Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#543634 Parece que este tópico continua vivo enquanto eu ainda não mudar.
Sortudo eu que crie este tópico como um simbolo que continua a voltar enquanto minha vida não se torner diferente, parece coisa do destino..
Primeiramente, agradeço a todos que postaram, e ainda estão postando, me dando forças para continuar.
Este assunto tão delicado, que eu nunca contei para nínguem a não ser os meus pais e a minha psicóloga.
É muito bom poder se abrir sobre isso, dá uma sensação de esperança..

Bom, não crei este tópico raivoso atoa, diferente do que alguns aqui que postaram acham, fiz este desabafo por uma grande razão, aquela que dizia: "Eu tentei de tudo"
Vamos resumir:
Academia: Eu já faço desde 2008, eu tomo suplemento também.

Vestuario: Eu me visto muito bem, tenho varias opções em meu armário, e as vezes penso que me visto bem melhor do que muita gente que tem namorada. Então não adianta ficar falando para eu me vestir corretamente.

Espinhas: Não comentei aqui, acredito, mas eu tenho uma juventude prolongada, (o que isso quer dizer?). Quer dizer que eu pareço adolescente mesmo tendo 23 anos nas costas, (hora mais isso,não é bom?).
Na verdade não é, por isso que eu ainda tenho espinhas, e elas não vão sumir tão rapido do meu rosto, vão continuar mesmo que eu coloque remédios (algo que já tentei), e não este não é o maior de meus problemas pois não são tantas, mas elas ficam em locais muito visíveis em meu rosto.

Bebida: Eu não posso beber não por escolha (alias eu também nunca gostei), eu tomo um remédio para ansiedade (anti depressivo, e o tratamento dura 2 anos), o remédio me deixa sonolento, se eu beber eu posso entrar em coma.

Balada: Odeio, barulhento, ninguem me conhece, as mulheres não olham para mim, sempre tem homem demais, não da para puxar assunto.

Assuntos: Podem acreditar, eu tenho muitos assuntos, sou antenado, conheço tudo sobre musica e atualidades. O dificil é achar alguem para conversar sobre isso, sendo que toda a mulher que eu converso se faz de burra, e só sabe falar sobre merdas como: Ai eu bebi tanto ontem, e você trabalha (NÃO SOU DESEMPREGADO), ai queria ver titanic, ai gosto de Justin Bieber.
Ai fica dificil..

Círculo de amigos pequeno por causa do destino: Sou timido, e faço teatro já faz um ano, e todo mundo que conheço ou é muito diferente de mim, ou muito nerd. Para me integrar tentei fazer atividades novas, mas onde quer que eu vá, só tem mais homem do que mulher, e todas as mulheres sempre namoram, etc e etc (destino, intervenção divina, onde quer que eu vá só tem mais homem que mulher, sendo que no mundo existe mais mulher).

Saída: Puteiro.
Ainda não crie coragem de ir para um puteiro, pelo fato de eu não saber o que fazer na hora/ o que meus pais vão pensar/ como conseguir dinheiro se eu não tenhor emprego. / risco de ser morto/risco de pegar DST/ Não conhecer um puteiro descente/ não conhecer ninguem com experiência nisso.

Saida: Site de encontros.
Tentei no minimo quatro sites de encontro diferentes:
Eharmonony: Fiz 3 contas, as 3 contas falavam que ninguem era compativel comigo.
Parperfeito: Querem dinheiro, só me visitava barangas horriveis do acre, não dava para ler mensagens.
Um outro site horrivel: Só me visitava mulheres de 35 anos para cima (casadas, sim casada querendo trair o marido na maior cara de pal) e claro mais feias que o capeta.

Bom é isso tudo até agora, estou me colocando metas, mas tudo sempre é dificil, o Facebook é um dos causadores de muita infelicidade para mim, pois toda vez que eu vejo um casal, eu penso me matar. Esta vontade de me matar pega forte as vezes.
E as vezes penso, mesmo que eu seja o cara mais bonito e rico do mundo, eu iria continuar virgem pois parece que o destino continua a me trapacear.

