- 15 Dez 2011, 01:50
O PU tá aí pra transformar menininhas feito você em homens de verdade.
Porra, tio Duke, menininha? Eu?
Sim, meu caro, você! Você não merece nem ter um pau. Para de se lamentar, tem gente que nem perna tem e disputa prova de atletismo. Não deu certo ainda? Sinal de que você não tentou o suficiente, ou pelo menos ainda não tentou da maneira certa.
Ah cara, mas eu sou feio pra caralho, essa minha cara de babuíno não ajuda em nada!
Que peninha, você é feio? Você, eu e 90% dos caras desse fórum são. Já disse, pare de se lamentar. Style por acaso é o cara mais sexy do mundo, né? Sabe qual a diferença dele pra você? Ele deixou de ser a bonequinha afetada. Ser feio ou bonito tem mais a ver com parecer, do que ser, de fato.
Não gosta de balada? Saia de dia então, meu caro. Shopping é o melhor lugar pra sargear, e veja só, por coincidência eles abrem de dia também.
E é verdade, a sua vida é uma merda. A sua vida é a merda em que você a transformou.
Um cara de 23 com diploma nas mãos, fala mais de uma língua, toca pelo menos um tipo de instrumento, faz teatro... você tem a vida que muitos de nós pediu e fica chorando de barriga cheia.
VOCÊ NÃO MERECE TER UM PAU!!!
Quer mudar a sua vida? Comece a se esforçar.
Mas eu já me esforcei muito, cara... :l
Quando você acha que já alcançou seu limite, é por que você ainda tem mais 50%, meu caro.
Seja um homem de verdade, um que não tem medo nem vergonha de quebrar a cara algumas vezes.
Minhas palavras foram duras? Pois é, ninguém tá aqui pra te fazer cafuné não. Nem tampouco te disseram que o caminho era fácil.
E boa sorte na retomada da caminhada, bro. Sorte não, por que sorte é pra quem espera que caia do céu. No nosso caso, a recompensa vem por conta do esforço e da persistência.
Abraço!