Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Reynaldo

Veterano - nível 5

#477646 boa noite cafas :sorri
terminei hoje de ler o MM (method mystery)
entendi bastante a sedução mais por inquanto não sai pra praticar
entao não sei se os metodos funcionam :confuso
mais eu entendi o processo da sedução e ate resumi no papel :lingua
criei um caderninho ai resumi com o que aprendi no livro MM
ai nessa sexta vo começa o desafio stlye
e tambem vou ta relatando aqui :)
mais fiquei com minhas duvidas :parado
SERA QUE DEVO SAIR SOCINHO PRA PAQUERA?
e tambem tenhu otra duvida :parado
VCS COSTUMAM SAIR PRA PAQUERA SOCINHO OU COM A GALERA?
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#477755 Cara eu acho mais facil de induzir e controlar a situação quando estou soozinho,ruim é ter de entreeter as amigas da HB,mas tirando isso é mais facil, pq não tm um amigo seu beta falando besteira, ou tentando te desmoralizar na frente da HB achando que vaii ganahr o coração dela assim,ée menos coisa para coorrigir, e saindo sozinho é MODO HARD, você aprende a ser PUA muito mais rapido.
Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#477760 Depende, hoje eu namoro, então não saio mais pra sarge.
Eu te falo que é bom sair em galera, você não precisa puxar ninguém contigo pra ir falar com uma garota, e como você tá começando, é bom que tenha alguém pra vc se distrair caso a HB te dê um fora.
Porque senão sua auto-estima vai lá embaixo na primeira sacada.
Mas se quiser sair sozinho, estiver com uma energia boa no dia, tendo certeza que pode transmitir a mesma em todo um ambiente, porque não?

Vai tudo da sua vontade. ;)
Sephi

Veterano - nível 9

Rafhaellima escreveu:Cara eu acho mais facil de induzir e controlar a situação quando estou soozinho,ruim é ter de entreeter as amigas da HB,mas tirando isso é mais facil, pq não tm um amigo seu beta falando besteira, ou tentando te desmoralizar na frente da HB achando que vaii ganahr o coração dela assim,ée menos coisa para coorrigir, e saindo sozinho é MODO HARD, você aprende a ser PUA muito mais rapido.

cara dei até ênfase nessa sua parte, PORQUE TEM SEMPRE O FDP que vem fazer isso, é difícil eu prefiro ir sozinho também pois daí você evita esse tipo de situação, mas dependendo do local prefiro ir com algum amigo... Situações e mais situações
Bruno Leo

PUA EXPERT

#477789 ehehauheuah, modo hard foi muito boa! Isso depende muito, tenho uns amigos que saio com eles nas festas, mas como eles chegam e soltam a ancora em alguma parte do lugar e ficam lá o resto da noite eu saio para sargear, até parece que eu estou sozinho, mas também é bom que quando encho o saco posso voltar lá e dar uma zoada da cara deles, porque eles ficam lá parados a noite inteira e não pegam nada, aí volto lá e tento dar uma força e uma inentivada. Mas não tenha medo de ir sozinho, faça novos amigos e se divirta, abraços!
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#477819 Cara é tipo assim, eu já tenho um social muito bom, então toda festa que eu vou eu sempre consigo bebida de graça sem pedir, a galera sempre oferece wishki, vodka, essas coisas, e esse negocio de ter um grupo já para voltar, eu sempre crio varios grupos na festa onde eu posso sempre voltar, eu chego na festa logo fazendo meu social proof, então tenho sempre uns 3,4,grupos que conheci ali na hora para voltar e beber de graça.

OBS: NUNCA ACEITE BEBIDAS ABERTAS, E NUNCA BEBA NO COPO DE OUTRAS PESSOAS, OU VC VAI ACABAR ACORDANDO NO DIA SEGUINTE SEM UM RIM, OOU NÃO VAI ACORDAR.

E ELMBBREM-SE, SE VOCÊ LEVAR UM FORA DE UMA MULHER QUEM PERDE É ELA.

VOCÊ É O MACHO ALFA, ESTA SEMPRE A CAÇAR NOVAS E BELAS MULHERES EM OUTROS LOCAIS, VOCÊ SEMPRE ESCOLHE O NÍVEL DE BELEZA E CONTEÚDO DA MULHER QUE VC VAI PEGAR, A MULHER NÃO TEM ESSE PRIVILEGIO, PQ ELA NUNCA CHEGA EM NEM UM HOMEM, ASSIM A CHANCE DELA DE CONHECER ALGUÉM INTERESSANTE(VOCÊ) É UM MILHÃO DE VEZES MENOR DO QUE A CHANCE QUE VC TEM, A GRANDE MAIORIA DOS HOMENS TEM UMA (AA) MUITO GRANDE E PREFEREM NÃO CHEGAR NAS MULHERES.

POR MAIS FORAS QUE VC LEVE, VOCÊ NUNCA É O PERDEDOR, A MULHER QUE SEMPRE É, ELA DEIXOU DE CONHECER UM CARA SUPER INTERESSANTE QUE VAI DAR A TRANSA MAIS LOUCA DA VIDA DELA. . . FATO, HOJE EU TENHO A CONFIANÇA SUFICIENTE PARA PUXAR UMA MULHER PELA MÃO E DAR A CHANCE DELA ME CONHECER.
sr.stum

PUA Avançado

#477907 Legal Mais um tomando Coragem e vai começar a praticar,e dar a cara a tapa!
achei muito massa o jeito que escreveu o tópico

"você escreveu
mais ou
menos
assim " hahaha,tá parecendo verso de poesia!
...
Brincadeiras a parte

Eu particularmente gosto de sair com os amigos,ir sargear sozinho me desanima acho meio chato,eu gosto de zueira de dar risada e trollar alguém.
também é legal sargear com mais pessoas quando está começando porque,um vê o erro do outro no set ,e já vai dando alguns toques; alem que ter alguém para te motivar,animar,te dar coragem ,quando estiver para baixo .

cara sair para sargear com um wing é só Alegria

Valew ,se te ajudei qual é a palavra magica mesmo ? hahaha zueira

Abraços