Só posso dizer que continuarei tentando, do meu jeito, e torcer para que o destino colabore comigo pelo menos uma vez.
BlankaWayne - MEMBRO EXCLUSIVO
#543647 Cara, não li 13 páginas de tópico ainda, porque estou em horário de trabalho. (MAS HOJE A NOITE IREI LER COM CERTEZA)
Então, pode ser que alguem ja tenha te dado essa dica:

VOCÊ PARECE ESTAR NO FUNDO DO POÇO, MAS AO MESMO TEMPO É ARROGANTE!

Está falando de "barangas do Acre"...."nerds" etc
Você se acha melhor que alguem do Acre??
Do que nerds??

Não sou do Acre, e nem sou nerd...mas comece tendo um pouco mais de humildade.
Mango

Aprendiz

#543648 Esse cara tá Trollando todo mundo, não é possível.

Se quer se matar, faça isso cara. Foda-se.

Pelo menos vai parar de sentir pena de si mesmo. Que bosta.

O cara acha a pior coisa do universo não conseguir um beijinho. O cara trabalha, é bem alimentado, tem grana pra roupas... e acha que tá sofrendo?

Se eu tivesse aí perto de você te dava um soco agora.
alexisonfire

Veterano - nível 5

#543663 Voce quer mudar mesmo, certo?

Hmm, voce ja tentou ir para um barzinho/shopping/rua, e abordar uma garota? Ou melhor abordar 100 garotas ?

Voce ja fez isso? Se nao, vc nao tentou de tudo.

O seu problema é dar uma desculpa para tudo. Ja tentei isso, deu errado, culpa do destino, nao vou tentar de novo.

E outra, vc sempre entra na batalha cm derrotado. Tenho certeza que se vc abrir 100 sets numa semana, voce consegue o telefone de, no minimo, 10%....

Voce é um cara gente fina, estudioso, tem emprego, pró familia, se veste bem.... Poe na sua cabeca que vc é bom, e nao ruim como fica pintando aqui no forum, so pq nunca namorou....

Se continuar a pensar dessa forma, sua vida sera do msm jeito... Nao adianta mudar o externo, a aparencia, se voce se sente o mesmo derrotado de sempre. Acredite, as pessoas le veem como voce se ver... E as mulheres principalmente.

Poe na sua cabeca, que voce tem a oportunidade que milhoes de pessoas nao tiveram. Muitas sofrem de doencas incuraveis, desfigurantes, muitas nao chegaram a sua idade, morreram antes. Outras viveram a vida de forma tao i feliz, que na velhice dariam tudo que tiveram somente para ter a sua idade, e poder recomecar....

E voce tem tudo, e se acha um merda.

Voce nao é um merda, apenas se acha um merda.

Abra os olhos, reflita, a vida passa enquanto voce ta ai chorando por nada...

Su tenho certeza que se voce for a luta, sendo ousado, assumindo sua responsabilidade e parar de encontrar culpados, sabendo que voce é o cara, voce consegue mudar. Mais acao. Nao acoes como: " a eu faco teatro, me visto bem bla bla bla"... Acoes cirurgicas, precisas, chegue numa mulher e diga que ela lhe atrai. Ponto. Se ela continuar a conversa, voce explica o por que. Seja sincero. Se ela techamar de safado, diga que foi sincero, e ponha contra a parede, afinal ela nao gosta de pessoas sinceras ?

Se vc quer mudar, faca isso que eu falei. Nao uma vez, mas 100 vezes !!

Desejo toda sorte do mundo. E tenho certeza que verei um topico seu falando de sua mudanca.

Abraco amigo !

Criador do tópico

Green

Aprendiz

BlankaWayne escreveu:Cara, não li 13 páginas de tópico ainda, porque estou em horário de trabalho. (MAS HOJE A NOITE IREI LER COM CERTEZA)
Então, pode ser que alguem ja tenha te dado essa dica:

VOCÊ PARECE ESTAR NO FUNDO DO POÇO, MAS AO MESMO TEMPO É ARROGANTE!

