Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Luis Camilo Soares

Aprendiz

#544373 Óla meu amigo quero te agradecer por ter tido a coragem de compartilhar este seu momento com nós da comunidade PUA será de grande ajuda para muitos, inclusive eu; a respeito do seu problema te aconselho: que esteja falhando no inner game.
Não desista lute lute e lute. É Lembre-se POKÉMON evoluiiiiii... Isso que eu te falei serve demais para min.
Sucesso meu amigo!!!!! :ae :ae :ae :ae :)

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Rui escreveu:Como você inicia um papo com uma garota? É na base do "oi, tudo bom? Qual seu nome?" Ou você já está usando alguma técnica que você aprendeu aqui?

Quando vc está conversando, que assuntos vc gosta mais de discutir? Gosta de falar mais de si mesmo ou curte mais ouvir?

E o principal: você sorri quando aborda as minas?

Abraços.

Eu não inicio um papo com uma garota que eu não conheça.
Eu espero para que ela fala comigo primeiro.
Sou cavalheiro, só falo de mim quando ela pede ou me pergunta, não gosto de me cabar e parecer um babaca, gosto de falar sobre musica, filmes, etc.
Sempre sorrio quando falo com uma garota.
Rui

Veterano - nível 10

Eu não inicio um papo com uma garota que eu não conheça.
Eu espero para que ela fala comigo primeiro.

Mesmo que você veja uma garota que te atraia vc prefere que ela chegue em você, se interesse por você pelo seu visual? Quando um não quer dois não brigam...Pode ser que elas esperem essa iniciativa de você, se o contato visual já se estabeleceu.

Sou cavalheiro, só falo de mim quando ela pede ou me pergunta,
não gosto de me cabar e parecer um babaca, gosto de falar sobre musica, filmes, etc.
Sempre sorrio quando falo com uma garota.

OK, ponto pra vc

Mas conta pra gente uma paquera sua, como foi a aproximação, o que rolou, onde vc acha que acertou, onde pode melhorar, etc. Acho que assim a gente aqui do fórum pode chegar num denominador comum.

Abraços.
geraldoxp

Veterano - nível 1

#546608 bom a galeraa ja escreveu varias coisas ,
mas talvez seja seu jeito de se vestir .. sei la ..
posta uma FOTO SUA , pode ser green ?! Quem sabe a gente nao te ajuda pow .
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#546619 Cara eu tenho 17 anos e ainda sou virgem, meu melhor amigo come mulher direto, praticamente toda semana.
Meus outros amigos todos, comem mulheres toda semana.
E você acha que eu ligo para isso??????????????????????

NÃOOOOOO PORRAAA!!!

Porque meu inner game sempre está la em cima, e eu sei que quando eu comer uma mulher eu não vou parar mais, vou comer umas 3 por dia.
E sabe porque eu sou virgem????? Não é por causa de Deus, é porque eu fracasso na hora do FC.

Mais eu tenho certeza que uma hora isso vai acabar e estou trabalhando para isso e NÃO FICO CHORANDO PELOS CANTOS.

SACOO CHORÃO??? ACORDA PRA VIDA RAPA!
AUTO ESTIMA PORAA :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#546690 Já respondi sua dúvida, mas quero fazer uma pergunta:

Vai desistir?

Think about it, qualquer coisa manda MP.

Abraços.
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#547175 Quando eu li a mensagem, não sabia se quem tinha a postado era eu ou você porque, sinceramente, tirando detalhe ou outro, tua situação é idêntica a minha!

Se te serve de consolo, tenho 25 anos, sou advogado não militante (estudo para concursos públicos no momento) e, pasme, sou BV e virgem! É bom saber que não sou o único nessa situação. Não que me felicite a desgraça alheia, mas ao menos é um conforto saber que não sou só uma agulha no palheiro.

Perdi meus pais ainda cedo, com 7 anos de idade. E depois disso, foi merda atrás de merda... coisas de foro íntimo que, além de longas, são muito pessoais. Eu fui criado para ser um BETA. Para ser o cara do florim, dos bombons e do poema chifrim. Achava que se fosse escravo de uma mulher, arrebataria seu coração.

Agora sim você entende que tudo que eu acreditei por anos a fio, foi por água abaixo... e até agora estou me recuperando do choque e tentando virar um cafajeste da pior estirpe... desses que traem, humilham e debocham sem a menor culpa.

A verdade, é que no fim o cara bonzinho SEMPRE se fode. E falo por experiência própria, vai por mim. Minha vida ficou vazia, sem sentido. Comecei a tomar raiva de HBs. É só você olhar para as feinhas... elas querem um cara bonzinho. Elas são provincianas, caseiras, conservadoras.

E é aqui que reside a verdadeira CELEUMA... eu sou um cara bonzinho que só se sente atraído e compelido a conhecer uma mulher realmente bonita. Já tentei ser o cara bonzinho, sempre me fodi... o máximo que cheguei perto de finalmente beijar, foi de uma garota que eu ficava secando direto... e mesmo assim, foi ela que tomou a iniciativa, ela pediu meu celular... mas no fim ela preferiu a fidelidade, porque ela já tinha namorado.

E atualmente estou de olho em uma, mas tem um EF atrapalhando... não posso ser incisivo senão vai rolar uma treta do krl.

É bom se lamentar às vezes... eu vivo fazendo isso. É bom desabafar. Mas jogar a toalha? NUNCA, PORRA! ENTENDEU? N-U-N-C-A! NUNCA! Tem que exitir um jeito para nossa situação cara. Compete a nós querer mudar e, mais do que querer mudar, laborar para que isso ocorra.

Infelizmente quem pega hoje em dia tem que ser MOLEQUE, e não HOMEM. Na ótica femina, moleque é homem e homem é moleque. Abdique da sua moral. Abdique de seus valores. Adbique de sua culpa. Abdique de sua compaixão, de sua nobreza, de seu amor. Se preciso, abdique de sua humanidade. Todos as mulher dirão para você ser o cara bonzinho, mas pelo amor que você tem a deus, não cometa o crime de dar ouvidos ao que elas dizem. Elas dizem isso para parecerem politicamente corretas.

Eu queria dizer outras coisas, mas se eu fosse dizer tudo o que tenho para dizer, passaria horas aqui... e o tempo é breve.

Sou marinheiro de primeira viagem no PU, mas já fiz minhas tentativas (falhas, porém delas retirei muito aprendizado). Qualquer coisa me manda MP.

Falous.
chiroff

Aprendiz

#547198 Primeiro aprende a lei da atração. As suas inclinações e pensamentos são o que vão retornar pra vc.
Então se continuar a achar sua vida e vc uma merda é isso que vc vai ser pra sempre.

Comece por trabalhar seu inner game. Vc deve ser um desistente de merda me desculpe a palavra.

Mas eu já pensei em suicídio e hoje eu descobri que sou capaz de tudo.
Não tente, faça acontecer. Melhore seu visual. Não seje tão rude com vc simplesmente se liberte cara.

Pense que mundo e só uma passagem pra que viver nele triste.
A felicidade bal depende de nada, bem mesmo de perder a virgindade. Seu cérebro controla suas emoções, quer ser feliz seja. O resto vem sozinho, lei da atracão.

Amanha posto uns concelhos aqui, agora estou no iPod e n me da jeito falar aqui