Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

ALERTA: ESSE ARTIGO É POLÊMICO!
ESPERO TER A OPORTUNIDADE DE DEBATER ESSE ASSUNTO SEM SER BANIDO!
TUDO QUE ESTÁ AQUI FOI O QUE CONCLUI DEPOIS DE 6 ANOS DE PU...

Imagem

Depois de: "Pensei que o mundo ia acabar em porr*!" [FC HB 11]
pensei-que-o-mundo-ia-acabar-em-porr-t38494.html

Aqui vai: "A verdade nua e crua sobre PU"

Se alguém tivesse me dito isso que vou escrever antes, alguns anos da minha vida seriam poupados!

Isso aqui vai chocar alguns, clarear a idéia de outros e vai mudar a percepção de "PICK UP ARTIST" da maioria!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou começar com uma analogia meia desconexa com o mundo pick up!
Há algum tempo, vi uma matéria na tv em que mostrava o treinamento do Anderson Silva (pra quem não conhece, é o melhor lutador de UFC do mundo).
Eu esperava ver ele descendo a porrada em tudo nos treinos!
Por incrível que pareça, Anderson Silva, o melhor lutador de UFC do mundo, treinava APANHAR!
ISSO MESMO!
O TREINADOR BATIA NELE!
MAS PORRA, POR QUE ELE TREINAVA APANHAR?! ELE NÃO TINHA QUE TREINAR PRA BATER?!
NÃO!
SE ELE SOUBECE APANHAR, CONCERTEZA ELE GANHARIA!
É mulecada... pra bater, primeiro tem que saber apanhar! (quem faz algum tipo de arte marcial sabe muito bem disso!)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você já perguntou o que é ser um PU?
Ser um PU é uma FILOSOFIA de vida. Vai além de seduzir uma mulher!
Uma vez PU, SEMPRE PU! Não tem geito, isso gruda na alma! Você internaliza tudo que aprende!
Seu geito de andar, falar, se relacionar com amigos e familiares muda! Tudo muda!

Se você está começando agora, parabéns! Você teve a iniciativa de tentar mudar sua vida! Isso já é um enorme passo...
Não vou conseguir expor tudo, mas já adianto algumas coisas:

- O "peacocking" do Mystery Method NÃO FUNCIONA!

Imagem

Se você colocar um salto alto, andar com uma calça grudada que brilha, pintar as unhas... VOCÊ VAI PARECER UM PALHAÇO GAY!
Entenda o "peacocking" como TER ESTILO, como por exemplo usar um colar diferente, uma camiseta com uma frase diferente, anéis, braceletes... ter um objeto para uma mulher dar como desculpa para te conhecer!

- Usar openners e rotinas prontas são úteis até certo ponto do seu desenvolvimento.

Se você está começando, isso vai ser útil pra você!
Você vai perceber QUE QUALQUER UM QUE UTILIZAR ESSES MESMOS OPENNERS E ROTINAS PRONTAS VAI CONSEGUIR UM KC, PC, FC...
Eu, você, seu pai, seu primo gordo, seu vizinho mala...
Você tem quer saber a hora de parar com essas coisas prontas! Você quer ser igual a todos aqui a vida inteira (utilizando as mesmas coisas prontas)?!
Apartir de certo ponto, você vai sentindo vergonha de si próprio quando utiliza rotinas e openners prontos!
Parece que não é VOCÊ quem está beijando e transando com a Hb, é um PERSONAGEM!
Alguns chamam de avatar...
Como eu disse, "criar" um avatar é muito útil para um iniciante! Esse avatar vai passar confiança até você perceber que o avatar é você e você é o avatar.
Não existe distinção! AVATAR E VOCÊ SÃO AS MESMAS PESSOAS!

- Beleza e um corpo sarado conta a seu favor!
Mystery diz em um vídeo que a beleza não importa e utilizou ele mesmo como exemplo "eu nasci nesse corpo, não tem como sair!".
É fato que não tem como você sair do seu corpo! Você já está aí dentro...
Mas tem como você ficar malhado e melhorar sua aparência!
Cuide de seu cabelo, da sua pele, corte as unhas, compre um bom perfume, escove os dentes...
Se você é gordo e feio, você vai conseguir seduzir uma mulher! Mas com maior dificuldade... por ser feio e gordo, algumas não vão nem olhar na sua cara!
(há exeções... algumas mulheres gostam de gordos! Mas isso é 0,00001% da população mundial!)
Então tira essa bunda gorda da cadeira e vai praticar um esporte!
NÃO EXISTE PESSOA FEIA, EXISTE MAL CUIDADA!

