- 16 Dez 2011, 03:55
Voces entenderam exatamente o que eu quis dizer!
Fleur*; escreveu:Cara, se o garoto tivesse esse carro que vc descreveu aí, acho que TODAS as garotas iriam da mole pra ele. HAHAHAHAHA
É bem isso!
Alguns vão dizer "mais essas mulheres que vão dar mole pra ele são "vadias" "interesseiras"...
Aí vai de você selecionar elas!
Posso afirmar, que independente da mulher dar mole ou não, CARRO = STATUS SOCIAL
Uma mulher, dita "digna", pode não dar mole só porque o cara tem um carro importado, mas concerteza na visão dela, ele é um homem de sucesso! E isso vai ajudar MUITO ele...
rockstiff escreveu:você deve selecionar o que é bom para você e não seguir tudo a risca...
EXATAMENTE! VOCÊ RESUMIU TUDO rockstiff!
eternoaprendiz escreveu:Depois de um tempo é que eu fui entender que o que as mulheres viam no Mystery não era só suas roupas, mas sua atitude e confiança. Ele é a prova viva de que mesmo sendo escroto as mulheres podem gostar de você.
Exatamente!
Não quer dizer que se você colocar um salto alto, pintar as unhas e usar uma cartola vão fazer você seduzir uma mulher!
É ISSO QUE OS NOVATOS NÃO CONSEGUEM PERCEBER!
É A ATITUDE E A CONFIANÇA QUE VÃO FAZER ISSO!Muito bom comentário eternoaprendiz!
Galera, muito obrigado pelos elogios e por compartilharem conhecimento!
Por enquanto eu paro de postar... preciso resolver algumas pendências com os administradores do fórum!
Logo menos, se Deus quiser, venho com um relato sobre a minha última festa do peão (minha especialidade), que será nesse sábado em Ribeirão Preto/SP!
Aguardem que concerteza vai dar
MUITA MERDA!