude, financas, amor sao a base para a felicidade, analise quais sao os que mais estao abalados na sua vida para podermos comecar. Pensou? Otimo, agora quero crie metas para voce, TODOS os dias uma meta que nao seja tao simples de cumprir voce vai cumprir. Por exemplo: conhecer 10 garotas em um dia ou tocar guitarra na praca. Quero que mude sua vida, faca algo interessante e que voce queira, voce esta muito abalado consigo mesmo, se vc nao acredita em si como os outros vao acreditar? Melhore sua vida e transpareca isso aos outros, por exemplo, se voce quer pular de paraquedas faca isso o quanto antes. viva o presente e pare de se importar com o que seus pais vao pensar, eles devem te amar como voce eh, e o papel deles eh te apoiar na vida, seja o que seja e te respeitar. Eles te educaram para vencer na vida, nao deixar de viver por causa deles, eu sai da casa dos meus pais sem meu pai querer e minha mae chorando, vim pra australia, hoje em dia eles sempre falam que se orgulham de mim e sabem que me criaram pra vencer na vida como estou fazendo!
Melhoroy voce? Otimo, agora voce tem qualidades que voce consegue encontrar em vc mesmo, aventuras e alguma coisa em voce ficou mais interessante, analise o que voce tinha de habilidades antes e no que voce era bom, analise o que voce adicionou em sua personalidade, agora invista isso usando no seu jogo. Use rotinas suas, se preciso prepare todas suas rotinas a serem usadas do inicio ao fim de uma interacao com uma mulher para conseguir um kc. Escolha um metodo ex MM e siga a risca. Com o tempo seu jogo melhora e voce comeca a improvisar, quando voce perceber voce tera melhorado seu jogo. Tente praticar seu jogo todos os dias e nao estude apenas metodos de pu, melhore seu intelectual, tnha coisas interessantes para falar e nao demore muito para demonstrar interesses, ontm eu comeceu uma conversa com uma venezuelana nota 8 e desde o inicio eu comecei kinando ombro, depois cintura quando eu queria falar, daqui a pouco segurei a mao pra falar um pouco, me movimentei e peguei na mao dela pra conduzir e depois coloquei ela sentada numa mesa, sentei do lado e encostei na coxa dela. Sao toques que vao aumentando a tensao sexual que nao deixarao cair na friend zone.

Qualquer duvida entre em contato.
Abraco
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

Green escreveu:
Sharkx escreveu:Just do it..
Eu queria saber como eu poderia DO IT, se eu não tenho nada.
Já tentei de tudo ao me alcance, quando alguem se parece interessado em mim é sempre menor de idade, quase não tenho amigos, meus amigos me tratam mal, e só querem me embebadar, nenhuma mulher fala comigo, exeto minha mãe e miha avó.
Cara, minha vida não tem jeito, ninguem se importa.
cara...não é mentira,mais eu li oque voçê disse e me vi a uns meses a traz...tenho 17,mais achava que seria como voçê.
eu tinha FOBIA SOCIAL,tinha medo do ser humano,medo de mulheres,se alguem olhasse pra mim e risse eu ja enrava em desespero achando que estavam me zuando eu ja queria chorar.... :grump
sempre fui sozinho tbm...sempre confiei em todos ja que eu queria amizade.mais todos me traiam,só se aproximavam demim por interesse....depois me jogavam fora como animal...
ai voçê me pergunta,como voçê melhorou ?
primeiro,identifique o problema. meu caso era fobia social intao tentei quebrar ao maximo fazendo oque gosto...brincando e jogando.... como assim ? :(
simples eu me dava missoes....eu trabalhava calado sem falar ocm ninguem em um supermercado,ai eu começei assim.
Sua missao de hoje é falar com no maximo 2 pessoas. seja oque for um oi qlqr coisa.
e fu indo,dps fui evoluindo, SEM PRESSA E DESESPERO,saiba se respeitar,esqueça os outros.

hoje que sou eu?
sou alguem querido...faço as pessoas rirem,sou legal,sou brincalhao no limite,falo com quem tenho que falar,se alguem ri demim eu vejo o pq se for deboxe,de boa. nao fico mal como antes. levanto a cabeça e bola pra frente,
amigo nao desista nao...eu tbm ja quase me matei com 10 anos de idade....por causa disso. e hj to aqui vivo e vamos dizer que com sucesso vai.
idai que vc é BV?
quem garante que mes que vem vc nao estege melhor e nao sera um bom mulherengo ?

