Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
Dúvido que cada um deles chegou aos 23 anos sem dar um amasso na vida com uma garota.

Mystery era virgem até os 21 ... não reclame disso cara, isso é algo que você bota na sua cabeça!!!
EU FICO PUTO! Todo cara que fala que é um merda é honesto, paga as contas em dia, é culto, tira notas altas na facul ou no coll, tem um trabalho digno, e ajuda no mundo, da forma dele, mas ajuda ... valoriza os conceitos de família, e é educado ... !
Você realmente acha que é um merda? Você tem futuro, os vagabundos cafas te invejam rapaz!!! Acredite em mim! Falo isso porquê já admitiram pra mim! =D!
Você é um merda no conceito de relacionamentos ! Mas esse fórum existe para que ? Para melhorarmos, persista e verá resultados!

Reclamo sim, dúvido que alguem que chegasse a minha idade sem nunca beijar na boca, mesmo tendo tentado bastante, iria se conformar com a situação e achar que a vida é maravilhosa porque eu tenho um braço ou uma perna, fodasse quem não tem braço ou perna o meu conceito de vida descente é outro.

Primeiramente, seu conceito é deturpado, reclama de nunca ter beijado numa boca? Grandes bostas cara ... eu prefiro ficar até os 23 sem beijar ninguém, do que perder um braço ou uma perna ... Mude seus conceitos agora, ou saia desse fórum, e faça oque querer da sua vida, ou da sua morte ... novamente critica algo sem sabedoria, ... primeiro fala que as mulheres são todas vadias, e agora isso ... mas se eu fosse mulher, eu te consideraria um maníaco e nunca chegaria perto de ti! Olhe oque está falando!!!

Como eu posso dormir tranquilo sabendo que eu posso morrer qualquer dia sem nunca ter encontado em uma garota? Isso não é tranquilzante, isso é o fim.

Vou te falar uma coisa, quando era BV, achava que o beijo era algo que expandia sua mente e mudava vidas kkk', fui lá beijei uma HB, sai de lá ... Okay, mudou algo na minha vida agora que beijei ela? NÃO PORRA! Lógico que ganhei mais atitude e talz, mas sinceramente, não sai pensando que aquilo era grande coisa, porque de fato não é! Um alpha beija várias ... um beijo nunca é grande coisa para ti ou para um alpha, pelo menos esse é meu pensamento!
E me lembro bem que, antes de perder a virgindade, eu tava com esse mindset: "Estou com muito frio na barriga, mas todo homem tem que passar por isso, não? Se não fizer isso, tô perdendo tempo que poderia estar aproveitando!", final do dia: Fuck Close Done ... :legal ! E saí pensando: "Isso era sexo? Grande coisa ... !" ...
Não é nada demais ... sério! kkkk'! Confie quando falo isso! =D! Sexo é muito bom, não consigo viver sem, atualmente, porém, agente cria muita expectativa! ...

Dica final: Estamos dando uma segunda chance para você levantar, e fazer algo, estude, e tente ... melhore sua aparência, se não sair para abordar garotas na rua, no shopping, etc ... oque você quer? E faça isso com um amigo de muita confiança, ou sozinho ... MELHORE A SUA APARÊNCIA, se dedique a isso ... não a beleza, e sim a aparência, aí comece a abordar as HB's, mande openers enlatados mesmo ... só isso e já verá diferença! =D!
Faça isso, e me conte o resultado! =D!

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Reynaldo escreveu:
Green escreveu:
Vênus-Natal escreveu:Vamos virar homem aí,né? vc acha que Casanova ou David de Angelo ficariam se lamentando aí?não e vc está levando essa porra a sério demais...

Dúvido que cada um deles chegou aos 23 anos sem dar um amasso na vida com uma garota.
Cara se bobiar eu posso virar padre, pois eu nunca encontrei em ninguem, eu tenho que levar a sério isso, já aguentei demais desta vida, da apatia dos outros, e etc..
Recebi ótimos comentarios, neste topico, agradeço a alguns deles, e outros claro ínuteis, como fulano querendo brigar comigo não sei porque, só pq eu reclamo da minha vida.
Reclamo sim, dúvido que alguem que chegasse a minha idade sem nunca beijar na boca, mesmo tendo tentado bastante, iria se conformar com a situação e achar que a vida é maravilhosa porque eu tenho um braço ou uma perna, fodasse quem não tem braço ou perna o meu conceito de vida descente é outro.
Como eu posso dormir tranquilo sabendo que eu posso morrer qualquer dia sem nunca ter encontado em uma garota? Isso não é tranquilzante, isso é o fim.