Está falando de "barangas do Acre"...."nerds" etc
Você se acha melhor que alguem do Acre??
Do que nerds??

Não sou do Acre, e nem sou nerd...mas comece tendo um pouco mais de humildade.

Não começa a inverter o jogo, eu digo nerd porque eu sou nerd também e ser amigo de um nerd não te leva a nada se você quer conhecer uma garota, é como ser amigo de alguem que tem mais complexos de vocês.

As barangas do acre foi só um exemplo, mas digamos se você verdade, você gastaria tempo, dinheiro, para conhecer alguem que mora no outro lado do mundo e que é mais feia que a sua avó? Bom eu acho que não.
Rabinson

Aprendiz

#543708 Eu notei que tu tem um problema que eu sempre possuí: DETESTO INVARIAVELMENTE BALADAS (academias também)...

As minhas sarges são feitas de um modo diferente. Durante o dia em supermercados, vitrines de lojas ou algo assim pelos seguintes motivos:
-> Sempre posso abrir com algum comentário sobre uma peça de roupa, como preparar um prato diferente de comida, modelo de celular, etc;
-> Como as HB dificilmente estarão esperando serem abordadas de maneira romântica nesses lugares, os shields estarão baixos e os shit-tests serão mais tranquilos. Sempre optei e fui feliz no daygame.

Eu evito barzinhos e aglomerações pelo simples fato de que não me sinto bem e a minha AA fica doidona com isso. Tente aprender um pouco mais sobre o MM, faça o Desafio Style e ajuste o seu jogo para os moldes que você curte, senão vira obrigação e obrigação deixa de ser prazeroso.

Abraços e qualquer dúvida posta aí...
donjuam

Pua Portugal

#543718 Faz um favor a ti msm e faz as seguintes perguntas: Não há coisas positivas acontecendo á minha volta? O problema não sera mais a minha interpretação negativista das coisas? Não estarei tendo um espirito derrotista? etc.
Pra ler recomendo-te este livro: Aprenda a ser otimista. Eis o link: http://www.4shared.com/office/skpMZcZH/ ... Marti.html
Abraços e boa sorte.
albuquerque

Veterano - nível 10

Green escreveu:Saída: Puteiro.
Ainda não crie coragem de ir para um puteiro, pelo fato de eu não saber o que fazer na hora/ o que meus pais vão pensar/ como conseguir dinheiro se eu não tenhor emprego. / risco de ser morto/risco de pegar DST/ Não conhecer um puteiro descente/ não conhecer ninguem com experiência nisso.

.

OLHE QUANTAS DESCULPAS VOCÊ INVENTA PRA SE AUTO-SABOTAR BROTHER
Ainda não crie coragem de ir para um puteiro>>> melhor criar ninguém vai te forçar a fazer nada se você mesmo não o fizer por conta própria.

pelo fato de eu não saber o que fazer na hora>>>não precisas as "profissionais do sexo" sabem o que fazer com você e acredite > te ensinam mais que professoras com curso de psicopedagogia<.

o que meus pais vão pensar>> peraí, pra que cargas d'água você tem que contar pros teus pais??? você tem 23 ou 9 anos?? Acorda amigo.

como conseguir dinheiro se eu não tenhor emprego. >> peça aos teus pais se realmente você não tem emprego. ou então procure um e arruma tua grana.(acredite só num trabalha que num quer ou tem algum impedimento físico-mental , o que pelo você relatou não deve ter)

risco de ser morto>> você vai em um puteiro não na favela do alemão, acorda pra vida rapá.

risco de pegar DST>>> já ouviu falar de camisinha (pesquise no google se não sabe)

Não conhecer um puteiro descente>>> só vai descobrir se é descente ou não quando entrar em algum. FATO.

não conhecer ninguem com experiência nisso.>>> E porque alguém tem que ser o teu exemplo brother?? a vida é tua, as experiências (boas ou ruins também serão única e exclusiva suas)

Ja reparou que pra toda situação você inventa uma desculpa?? talvez seja esse o seu pior inimigo.

