Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rui

Veterano - nível 10

#544020 Cara, te pergunto duas coisas:

1) O que você realmente procura numa mina? Que qualidades vc espera que uma garota tenha?
Se suas expectativas estiverem muuuuuito acima do que outros amigos seus procuram, veja se não está exagerando nisso

2) Por que você não posta um relato de campo no espaço destinado a isso? Dependendo como for com certeza também vão ter pessoas lá para te dar algumas dicas.

Abraços e boa sorte.
P.S.: Eu já conheci uma garota do Acre no Ibira, não era uma miss mas também não era nenhuma baranga, ela era morena jambo e beijava que era uma dilícia, kkkkkkkkk...
Chess

Aprendiz

#544045 Cara, se vc não mudar sua atitude conformista, de nada adianta as coisas que vc aprende...vc tem q sempre pensar que é a última bolacha do pacote e que não existe ninguém melhor que vc...daí vc pode dizer que isso não é verdade...pode até ser, mas se vc não pensar isso de vc, mais ninguém irá pensar...outra coisa, vc ler tudo aqui no fórum e os livros que o pessoal recomenda vão apenas te ajudar se vc praticar, pode ser ruim isso, mas se vc não utilizar os métodos na prática, vc nunca vai mudar essa sua situação...sobre vc não gostar de baladas, balada n é o único lugar no mundo que vc pode conhecer mulheres, mas baladas são os melhores lugares de eleição, fora que vc não precisa beber pra se divertir...até é melhor que não beba...enfim, até vc realmente aceitar a mudança verdadeira e parar de achar culpados...vc não conseguirá consertar sua vida...e vc pode até dizer pra mim, quem é vc pra me dizer essas coisas...e eu te digo: eu era muito parecido com vc até pouco tempo atrás, mas resolvi mudar minhas ações e melhorar minha vida...
thiagoalpha1

Aprendiz

#544062 tu deve ser feio pra caralho..
alem de ser todo fresquinho....

conselhos nao pua ...
toma umas bomba ...um ciclo.. acompanhado de uma boa alimentação
umas cervejinha nao mata ninguem...
sai pra balada (usa a matematica de 10 salva uma ))) duvido que vai falhar......

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Rui escreveu:Cara, te pergunto duas coisas:

1) O que você realmente procura numa mina? Que qualidades vc espera que uma garota tenha?
Se suas expectativas estiverem muuuuuito acima do que outros amigos seus procuram, veja se não está exagerando nisso

2) Por que você não posta um relato de campo no espaço destinado a isso? Dependendo como for com certeza também vão ter pessoas lá para te dar algumas dicas.

Abraços e boa sorte.
P.S.: Eu já conheci uma garota do Acre no Ibira, não era uma miss mas também não era nenhuma baranga, ela era morena jambo e beijava que era uma dilícia, kkkkkkkkk...

Eu não escolho muito, de verdade, eu só não quero que a gorota seja master feia (gorda, com bigode, nariz muito grande), ou mais velha, só isso, gosto de qualquer tipo de raça, exeto negras

Acho que cai foi o melhor lugar para postar, já tomei alerta dos moderadores por postar em areas erradas.
Rui

Veterano - nível 10

Eu não escolho muito, de verdade, eu só não quero que a gorota seja master feia (gorda, com bigode, nariz muito grande), ou mais velha, só isso, gosto de qualquer tipo de raça, exeto negras

Mas além disso, quais qualidades vc procura na personalidade delas? Bom humor, inteligência, bom papo... E que qualidades vc demonstra qdo conversa com alguma mina?

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Rui escreveu:

Mas além disso, quais qualidades vc procura na personalidade delas? Bom humor, inteligência, bom papo... E que qualidades vc demonstra qdo conversa com alguma mina?

Ela pode ter o papo que quiser, nunca fui de me importar muito com isso, portanto qualquer personalidade, qualquer qualidade, eu não ligo, sempre abri os braços para qualquer oportunidade.
Gandaraj

Aprendiz

#544144 Algumas perguntas:
1- O que te impede de mudar?
2 - Caso na te impeça, o que mudar sua auto estima traria de bom para você?
3 - Numa escala de 1 a 10, onde 1 é nenhuma chance de mudar e 10 é: Você vai fazer o impossível para mudar agora! onde nesta escala está a sua possibilidade de mudança?
Responda essas perguntas aqui no forum, saber onde você está já é o primeiro grande passo para a mudança, então leia e responda agora!
igormarques

Veterano - nível 10

#544174 Uma ótima forma de você mudar a sua vida é mudando a sua vida. Derr óbvio, mas digo mudar realmente mudar, sabe agora você não é preso a mais nada, pois já é formado, ou seja você pode começar a criar hábitos, simples porém eficazes do tipo: Dar uma volta de 1 hr todas as quinta feiras(não necessariamente as quintas é só um exemplo), ir até o shopping e tomar um suco, café sei la qualquer coisa, ir ao cinema aos sábados e etc. Sabe esses simples hábitos farão com que seu cérebro se mantenha ocupado e pare de pensar coisas negativas, e essas simples atividades te darão milhões de oportunidades de conhecer alguém.
Cara eu tenho resultados mas não os desejados ainda, estou prestes a explodir e mudar completamente minha vida, tenho uma visão interior que constantemente vem a minha mente e "implora" para que eu pare de fazer as coisas de uma forma que eu não goste e simplesmente seja quem eu quero ser, sabe todos nós temos um conflito interno que é realmente uma guerra e todos nós temos nossos meios de vence-los.

Abraço e espero ter ajudado
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#544217 Coisas a considerar:
- Aceite o que não pode ser mudado. As mulheres não vão mudar só porque você acha que elas estão erradas
- Problemas não se resolvem sozinhos; ou você vai e tenta resolve-los ou então eles vão continuar.(Tratamento num pisicologo é uma sugestão)
- Revoltas internas não resolvem problemas externos.

Meu amigo, 23 anos e você esta formado na faculdade. Comece sua vida AGORA então.
Compre um carro, roupas de marca e isto vai servir para que algumas mulheres interesseiras se aproxime de você mas, E DAI ?
Isto pelo menos vai servir pra vc transar e sentir cobiçado o que aumentara sua confiança, afinal, vc não esta buscando uma esposa.

Não estou na sua pele, não sinto as coisas como você. Mas o que eu faria na sua situação é exatamente isto, se não da pra atrair com uma personalidade(porque a sua é TRAVADA) que seja então por interesse. O máximo que pode acontecer é você pagar a conta do motel inteira e não duvido nada que depois de várias interesseiras passarem na sua vida, a sua personalidade se liberte e sua confiança aumente.

Amigão, problemas se não dá pra solucionar de imediato, a gente os remedia enquanto isto.
Vá em frente cara,
precisando de ajuda, estamos aqui !
Rui

Veterano - nível 10

#544327 Como você inicia um papo com uma garota? É na base do "oi, tudo bom? Qual seu nome?" Ou você já está usando alguma técnica que você aprendeu aqui?

Quando vc está conversando, que assuntos vc gosta mais de discutir? Gosta de falar mais de si mesmo ou curte mais ouvir?

E o principal: você sorri quando aborda as minas?

Abraços.