tabom cara
agora para de fica se lamentanu
se ja descobriu o erro agora mude cara
se esforçe se HOMEM
o quanta informção tem aqui e vc ainda fica reclamando
pow quantos comentarios bom aqui e vc num absorveu nada
pare de se lamenta so te joga pra baxo essas coisas

Absorvi sim, falei que li muita coisa positiva, que podem me ajudar e etc..
Mas o ponto era, é que eu dúvido que alguem chegou a essa situação de despreso e fica falando que eu não devia reclamar isso pq eu não disse tudo da minha vida..
Cojecs

PUA Avançado

#478544 Parabéns Green, sua vida é uma MERDA mesmo! :ae

Tudo isso é consequência dos seus atos!
Quer que uma gostosa caia no seu colo agora?!

Então...

DESLIGUE O PC, TOMA VERGONHA NA SUA CARA, VÁ SEDUZIR UMA MULHER E PARE DE RECLAMAR DA VIDA!

:D
lucasm

Veterano - nível 8

Green escreveu:
Vênus-Natal escreveu:Vamos virar homem aí,né? vc acha que Casanova ou David de Angelo ficariam se lamentando aí?não e vc está levando essa porra a sério demais...

Cara se bobiar eu posso virar padre, pois eu nunca encontrei em ninguem, eu tenho que levar a sério isso, já aguentei demais desta vida, da apatia dos outros, e etc..
Recebi ótimos comentarios, neste topico, agradeço a alguns deles, e outros claro ínuteis, como fulano querendo brigar comigo não sei porque, só pq eu reclamo da minha vida.

Vai ser difícil obter alguma mudança enquanto continuar com essa atitude. ENCARE O FATO DE QUE VOCÊ NÃO É VÍTIMA DA VIDA! Você escreveu sua própria história através das suas ações ou da falta delas! O lado bom é que você vai continuar escrevendo, e você pode mudar! Cada dia é uma nova chance.

Não tenha pressa. Você ficou anos e anos construindo uma série de limitações e medos aí dentro de você, repetindo mantras negativos na sua mente a respeito de si próprio até isso se fizar em você e fazer parte da sua natureza. Acha que vai destruir essas barreiras em semanas ou meses? O processo É LENTO. Já disse Clarice Lispector muito acertadamente que mais vale a direção do que a velocidade. Então direcione seus esforços pra algo útil - de preferência evite se lamentar, se vitimizar, culpar os outros - e siga em frente, mude sua história! Tenho certeza que você consegue! :ae
douglas_hot

Aprendiz

#478565 man se você ja tentou realmente de tudo e nada deu certo, simplesmente levante a cabeça e tente de novo arrume seu erros, treine mais, não desista parceiro, tente sair para sargear com Puas do fórum, dedique-se. só não desista. Parceiro você chega lá boa sorte.
normandos17

Aprendiz

#478619 A culpa de chegar aos 23 anos sem ter dado um beijo é de quem?? Das mulheres?? Dos seus pais??? Dos seus amigos???

APENAS SUA.... APENAS SUA.... encare isso e mude, ou viva da maneira que esta poha...
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#478745 Olha o exemplo basico de um PUA feio, sem nada de interessante, sem grana... Neil Strauss... Mais conhecido como Style....
Ele era um bosta com as mulheres... sabia disso, e meteu a cara em estudar e melhorar aquilo que ele não gostava em si...

Leia o livro dele, e verá... ele nao precisou de grana pra se tornar melhor com as mulheres... e tbm foi dar a primeira foda muito tarde, no qual ja havia se formado na faculdade e tal.

O mais importante é nao ficar se lamentando... Sua vida não é a pior vida do mundo simplesmente só pq vc ainda nao beijou ninguem... Pois já que o beijo em sí é tão importante para vc, aconselho que vc pague uma prostituta, assim vc a beija e vê qual é a sensação!

Outra coisa: Tira da sua cabeça que nos EUA o mundo é melhor... Já que vc acha que é tão bom assim, pq não se muda para la? Enfim cara... as oportunidade estão na sua frente... e vc desanima ao tentar uma vez e já era... Ta tudo na sua mão e na sua mente.

Boa sorte
Jean Felipe de Pinho

#478843 ww.puabase.com/forum/rotina-do-dedo-enfiado-no-cu-t44636.html#p478827

postei uma nova rotiNA - ROTINA DO DEDO ENFIADO NO CÚ
Jean Felipe de Pinho

#478846 [url]ww.puabase.com/forum/rotina-do-dedo-enfiado-no-cu-t44636.html#p478827[/url]

.D.DFJDKLJFDKJFDKJFD

.,,BMD
,LLDLKD

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...