Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
mat.simooes

Aprendiz

#540324 Só te dou uma dica, esqueça TUDO, o seu PASSADO principalmente, esqueça do seu PASSADO HORRÍVEL, porque as mulheres não querem saber se você toca se fala inglês se tem o caralho a QUATRO, literalmente as mulheres"HB8pracima" querem os homens certos, certos eu digo aqueles que vão ter a atitude de chegar nelas e ter aquele bom papo aquele papo que as façam transar com você, não aquele babaca que vai se gabar porque toca isso ou aquilo, mano tenha um bom papo e a vida vai ser SEM LIMITES pra você . Conheça sobre moda, conheça cultura, então você fala inglês né ? Então use isso a seu favor, BASTA CHEGAR, e falar é dificil ? Sim é sim, mas ao menos você tentou, tente a noite toda com HB feia ou HB bonita, mas você tem que ter INNER game.. ABRASS. Ah te recomendo esse FILME:
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#540330 Cara olha me deu raiva aqui sinceramente mais não vou te xingar por q isso e um momento ruim que todos pação mais não como o seu ta feia a coisa mais cara namorei tenho 15 anos em 2 meses de pua peguei 4 sendo que 2 eu namorei mais ou menos uns 15 dias hehe queria pegar mais agora se matar ??? Cara Deus te escolheu no meio de 10000000 de espermatozoide não era nem pra vc ter existido e vc reclama??? aff cara namoral acho que tu nao e PUA ja passei por momento ruim sim mais esses momentos são normais e nenhum deles me deichou no chão nem chego perto!! Vc ta querendo ser aceito pelo grupo de pessoas vc faz tudo pra isso as pessoas notam porra e se afastam pare agora!! fique tranquilo cara vc tem uma vida ainda Deus tem planos pra vc não reclame nunca.. vida sua vida com felicidade chame as garotas que vc caiu na friend zone pra sair para usar como social proff ja pensou vc chegando num lugar com 5 mulheres do lado vão te comer vivo com os olhos, chegue em outras garotas alem de causar ciumes nas que vc perdeu ou seja que virou amigo vc pode pegar se possivel na frente delas ta?? agora termino com uma frase do Mystery:'' Esse jogo e mil vezes mais dificil do que muitos imaginam mais e milhões de vezes mais recompensador!!! lembre disso!
wander

Veterano - nível 9

#540331 aah rapaiz, toma vergonha na cara e treina essa poha, honra seu pint, tem gente sem perna, sem mao, doente etc que amam suaas vidas, ee vooc ai choramingando,
nao desiste n lek,
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#540352 Cara, primeiro, vai se ferrar, já tentou parar de reclamar e tentar mudar mesmo essas suas crenças limitantes? aposto que não, se vista bem, saia para fazer novos amigos, amigos que tenham um bom valor social, não esses seus que como disse só sabem beber e ficam chupando dedo a noite toda, saia para lugares que se sinta confortável, a pior coisa que existe é ir para um local forçado, que não esteja afim, se não gosta de baladas, vá para barzinhos, se ainda não gostar, vai para um shopping, existem tantas variedades mano.
Quantas pessoas que eu vejo por aí piores que o seu caso e nem por isso reclamam diante de todas as dificuldades que precisam enfrentar?
A vida é uma só para ficar aborrecido e esquentado com tudo, pensastes nisso? Um "carpe diem" para você, viva como se cada dia fosse o ultimo de sua vida, aproveite todas as oportunidades dela e não deixe passar nenhuma, agarre com força que tu consegue rapá, mesmo que tenham dado errado pelo menos tu tentou e isso que é o importante. Liga o foda-se e vai pra batalha, enquanto tu ta aí choramingando, podia estar muito bem conhecendo uma HB, closando e a porra toda, se a vida fosse fácil não teria graça, não acha? Tem um mundo aí inteiro para te jogar pra baixo e tu vai aceitar isso? Levanta essa bunda daí e vá sair pra conhecer gente nova, se tivesse feito e adotado essa nova postura a algum tempo atras, ou seja, reclamado menos e tomado atitude de mudar mais, talvez hoje não estaria com uma auto-estima tão baixa assim. Para de pensar em como você pode ser no futuro e seja esse alguém agora!

