Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#579890 Para de dar desculpas porque você está sendo fraco... a culpa é sua e de mais ninguém.

Para de fazer drama, você não tentou de tudo, você tentou de tudo de um jeito errado... E ainda quer que dê certo?
nanu

Aprendiz

#579891 SEU UNICO ERRO NO MOMENTO É TENTAR AGRADAR AS MULHERES E NÃO A SI PROPRIO

VC APRENDEU UM MONTE DE COISA PARA AGRADAR ELAS
E ESQUECE DE SI DE SER FELIZ CONSIGO MESMO !!
Pickup artist

Veterano - nível 9

#580425 ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

Se as garotas de 14 anos se interessam por você e você não as quer, não liga pra elas, e as coroas te querem e você não liga pra elas... Se liga, o segredo você já tem, só não usa com as certas, as que tu não se importa e demonstra não se importar com elas, essas te querem, nota? Então aja do mesmo modo com todas po!

Pare de se achar coitado, amigo! Se quiser mudar poe em pratica isso, se nao você morre e nao aproveita a vida!
Hammerfall

Veterano - nível 3

#580487 Cara, deve ser um drama isso aqui, você querendo ajudar, e todo mundo tentando te motivar!! De que adianta se motivar se você não saber mais o que fazer??

Primeiro, tira o seu foco do que não te ajudar. O "Ahh isso não dá certo..." pode até ser verdade, mais te leva pra algum lugar? Não, então começa a se focar nos resultados que você tem recebido e usa eles pra mudar. Você disse que só crianças de 14 anos e senhoras se interessam por você, certo? Então, o que você tem de diferente dos outros caras? Tenta achar a resposta, você consegue. Alguma coisa de diferente tem, concorda? Tenta achar o que é e tenta ser normal. "Ahhh mais não quero ser normal", então você também não quer porra nenhuma de resultado, tá querendo que os outros te aceitem do jeito que você é, mais a vida não é assim. Ou você aprende a sobreviver com os outros que estão conseguindo os os seus genes estão fora. Cara, não é tão diferente. Pega um daqueles livros onde tem as "Características do macho alfa", leia elas e diz "Ok, quantas dessas eu tenho?". Nenhuma? Então você tem pelo menos uma direção pra mudar.

Cara, o que posso te falar é isso, ainda mais porque nem sei direito como você é. Então, me adiciona no msn - [email protected] que eu posso te avaliar melhor beleza?

Acessa meu blog \ô - spickup.amo puabase.com
Christmasnow

PUA Avançado

#580489 Ferramentas pra demonstrar ser um cara de valor você tem, só falta você acreditar nisso também!
Como diz tu toca, faz teatro e o caralho a 4, Enfim...Vista-se de uma forma diferente, seja ousado como nunca foi. E Comece aos poucos, começa só abrindo, depois deixa fluir e veja seu erro.
Eu ja reparei você é bom em rapport o que te faz cair na Friend Zone, então o que te falta é confiança, falta gerar atração.
Se tu não curte balada tudo bem, mas existem barzinhos, praças, shopping, não fica se limitando a toa porra. Como eu disse foque em atração no momento.
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#580498 Parceiro sinceramente ficar lamentando e s queichando da vida desse jeito ñ vai t ajudar em nada.Qual mulher se sentiria atraída por um cara com uma auto estima tão ridicula q nem a sua.Se toca brother pra poder agradar aos outros comece sendo feliz com vc mesmo é muito mais fácil pensar em s matar do q resolver os problemas só por esse pensamento vc já mostra sua personalidade fraca.Seja homem ache o erro e corrija ñ interessa s vc ñ sabe onde está o erro, s vire o ache e corrija,s quizer falar algo fale s quizer fazer faça.Estude, tenha um bom emprego,s torne um vitorioso fazendo isso vc atrairá pessoas naturalmente,ao invés d ficar s queichando d tudo controle sua vida e defina seu destino.
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#580502 Boom cara eu mesmo nao tendo resultados nao paro de praticar, e estou tentando mudar para melhor se quiser mudar foque nisso, e se esforce ninguem aque teve nada de mao beijada se nao nao estaria aque. fica dica parceiro
Rafael Souza

PUA Avançado

#580530 Cara, descobri o seu erro, vc deisiste muito facil das coisas, vou te dar uma dica: Estude o maximo que puder de PUA por 1 mes, depois disso chegue ne uma HB não tão feia, mais não tão linda a ponto de vc se sentir timido (HB4,5 , 5) depois vc me fala o resultado por MP (mensagem privada) ok To te esperando em cara, não va me decepcionar!