OBS: nunca fui em balada,nao gosto de beber tbm,nao uso drogas nem nada,meu negocio é refrigerante :yaaah
Learner

Veterano - nível 9

#539271 Amigão é dentre esses motivos que o PUA floresceu. Estude as táticas, se esforçe e com certeza você terá recompensas! Como o sábio Erick Von Markovic disse: Isso não é só para pegar mulheres, isso diz respeito a construir uma vida!
neon-gen

Veterano - nível 10

#539283 Cara, eu duvido muito que você consiga as respostas por aqui...

Acredito que talvez uma parte de você já saiba o que é necessario, porem talvez uma outra parte ainda não tenha percebido isso....

Te convido a acreditar a sua verdade, a sua forma de ver o mundo é única e um forum como esse você dificilmente vai encontrar o que precisa.... mas quem sabe se você encontrar um coach verdadeiro, devidamente formado e certificado para que junto com ele, você consiga saber o que precisa com base na sua verdade ser mechido e exatamente saber como despertar em ti o poder necessario para conseguir isso....
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#539446 Opa, Sweet chegou...

Ok, deixa eu ligar a playlist, lá vai...

CARA, de todo o meu coração, eu te entendo, mas no fundo; VAI SE FODER!!!

Qual é, você pode ter tudo, mas se não demonstrar atitude, e que realmente mudou, de que adianta?Quanto a beber,seus amigos mandam em você?

Creia, você não está em uma situação pior que a minha,e ninguém me vê reclamando disso ou daquilo, estou em uma fase que nem jogar consigo,devido a problemas...

E no fim de pergunto; você quer mesmo desistir, ou continuar?

Caso seja a segunda opção, me mande uma MP , temos muito o que conversar...

Abraço.

Sweet.
CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#540271 Galera eu sei que ambo querem ajudar,mais economizem na agressao no vocabulario,o amigo ai ta mal,depressivo ja,e sabemos que depressao leva o cara a morte,ja passei por isso e sei +/- como pode estar :(
nao falem essas coisas meio agressivas falem mais calmo levando a trata-lo...
vlw galera .
williamsabiá

Veterano - nível 4

#540294 Cara garanto que tu não é o unico que tem esse problema , até aqui mesmo na comunidade ...
Meu nunca desista, como alguém me falou uma vez, você pode perder tudo, casa,carro,amigos,familia, mas as unica coisa que não pode perder é a fé! A fé é o que te mantem vivo!
Jackass

Aprendiz

#540319 Leia com atenção:

10 Lei do poder ,do livro "As 48 leis do poder" : CONTÁGIO - EVITE O INFELIZ E AZARADO

"Aqueles infelizes derrubados por circunstâncias fora do seu controle merecem toda a nossa ajuda e simpatia. Mas há outros que não nasceram infelizes ou desventurados, mas atraem a infelicidade e a desventura com seus atos destrutivos e o efeito perturbador que exercem sobre os outros. Seria ótimo se pudéssemos chamá-los de volta à vida, mudar seus padrões, mas quase sempre são esses padrões que são assimilados por nós e nos mudam. A razão é simples — os seres humanos são extremamente suscetíveis a humores, emoções e até maneiras de pensar daqueles com quem convivem."

Isso é só um trecho da lei, pra te mostrar que você tem toda a capacidade de mudar a sua situação. Ficar se fazendo de vítima só vai piorar a sua situação e afastar as pessoas de você. Você não foi derrubado por circunstâncias fora do seu controle, sua vida social quem faz é você. Cabe a você melhorar suas interações. Vai na fé que você consegue. E tente abrir a mente para novos horizontes, tente se adaptar a qualquer ambiente. Eu era muito anti-social e não gostava de balada também, mas é bom estar em lugares com muita gente, assim você aprende a se inserir no meio social.

Boa sorte guerreiro, só depende de você mudar essa situação.