"No momento em que tudo passa a dar errado e você pensa em desistir, é o momento que sua vida começa."

Um grande abraço e curta a vida, afinal é a única que temos. :D
Limitless

Veterano - nível 9

#540354 hahahahahahahaha, velho claro que tu é um merda, tu só olha pros problemas que tu tem. Eu tambem era um quando eu olhava pro espelho e só procurava defeito, é claro que eu vou me sentir um merda assim.
Tu tem que olhar pelo lado bom das coisas. Tu pode ser um merda no jogo, mas a pergunta é tu realmente tenta? não adiante tu abrir e falar pronto abri, agora meu AA vai diminuir, pra falar a verdade AA não existe. Cara se tu quer ser bom em pegar mulher tu tem que tentar, tu nunca pegou nenhuma e sei o motivo, porque tu tentou poucas vezes, eu tambem era assim. Quando voltei do intercambio, começei a tentar pegar mina e em menos de 6 meses peguei mais que 15.
Pegar mulher é facil, o foda é pegar a mulher que VOCÊ quer.
Ken Luz

Aprendiz

#540364 A vida é feita de: nascimento,esistencia e morte.Comemore seu nascimento,aproveite sua esistencia e abrace a sua morte.A vida é o maior presente para pessoas igual eu e você que vivemos em um país democrático e nao sofremos de alguma doença grave,o seu único limite é aquele que contrasta as leis da natureza e aquele que prejudica os outros.Agora VAI SE FODER,MAS va se foder aproveitando a sua vida.
Cantrell

Veterano - nível 9

#540376 1- Veio desabafar no lugar certo
2- Vc não tem um perfil suicida, portanto isso não vai acontecer
3- Vc tá se pondo como uma vítima, um fracassado, e quando nos posicionamos dessa forma, as pessoas não nos respeitam e de fato nos tornamos fracassados
4- Mude da posição de vítima para a postura de responsável por tudo de bom e de ruim que acontece com vc(es o antídoto)
hugoky86

Veterano - nível 9

#542535 As espinhas vão sair daqui um tempo.
Se quer ganhar corpo entre nesses fórums de musculação, não precisa ficar bombado mulher não curte Johnny Bravo, mas se tu é muito magro e torto, malhe com descencia e coma certo que vai ter resultado.
Se tu teve chance com mina de 14 anos, já que tu é BV mesmo, desse um beijinhos e foda-se tu num vai sair botando foto de você com ela no face e nem ir na casa pedi-la em namoro.
As veias aproveita e come, que se foda, tu é virgem mesmo, pelo menos elas na carência iriam te ensinar.
hugoky86

Veterano - nível 9

#542537 Você não tem nada a perder dando umas bitoquinhas escondidas da novinha e nem comendo avéia,aí tu pega confianca, já sabe o que fazer e comeca o game com as outras de maior valor.
Marcelo Santeramo

Aprendiz

#542546 Acho que nosso amigo ainda não entendeu oqê é Inner Game... vai ficar choramingando mesmo ? pois saiba que eu e muitos aqui tivemos algo muito parecido com vcê.. todos nós tivemos derrotas trágicas e dificuldades extremas socialmente dizendo.. já tente me suicidar por causa de mulheres, se eu tivesse feito isso a anos atrás, hoje eu não era o cara fêliz que sou ! se toca cunpadi, não desista, tenha fé também em Deus, pois o impossivel é só uma das especialidades dele, mais não dependa dele pra ter sucesso, não adianta ficar de braços cruzados, já ouviu falar em Vujicic ? vá no youtube e veja os videos dele FICADICA# abraços e boa sorte !