Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
puanewba

Aprendiz

#580535 Boa tarde Green,

Como outro usuário disse, posta uma foto tua. Já pensou em refazer teu guarda-roupa pra dar uma cara nova?

Eu sei que não parece o conto de fadas que você queria, mas a sugestão de outro membro de ir em um puteiro me parece razoável, assim você perde o medo por não "conhecer" uma mulher intimamente, acho que vai pode ajudar na tua auto-estima e nesse teu medo com as mulheres, você vai ver que por mais gostosa que ela seja, ela tmb é de carne e osso e não tem nada de superior. ;)

Abraços e boa sorte.
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#583747 kkkkkkkkkkkkkkkk

Bebê chorão, eu nem tenho tudo isso (Status, conhecimento) e pego mais mulher que vc, conheço mais gente interessante que vc, sou mais amado do que vc, seu merda. Vê se cresce.

Ficar choramingando não vai te ajudar em nada.
Tu costruiste uma fortaleza externa e esqueceu do mais importante: A Fortaleza Interna (inner game?), maybe.

Se não se levantar, sacudir a poeira, então sugiro que vc cubra a cabeça porque muita gente vai passar por cima de você, vão te pisotear até vc criar vergonha nessa cara e se levantar...

E o que me deixa mais indignado nisso é vc dizer que "as mulheres são todas vadias..." :(

Vai conhecer um puteiro. É o mínimo que você pode fazer por vc mesmo...

Não faça pelos outros, faça por você

Mostre pra você mesmo que consegue.

Eu sei disso, todos do PU sabem disso.

Sucesso!

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Moriarty escreveu:
Green escreveu:Chame seus amigos e vá para a balada!:
Eu tentei, mas esqueci o simples fato de que EU DETESTO BEBER E DETESTO BALADAS, mas tudo bem, tentei mesmo assim. Resultado: Toda vez que eu vou meus amigos ficam me botando pilha para beber, sendo que eu não posso pois eu tomo remédios, elas ficam bebados, ficam dançando até as 4 horas da manha e não pegam ninguem, e claro eu também não.

RESULTADO:
Não tem jeito, DEUS TODO PODEROSO QUER QUE SEJÁ ASSIM, E ASSIM SERÁ, NUNCA NEM PERDEREI O BV, POR CAUSA DAS MULHERES QUE SÃO UMAS VADÍAS.

Tenho uma dúvida sobre você,caso responda posso te ajudar principalmente por ter passado por situação similar.
Qual remédio você toma e o porque?(Chutaria depressão ou algum transtorno de ansiedade mas quem sabe seja algo físico)
Qual curso fez?

Passei por psicólogos e psiquiatras para saber que ninguém pensa em suicídio,somente o faz.
Pare de ficar reclamando e pense porque diabos eu estou me ferrando?

Se as mulheres fossem vadias,provavelmente teria perdido seu Bv.

Caso queira saber sobre minha situação similar,responda.

Tomo Lexapro, tenho transtornos de ansiedade.
Fiz Comunicação, em uma faculdade de riquinho e mulheres riquinhas que tinham um carro maior que eu meu e me olhavam como um lixo (eu era bolsista).

Relax escreveu: Me adiciona no msn,vai ser uma única chance,de uma só vez,apenas me adicione.

Me PM que eu te adciono.

Pessoal, vamos com calma.
Como puderão ver, eu estive forá todo esse tempo, porque eu fui banido, não sei os motivos, acho que porque não dei resultado no periodo que usei o forum.
Meu banimento foi na segunda métade de fevereiro, só voltei hoje, e descobri que haviam me dado uma segunda chance.
Portanto estou lendo com calma todos os concelhos que me deram quando eu não estava aqui ainda e irei reponsder na medida do possivel.
Quando voltei, alias nem acreditei que o meu tópico ainda existia! Fiquei surpreso, e mesmo assim satisfeito. Pois a minha situação não mudou quase nada esses dois meses.
Exeto que eu comecei a me exercitar mais e o meu corpor está com uma boa aparência, tenho me arriscado mais a sair de casa, mas por enquanto sem novidades na minha vida amorosa. (não, eu não fui no puteiro ainda)

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Alberto escreveu:Não li todo o tópico, então não sei quais respostas deram pra ti, mas vou te dizer Green baseado na minha própria experiência de vida:

TUDO de bom e de ruim que acontece na tua vida, é responsabilidade tua.

