- 14 Jan 2012, 02:49
Não vai adiantar se eu colocar livros, e videos de Inner pra você...
Você realmente tem fé, que não é um cara agradável, sociável, interessante...Como um vídeo ou livros, vão mudar isso pra você??
VOCÊ tem que refletir, já tentou pensar em Porque você é assim?
Você não tem que mudar, você tem uma definição sólida de como é a sua personalidade?
Quando você vê as garotas que quer abordar, se pergunte...
Porque ela aceitaria conversar comigo?
Seja qual for a resposta, você tem que TER essas qualidades, não pode adquiri-las, na loja da esquina...
Todos nós temos qualidades, basta descobri-las, e aprimora-las...
Você descobre isso com o passar do tempo, fazendo o que você gosta de fazer...
Cara, pra você ter uma idéia, faz mais ou menos 1 ano, que eu não saio( em baladas, em barzinhos, nos fins de semana), na minha vida tive muitos colegas, mas só tive 4 amigos, e os tenho até hoje...Só que cada um tem que tocar sua vida, não temos mais tempo pra ficar juntos o tempo todo, dando risada, e tal...
Hoje continuo com os 4 amigos, converso as vezes com um, mais frequentemente com outro...
Mas quando eu saio na rua, todo mundo me cumprimenta, puxam conversa, Hoje mesmo, fui resolver coisas na Autoescola, desce uma HB7 dum ônibus, e me pergunta, Você sabe onde é o Hospital?? Era na direção que eu estava indo, então falei... vem cá eu te mostro.. e fomos conversando, trocamos telefone...
Quer dizer, você tem que Irradiar felicidade, bem estar...
Cara é impossível você querer uma namorada desse jeito que você ta, se martirizando...Primeiro você precisa encontrar a SUA felicidade...
AH mais minha felicidade é ter mulheres, e mulheres...
Tudo bem...Enquanto não às tem, contente-se com o que você tem, faça o que você gosta...Você mesmo disse, que faz ou fez Academia... cara o seu objetivo era Ficar Bonito, não porque você queria, mas porque você acha que seria mais fácil, se fosse um pouco mais forte, e tal...
Você não tem que fazer pros outros gostarem, VOCÊ TEM QUE GOSTAR, foda-se os outros....
Eu também faço academia, no começo fazia por pura Estética, apesar de eu não ter crescido muito no tamanho, agora eu não to nem ai, dane-se o tamanho do meu braço, eu gosto de fazer e pronto... Academia é saúde, a beleza é uma consequência...
Faça uma lista, do que você gosta ou acha interessante...
Ah eu gosto de jogar Poker, Ah eu acho interessante jogar xadrez, ah eu gosto de História...Não importa, faça uma lista.
Depois faça uma biografia cara, como você se vê, quais sua qualidades??
Você tem muitas amigas? FriendZone?
Seja mais firme, não deixe elas te fazerem de capacho, continue gentil, mas não seja tonto dos outros...
Use-as, não precisa falar do PU, saia com elas, quando vir uma garota legal, peça ajuda, diga a ela o que fazer, pra isso que serve essas amigas cara...Alias elas têm sua amizade, você precisa de algo em troca, não acha?
Não ligue pra esse negocio de BV, Virgem, depois que você beijar uma garota, ou comê-la, vai sentir como é, porque você já sabe, teóricamente, então haja naturalmente, você já sabe o que vai acontecer, porque ficar nervoso?
Claro que da um gelo na barriga na primeira vez, mas é normal...