- Dinheiro também conta a seu favor!
Nunca vi ninguém afirmando isso, mas todos sabem que é a realidade!
Você, suponto que é a MESMA MULHER, prefere ela rica ou pobre?! É LÓGICO QUE PREFERE RICA! Por que as mulheres seriam diferentes?!
Se você chegar em uma balada com uma Ferrari, concerteza seu status com as mulheres será gigantesco!
Obs: se você tem uma Ferrari ou qualquer outro carro, não faça a idiotice de querer mostrar pra balada inteira que você tem um carro!
Não fique cantando pneu na frente da balada, não fique passando com o som pro quarteirão inteiro ouvir!
SEJA O "DISCRETO" QUE É "NOTADO"! "eu não ligo pro meu dinheiro... ele é consequência dos meus atos!"
Se você tem um Fusca ano 68, você vai conseguir seduzir uma mulher! Mas assim como o gordo e feio, com maior dificuldade...
(lembrando que existe pouquíssima exeções)

- PARE DE BATER PUNHETA!
Se você prestou pelo menos um pouco te atenção nas aulas de biologia, vai saber que seus hormônios influenciam MUITO o seu comportamento!
Você vai perceber que pelo menos 1 semana sem se masturbar sua "vontade" de "seduzir" uma mulher vai aumentar MUITO! É SEU INSTINTO FALANDO MAIS ALTO!

- Só você sabe como é ficar olhando pra uma Hb a balada inteira e não fazer nada!

Você gosta de se sentir um bosta quando coloca a cabeça no travisseiro e pensa "Pow, poderia ter chegado na X... se arrependimento matasse!" ?!
ENTÃO CHEGA NA HB PORRA! VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER!
TODOS OS "GURUS" PU ERRAM! POR QUE VOCÊ NÃO PODE ERRAR?!

- Por mais que você não goste ou não vai com a cara de uma pessoa, você SEMPRE DEVE MOSTRAR EDUCAÇÃO!

"Oi, tudo bem?", "Bom dia!", "Obrigado", "Com licença?"... DEVEM FAZER PARTE DO SEU VOCABULÁRIO!

- NUNCA ESPERE O RECONHECIMENTO DAS PESSOAS!

Se você é o melhor jogador de futebol do mundo, não precisa esperar alguém te dizer isso!
Você sabe o que você é!

- PARE DE UMA VEZ POR TODAS DE PENSAR O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR DE VOCÊ!

Imagem

QUE SE DANE OS OUTROS! NINGUÉM PAGA SUAS CONTAS! AS OUTRAS PESSOAS NÃO PAGAM NEM O PAPEL HIGIÊNICO QUE LIMPA A SUA BUNDA!
FAZ O QUE VOCÊ SENTE VONTADE! PERMITA-SE!

- Nunca dependa de alguém! Depender das outras pessoas é a pior coisa do mundo!

Faça você mesmo! SAIA DO COMODISMO! SE LIBERTE!!!

- Infelizmente o mundo vai querer te foder!
Vizinho, amigos, patrão, empregada, ex...
ESTEJA PREPARADO! É QUE NEM O FATO DO ANDERSON SILVA NO COMEÇO DO RELATO...

- Você não precisa de drogas pra seduzir!
Entenda DROGA como CERVEJA, VODKA, MACONHA, LSD...

- Não restrinja sua vida à mulheres e sedução!

Imagem

Pare de querer ligar o sentimento de felicidade ao sentimento de sedução (conquista).
Se você vai a balada só pra "pegar" mulher, cara, ACORDA!
A vida é BEM mais que isso...
Dinheiro, mulher, amigos... é consequência dos seus atos!

- Agora vem uma polêmica: Mystery, Style, Bad Boy... e os tais atuais "gurus PU" ganham dinheiro com a sua burisse!

Imagem

Eles inventam uma dificuldade QUE NÃO existe, pra vender a solução pra você!
NÃO É TÃO DIFÍCIL SEDUZIR UMA MULHER! VOCÊ NÃO PRECISA DE UM MÉTODO PRA ISSO!
FORAM ELES QUEM BOTARAM NA SUA CABEÇA QUE É DIFÍCIL TRANSAR COM UMA MULHER!!
É SÓ MOSTRAR PRA MULHER QUE VOCÊ NÃO ACHA QUE ELA É UMA VAGABUNDA!! (falarei mais sobre isso logo em seguida)

- Como eu disse antes, seduzir uma mulher é fácil: Você só precisa de CONFIANÇA!

Voltando outra vez pra biologia, o sexo feminino procura PROTEÇÃO no sexo masculino.
Mostre pra ela com a sua confiança que nada e nem ninguém vai conseguir passar por cima de vocês!
E acreditem... CANTADA DE PEDREIRO DITA COM CONFIANÇA DÁ CERTO!
Demonstrando sua confiança, é só ter sempre em mente que VOCÊ É O PRÊMIO, ou seja, VOCÊ NUNCA VAI LAMBER O CHÃO POR ONDE ELA PISA, a não ser que VOCÊ queira!
SEJA HOMEM!
TOME DECISÕES, TENHA ATITUDE, NÃO DEIXE NINGUÉM PEGAR O QUE É SEU!
Você se esqueceu que o seu ancestral andava com um pedaço de tora na mão e matava tudo que o ameaçava pra proteger sua família?!
Então... a diferença hoje é que você aprendeu a falar! SÓ ISSO! Não vá sair dando voadora em todo mundo!