O Style fala isso no livro O Jogo, de como ele se ferrava quando começou a sair, e então voltava pra casa e retomava toda a interação mentalmente procurando coisas que ele possa ter feito de errado e que estragaram as suas interações. Ele não culpava os outros (apesar de isso ser o que sempre acontece frequentemente com todo mundo, afinal é mais fácil culpar alguém outro e não ter que fazer nada pra mudar, não é mesmo?) ele tinha o comportamento oposto. O comportamento correto para alguém que queira de fato mudar hábitos nocivos.

O que me parece é que no teu caso tu está sempre TENTANDO fazer alguma coisa ao mesmo tempo em que cria empecilhos externos para os teus objetivos. Uma coisa que tu tem que saber agora é que sempre vai ser assim! Sempre vai ter um outro cara afim daquela gata que tu quer! Sempre vai ter alguma "vadia" que não vai reagir de acordo como tu esperava. Sempre vão existir problemas... a questão é saber se tu é capaz de passar por cima disso ou não. Quando é que de fato tu fez alguma coisa que queria? Pra valer?
Tem uma frase famosa que diz assim: "Quem TENTA algo está fadado a fracassar." - Em termos de metas e objetivos tu deve ser direto e otimista e dizer: "EU VOU FAZER... ! EU QUERO... !" - sempre de uma forma que indica ação e poder de decisão e então coloca um prazo pra isso que tu for fazer, seja o que for. E tem que ser um prazo válido, não adianta meter os pés pelas mãos, tem que ser algo que tu possa ver e saiba que pode de fato fazer naquele tempo estipulado.

Às vezes, os ganhos são secundários. Quer dizer, tu anda depressivo porque não consegue determinadas coisas, mas o fato de estar pra baixo faz com que ganhe mais atenção dos pais e amigos ou de ti mesmo. Isso se chama ganho secundário, que é quando o cara não consegue aquilo que quer, mas consegue certas "compensações" em vez de...

Tu precisa fazer uma AUTO-avaliação urgente! Esqueça o que tu acha que sabe sobre os outros. Foque-se na solução dos teus problemas. Do que tu precisa nesse momento?

Outra coisa são a família e os amigos, se tem alguma situação frequente ou alguém te jogando pra baixo, isso é péssimo. Mas creio que não seja isso, pelo que tu relatou.

Ótimo conselho, mereceu meus agradecimentos, obrigado mesmo.

puanewba escreveu:Boa tarde Green,

Como outro usuário disse, posta uma foto tua. Já pensou em refazer teu guarda-roupa pra dar uma cara nova?

Eu sei que não parece o conto de fadas que você queria, mas a sugestão de outro membro de ir em um puteiro me parece razoável, assim você perde o medo por não "conhecer" uma mulher intimamente, acho que vai pode ajudar na tua auto-estima e nesse teu medo com as mulheres, você vai ver que por mais gostosa que ela seja, ela tmb é de carne e osso e não tem nada de superior. ;)

Abraços e boa sorte.

Não gostaria de mostrar o meu rosto, pois postei muitas asneiras aqui de desabafo, mas se quiser ver como visto aqui está e minha fisionomia, aqui está.
Imagem

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Rui escreveu:Tá, mas a pergunta que não quer calar é: foi à luta??????

Sim, estou na luta.
Mesmo sozinho.
slayer3

Veterano - nível 2

#584444 eu comeria as garotas de 14 anos... se você as realmente acha gostosas... vai ter medo de ir para a cadeia na sua situação? foda-se.

E eu iria pra zona também, acho que comer alguem deve ajudar... sei la
Rui

Veterano - nível 10

Green escreveu:

Sim, estou na luta.
Mesmo sozinho.

Mas então, conta uma abordagem sua, como vc chegou, o que falou, o que ela disse, pq vc acha que não deu certo...

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Rui escreveu:
Green escreveu:

Sim, estou na luta.
Mesmo sozinho.

Mas então, conta uma abordagem sua, como vc chegou, o que falou, o que ela disse, pq vc acha que não deu certo...

Na verdade eu não tenho ninguem para abordar, sai muito pouco.
E quando sai, poucas demonstraram interesse, para que eu me sentisse avontade para tentar abordar.
E quando demonstravam, elas sempre estavam andando para algum lugar, tipo sempre foi passagem.
Mas amanha eu vou em um show, sozinho, e vou tentar, mas ainda estou sofrendo com a AA.