Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Fleur*;
#478785 Cara, se o garoto tivesse esse carro que vc descreveu aí, acho que TODAS as garotas iriam da mole pra ele. HAHAHAHAHA

Pq fora isso, ele é um tipo bem comum e não se encaixa em nenhum padrão de blz mesmo. Eu é que tive visão raio-x pra ver a blz interior dele. kkkkkkkkkkkkk
Resistance
#478810 Parabéns cara.
Com certeza esse é um dos melhores tópico que eu já vi aqui.
Tudo que você falou eu concordo.
Mim motivou bastante também para eu continuar minha jornada no mundo pua...
Abraços!
Dustin
#478854 Peeeeeeeeeeeega lavrado!
Excelente, ainda que não concorde completamente.
Abraço e parabéns pelo depoimento, digamos assim.
emertk
#478877 concordo com tudo que falaste! é bem por aí mesmo
rockstiff
#478913 Realmente merece meu agradecimento, esse artigo é top. Eu estou seguindo nessa linha, descobrindo algumas coisas como: Os gurus da sedução ganham dinheiro as nossas custas e criam dificuldades para vender a solução; um grande exemplo disso é a Ansiedade de Aproximação que o mystery criou, isso não existe, é apenas o seu corpo querendo sexo, mas mystery criou isso para você ter que usar o Método Mystery para vencê-la. Pare e pensem, faça uma reflexão sobre todo esse universo, no começo você viu muita publicidade dizendo que você seria o maior sedutor e isso até é verdade mas você vendo isso tudo dando certo acha que tudo é verdade mas não é! Tome cuidado que muitos no mundo PU querem enriquecer a suas custas, você deve selecionar o que é bom para você e não seguir tudo a risca...
eternoaprendiz
#478917 Nossa, ótimo artigo. Finalmente alguém com uma visão não muito idealizada sobre PU. Eu lembro que eu já tinha ouvido falar do Mystery antes, mas nunca me interessei porque eu tinha um preconceito danado com o jeito dele se vestir. "Como as mulheres olham pra ele e acham isso bonito?!" Depois de um tempo é que eu fui entender que o que as mulheres viam no Mystery não era só suas roupas, mas sua atitude e confiança. Ele é a prova viva de que mesmo sendo escroto as mulheres podem gostar de você. Mesmo não m,e identificando muito com o Mystery e o Indirect-game, admiro muito ele pela coragem e atitude que ele teve para evoluir como pessoa. Eu poderia falar mais coisa, mas eu seria repetitivo pois a maioria das coisas que eu acho já foram ditas. Eu acho que não se deve levar como "extrema verdade" o que esses sedutores ensinam, eu vejo muitos caras que não estudaram PU, chegavam até a falhar em algumas partes do "jogo da sedução", mas mesmo assim se davam bem com as garotas. Se você que aprender PU, aprenda sim! Mas não aprenda só para "pegar" mulheres, mas para a vida. E lembrem-se: procurem refletir sobre a pessoa que você é e as coisas que você faz e que mandam você fazer, não seja um robô.
eternoaprendiz
rockstiff escreveu:Realmente merece meu agradecimento, esse artigo é top. Eu estou seguindo nessa linha, descobrindo algumas coisas como: Os gurus da sedução ganham dinheiro as nossas custas e criam dificuldades para vender a solução; um grande exemplo disso é a Ansiedade de Aproximação que o mystery criou, isso não existe, é apenas o seu corpo querendo sexo, mas mystery criou isso para você ter que usar o Método Mystery para vencê-la. Pare e pensem, faça uma reflexão sobre todo esse universo, no começo você viu muita publicidade dizendo que você seria o maior sedutor e isso até é verdade mas você vendo isso tudo dando certo acha que tudo é verdade mas não é! Tome cuidado que muitos no mundo PU querem enriquecer a suas custas, você deve selecionar o que é bom para você e não seguir tudo a risca...

Concordo com você. Se eles não criassem essas dificuldades e fossem diretos, o número de caras que iam ter maior sucesso com as mulheres seria imenso, e não teria mais a necessidade de comprar os produtos deles. O cara tem uns 7 livros, todos falando praticamente a mesma coisa, mas só que de forma mascarada. Os caras também tem que ganhar o ganha pão deles! Mas eu acho que se todos os homens aprendessem a ser PUA, o "jogo" mudaria, porque querendo ou não, faz parte da evolução a mulher procurar o "melhor", ou o mais "adequado". Criariam-se novas formas de se diferenciar o "forte" do "fraco".

PS: isso o que eu falei não é minha total visão sobre o assunto, mas sim caso tomemos o processo de sedução como uma forma mais "animalesca" e racional.
Cojecs
#479174 Voces entenderam exatamente o que eu quis dizer! :ae

Fleur*; escreveu:Cara, se o garoto tivesse esse carro que vc descreveu aí, acho que TODAS as garotas iriam da mole pra ele. HAHAHAHAHA

É bem isso!
Alguns vão dizer "mais essas mulheres que vão dar mole pra ele são "vadias" "interesseiras"...
Aí vai de você selecionar elas!
Posso afirmar, que independente da mulher dar mole ou não, CARRO = STATUS SOCIAL
Uma mulher, dita "digna", pode não dar mole só porque o cara tem um carro importado, mas concerteza na visão dela, ele é um homem de sucesso! E isso vai ajudar MUITO ele...

rockstiff escreveu:você deve selecionar o que é bom para você e não seguir tudo a risca...

EXATAMENTE! VOCÊ RESUMIU TUDO rockstiff! :ae

eternoaprendiz escreveu:Depois de um tempo é que eu fui entender que o que as mulheres viam no Mystery não era só suas roupas, mas sua atitude e confiança. Ele é a prova viva de que mesmo sendo escroto as mulheres podem gostar de você.

Exatamente!
Não quer dizer que se você colocar um salto alto, pintar as unhas e usar uma cartola vão fazer você seduzir uma mulher!
É ISSO QUE OS NOVATOS NÃO CONSEGUEM PERCEBER!
É A ATITUDE E A CONFIANÇA QUE VÃO FAZER ISSO!

Muito bom comentário eternoaprendiz! :ae

Galera, muito obrigado pelos elogios e por compartilharem conhecimento!
Por enquanto eu paro de postar... preciso resolver algumas pendências com os administradores do fórum!

Logo menos, se Deus quiser, venho com um relato sobre a minha última festa do peão (minha especialidade), que será nesse sábado em Ribeirão Preto/SP!
Aguardem que concerteza vai dar MUITA MERDA! :mau :mau

:D
-Nick
#480115 Um artigo que faz você pensar em tudo que aprendeu, os artigos ensinam o que falar mas você não deve ficar dependente, mude crie seu estilo associe conhecimento, veja o que melhor se encaixa em você mas não misture se não, não sabera o que fazer, tudo isso so vai ter resultado se você praticar muito mesmo aprender com seus erros para se tornar o melhor de você.

Meus parabéns Cojecs belissimo artigo, acrescenta muito ao meu modo de pensar. :D
marden
#480137 Deu pra aprender muita coisa com esse tópico!!!!!!!!!