E olha que só comentei essa saida que você mencionou [O QUE EU ACHO QUE NÃO HÁ NECESSIDADE, À NÃO SER QUE VOCÊ ESTEJA REALMENTE MUITO NECESSITADO SEXUALMENTE.

O melhor que você pode fazer a si mesmo é para de colocar desculpas em tudo que você vê de dificuldade cara, isso não é papel de homem.

Boa sorte ai.. :yaaah
diegondf

Veterano - nível 1

#543802 Já fui assim também cara, tomei tarja preta, consegui transar com uma mulher aos 20 anos, era tímido, passei em psicólogos e foi lá que eu descobri "essa pessoa não vai me ajudar em nada, quem muda minha vida sou EU, então se quer mudar algo mude você mesmo"!!!

Você depende somente dos seus pulmões para respirar, do seu coração para bombear sangue, do seu cérebro para pensar, ou seja não precisa de ninguém, é isso mesmo, precisa somente de você mesmo e ninguém daqui do fórum vai poder te ajudar se você mesmo não se ajudar!!!
Esqueça as mulheres por enquanto seu problema é outro, resolva este problema depois arranje uma mulher, saia desta depressão, mulher nenhuma quer um cara depressivo!!!!

Nenhuma mulher vai bater na sua porta dizendo que quer te namorar, e quer casar com você!! Nós temos que buscá-las, atraí-las, e é disso que elas gostam, é assim que funciona,, ADORO mulher, AMO mulher, mas se eu ficar parado nunca vou ter uma!!!!

"Honre aquilo que tens entre suas pernas" ou você não quer ser homem???????

Se matar é fácil, quero ver é enfrentar este pensamento doentio!!!!!

Vai "TRABALHAR" ocupar esta mente, aprenda PNL, aprenda o verdadeiro significado de viver e largue de ser mesquinho, tem milhões de pessoas SOFRENDO neste mundo por não ter o que comer, o que beber, milhões de pessoas sofrendo por doenças que não tem cura e mesmo assim não desiste de viver, insistem, persistem, e você achando que seu problema é o fim do mundo, você criou este problema e agora acha que ele te domina!!!!!!

CRESCE MULEQUE !!!!!!!
B-BOSS

Aprendiz

#543819 Já passei por isso, sei o que é ver todos seus amigos pegando mulher, tendo história pra contar, de como foi a balada, de quantas pegou, como pegou e eu, não sabia interagir nem com um cachorro.

Garotas? Era pior que me dar um tiro no olho, não sabia pra onde ia, como ia, o que fazia, nem nada, resultado, era tido como aquele cara legal e que faz favores para as garotas.
Eu era feio, magro, minha vida era jogar mmorpgs, comer biscoito recheado e beber guaranás, nada além disso. 15 anos começou a fase dos cravos/acnes e algumas espinhas... Só andava de boné, meu cabelo era esquisito, era magro, auto estima não tinha, com 15 anos, fiquei com uma única menina no ano, e isso por que ela era piriguete e ela deu em cima de mim...Fora isso, só tinah relacionamentos na internet.

Eu era realmente, antisocial, falava com ngm, entrava mudo e saia calado dos lugares...

De repente, tudo mudou, troquei um pouco o ciclo social, comecei a frequentar festas *de 15 anos, hehe*, me tornei mais sociável, as mulheres começaram a chover no meu quintal e a vida melhorou.

Você disse que não gosta de festas, mas é o melhor local pra conhecer e ficar com gente, principalmente baladas e tal...Comece realmente a MALHAR PESADO, não treino de franguinho, malhar pesado mesmo. Ou então faça uma arte; jiu jitsu, muai thay, kung fu...

Tenta trocar o ciclo social, tenta ir mais pra baladas, não fique preso ao PUA, tente ser natural, no começo é foda, mas um dia você melhora... e o mais importante, nunca desista, apesar de ser dificil.

Abraços !!