Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jack_100

Aprendiz

#478231 Concordo totalmente com a questão do Peacoking, sempre foi algo que nunca me convenceu muito. O Mystery pra mim está longe de ter estilo, é só um cara espalhafatoso.

Acho que é normal no começo usarmos os enlatados, e com o tempo a confiança vai aumentando e vamos conseguindo agir mais naturalmente.

Otimo topico!
Sr. master

PUA EXPERT

#478270 , Sem comentários, Pois você Falou tudo em um único artigo , só tenho que parabenizar
você, é espero que abra os alhos de muita gente, como abriu os meus!
Abraços!
Fleur*;

Veterano - nível 9

#478316 Ahh, nem achei nada polêmico... É tudo muito lógico até. Só que ninguém para pra pensar em certas coisas e já quer a fórmula pra resolver seus problemas. Mas tá tudo realmente muito coerente.

Eu nunca fui atrás de saber como eram esses caras - Mystery & company -, como se vestiam e etc... Mas tem peacockings que eu vejo que não funcionam pra atrair mulher em si, mas pra atrair o olhar de TODO MUNDO que estiver por perto. Se alguém colocar uma melancia no pescoço, certamente estará atraindo a atenção. Só que há formas E formas de se conseguir isso de maneira positiva.

No caso do Mystery, eu diria que 'funciona' como peacocking pq tem uma PUTA de uma publicidade em cima do cara. Não importa se tá escroto ou não, a imagem já transmitida por ele de PUA o faz atrair mulheres por exclusivamente isso. A fama o fez conquistador, seria minha conclusão, mesmo usando calça colada, salto e outras coisas consideradas estranhas ou de mau gosto.

Quanto ao resto, não tenho o que falar, pq seria repetição minha e eu concordo em grande parte (senão toda ela).

Com relação a esse negócio de ter carro, me lembrei d algo engraçado que aconteceu cmg: uma vez fiquei com um garoto e ele tava com os amigos dele. Só que eles foram embora antes e garoto ficou sozinho. Não sei se ele ia de carona ou de onibus pra casa. Só sei que ele tava sem dinheiro pra voltar e EU que o ajudei, pagando a passagem dele pra casa. Ele apenas 'fingiu' que eu não dei dinheiro pra ele me vendendo uma caixa de fósforo. Eu nem fumo e o fogão daqui de casa tem acendimento automático. xD

HAHAHAHAHA

Só pra ilustrar que não é preciso muito pra ser e fazer alguém feliz. Ah, o cara tb não era forte! Mas daí já entraremos no assunto de que gosto não se discute... ;DD
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
O MELHOR TÓPICO QUE EU JÁ VI AQUI!

ISSO NÃO FOI UM TAPA NA CARA, FOI UM CHUTE NO SACO!

BROTHER, OBRIGADO POR ABRIR MAIS AINDA MEU OLHO.

JÁ ESTAVA COMEÇANDO A TIRAR ESSAS CONCLUSÕES, SENDO EU MESMO E CONFIANTE, COISA QUE EU NÃO ERA, ESTOU ATRAINDO MUITO MAIS MULHERES DO QUE USANDO MÉTODOS DE PICKUP.
joaohtlc

#478362 gostei do artigo

acho que as criticas acima foram bem colocadas, mas no geral o artigo da uma ideia interessante sobre os diversos temas