A última dica do Cojecs: FAÇA AGORA O QUE VOCÊ NUNCA FEZ! APENAS... SINTA TUDO QUE VOCÊ PUDER SENTIR!

Imagem

:D
thuyou

Veterano - nível 3

#477679 Puta artigo, parabéns cara. Mesmo com pouco tempo de PU já tinha percebido a maioria das coisas que você falou. Pra ser PUA, tem que ter tomado muito toco, e, aprendido a evitá-los.

Abraço!
PVC

Aprendiz

#477689 Muitas verdades contidas. Mas, ainda assim, não consigo deixar de notar que se trata de uma faceta (e uma experiência) do aprendizado pua. Não creio ser possível falar em uma única linha de evolução, afinal estamos tratando de seres humanos. Dessa maneira, todo método é falho para uns e útil para outros. Ou seja, penso que o pick up não está num plano cartesiano de desenvolvimento no tempo e no espaço, mas num projeto individual e singular, difícil de mensurar.

Criador do tópico

Cojecs

PUA Avançado

#477693 PVC
Sim, o PU é necessário para nosso desenvolvimento pessoal...
mas chega um ponto em que não há mais evolução... é você caminhando com suas próprias pernas! Sem rotinas prontas, openners...
PU faz parte do processo, mas não é o todo!
Kuszczak

Veterano - nível 10

#477698 UM DOS MELHORES, SE NÃO O MELHOR TÓPICO QUE JA LI AQUI
Repetindo de novo o que disse no tópico do Marinho ontem e espero não ser banido por isso
o Forum tinha que mudar a atitude com os iniciantes, no manual de como iniciar no PU encorajam a começar pelo MM
e venho reparando de um tempo pra ca que 90% DOS USUARIOS RECENTES DO FORUM SÓ FALAM EM SIGLAS, ACHAM QUE PEACOCKING É A PRINCIPAL PEÇA DO JOGO ENTRE OUTRAS MMzices .
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#477708 cara vi seus artigos anteriores...vc é um cara muito inteligente!
vc disse tudo nesse artigo. EU não dependo de ninguem...absolutamente ninguem pra viver!
rotinas ou openners prontos vão me deixar ser o "artista" , que decora a fala pra gravação!!
eu ñ dependo disso, eu falo o que quero e sou independente.

pelo menos é minha opinião sobre esse artigo..
Sena

Veterano - nível 9

#477723 É mais ou menos isso ai sabixão,tu parece ser meio bitolado mas eu gostei do artigo. Em varios pontos abordados ele é bem realista,em outros poucos um tanto exagerado,mas no geral o artigo é bom e REALISTA .

Explico o porque de te chamar de bitolado:
Tu tocou em 2 temas muito discutidos por todos os homens,a beleza e o dinheiro.

Beleza : Você fez a sintase correta,mas com um pouco de exagero.O leitor ao visualizar seu artigo logo pensa que ela é essencial (mesmo que tu frise que é possivel seduzir sendo feio,embora seja mais dificil,E É ! )e o leitor faz essa conclusão corretamente,explico. A seguinte frase evidencia isso ''Se você é gordo e feio, você vai conseguir seduzir uma mulher! Mas com maior dificuldade... por ser feio e gordo, algumas não vão nem olhar na sua cara!'' tu disse isso para fazer média,está claro que tu pensa que beleza é essencial,quero ver se tu fosse feio se tua ia ter confiança o suficiente para pegar uma mulher.Pelo que tu disse,muito provavelmente não TERIA,e não é em todos os casos que é só malhar,pessoas tem dificuldades com peso,outras não conseguem deixar de ser magras de jeito nenhum e algumas são saradas mas tem a cara de um capinxo ! abra a mente garotão,beleza é importante mas não é tudo,é só mais um fator.

Dinheiro : É óbvio que se tu chegar na balada com uma ferrari todas vão sentar no teu colo,mas todas por INTERESSE. Sinceramente,estou muito bem financeiramente e acabo atraindo mulheres muitas vezes só por isso,e cara,isso é NOJENTO. Evito sempre que posso gente interesseira. Ficar com uma garota só porque tu tem grana pode ser legal no inicio,mas depois causa nauseas.Um SEDUTOR conquista uma mulher pelo que é,não pelo que tem (claro que se tu for um mulambento,feio,burro,pobre,ignorante,chato tu não vai pegar ninguém)

Apesar de tu ter mostrado que já saiu daquela fase do ''eu uso enlatados e so um robozinho boiola'' ainda precisas abrir tua mente como homem em algumas coisas,mas isso é só uma opnião pessoal. Além do mais esse artigo não tem nada de polêmico e se tu quer dar dicas e desvendar o mundo pick-up não precisa fazer um artigo tão grande e comun,invista no simples porque se tu quer ser um bom sedutor não é a grana,beleza,e muito menos pensamentos motivacionais que vão fazer um homem um artista da sedução. O que faz um homem pegar mulher é o sorriso,olhar,postura,senso de humor,inteligencia entre tantas caracteristicas de um alpha.

Parabens pelo artigo e pela iniciativa de contribuir com o fórum. Abraço.